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MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 6:40 am 
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a peça que postei serve para segurar o cardã na frente. É um substituto para o original que quebra facilmente.

sobre o vazamento, eu acho que não vem com silicone, vem com graxa nos diferenciais. o meu na parte traseira quando desmonto já percebi que sai um pouco também e fica para frente do rolamento. Acho totalmente normal, já que com a alta velocidade a temperatura das peças deve subir e a graxa ficar menos densa passando pelas frestas que tem. Agora no seu caso teria que ver qual a quantidade que sai.
barulho que tipo de barulho? o meu começou a fazer barulho mais forte quando o rolamento travou e ele começou a girar em falso e comeu o montante do motor. fazia algo como um "griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" ahahahahhaha quando o motor girava e as rodas tinham ficado bem pesadas.
outra coisa que faz barulho é você apertar de mais o pinhão na coroa.
nunca desmontei a frente do meu, nem o diferencial todo, mas deve ser fácil sim.
para mim até hoje a coisa mais complicada que teve foi apertar aquele maldito rolamento do montante do motor, que fica bem no cantinho do chassi, que coisa maldita aquilo :)

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 11:39 am 
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Galera

Boa tarde.

Acho que aqui é o melhor lugar p/ pedir, senão me indiquem onde.

Comprei um carro de outra marca com ESC Traxxas XL5 Waterproof (com a carcaça amarela).
Gostaria de saber como programá-lo, se alguém tem o manual dele p/ disponibilizar, com a capacidade, compatibilidade, etc.

Desculpem-me se estiver em local errado.

Muito Obrigado por enquanto.

Marcelo Torns

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 11:50 am 
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opalaclassics escreveu:
Galera

Boa tarde.

Acho que aqui é o melhor lugar p/ pedir, senão me indiquem onde.

Comprei um carro de outra marca com ESC Traxxas XL5 Waterproof (com a carcaça amarela).
Gostaria de saber como programá-lo, se alguém tem o manual dele p/ disponibilizar, com a capacidade, compatibilidade, etc.

Desculpem-me se estiver em local errado.

Muito Obrigado por enquanto.

Marcelo Torns


amigo esse tópico que vou te indicar é para o ESC vxl-3s(a versão do seu ESC, só que brushless)

algumas configurações são identicas,como programar o esc com o rádio e ajustar o perfil,

ignore quando falar em cutoff e outras coisas que seu ESc não tem, ele vai te dar uma luz :arrow: viewtopic.php?f=13&t=14987

valeu! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 12:02 pm 
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Vou tentar.

Muitíssimo Obrigado.

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 1:15 pm 
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opalaclassics escreveu:
Galera
Boa tarde.
Acho que aqui é o melhor lugar p/ pedir, senão me indiquem onde.
Comprei um carro de outra marca com ESC Traxxas XL5 Waterproof (com a carcaça amarela).
Gostaria de saber como programá-lo, se alguém tem o manual dele p/ disponibilizar, com a capacidade, compatibilidade, etc.
Desculpem-me se estiver em local errado.
Muito Obrigado por enquanto.
Marcelo Torns

cara tem certeza que é o XL5???? o xl-10 também é amarelo e tem configurações diferentes!!
mas se for o XL5 pode usar essa página http://www.traxxas.com/products/parts/e ... waterproof

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 3:00 pm 
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[/quote]cara tem certeza que é o XL5???? o xl-10 também é amarelo e tem configurações diferentes!!
mas se for o XL5 pode usar essa página http://www.traxxas.com/products/parts/e ... waterproof[/quote]

Também achei estranho, pois no site só tem azul. Mas o meu é XL5 amarelo mesmo.
No site tem as especificações, mas não o manual, infelizmente.

Obrigado.

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 3:29 pm 
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os antigos ESCs Xl-5 eram amarelos mesmo(quando não eram a prova d'água).



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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 3:44 pm 
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sergipe escreveu:
os antigos ESCs Xl-5 eram amarelos mesmo(quando não eram a prova d'água).



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É exatamente este Sergipe.
Será que não existe o manual dele em nenhum lugar?
Acho que está mais fácil trocá-lo com alguém que queira um original p/ colocar no carro.
Pra basta um que tenha Frente/Ré e Freio, e que suporte um motor 23T.

Obrigado e abs.

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:00 pm 
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uaí!

esse tem tudo isso!

e ainda suporta motores mais potentes, até 12t :D

valeu!! :D

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:02 pm 
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cara o esquema desse é segurar o único botão que ele tem.
quando piscar 1 vez deve ser o modo frente/ré/freio 100%, quando piscar 2 vezes deve ser o frente/freio 100% e quando piscar 3 vezes o trainning frente/ré/freio 50%.

manual do esc acho que não vai ter mesmo, pega esse do slash 2wd que tem. página 15 e 16

http://www.traxxas.com/pdfs/5805_manual.pdf

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Editado pela última vez por sdrubow em Qua Jan 05, 2011 4:08 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:07 pm 
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simples assim! :wink:

:D

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:07 pm 
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ops...duplicou

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:18 pm 
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Caraca sdrubow , e eu fazendo um monstro na cabeça, pensando que tinha esquema igual do rádio Hobbyking 2.4, de ligar, acelarar, apertar, frear, etc.

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Quem sabe, sabe.

Muitíssimo obrigado mesmo.

Abraços a todos.

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 4:35 pm 
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opalaclassics escreveu:
Caraca sdrubow , e eu fazendo um monstro na cabeça, pensando que tinha esquema igual do rádio Hobbyking 2.4, de ligar, acelarar, apertar, frear, etc.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Quem sabe, sabe.
Muitíssimo obrigado mesmo.
Abraços a todos.

mas tem isso também :)
uma coisa é colocar o esc no perfil que você quer (sport, trainnig...) a outra é calibrar o esc com o rádio aí tem esse esquema sim de acelera tudo, freia tudo... olha o manual do slash que ajuda bem.
:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 5:20 pm 
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Minha Slash 4x4 pintada, é a 1ª bolha que pintei :D

Valeu Sdrubow pelas dicas :roll:

Na loja não tinha muita opção de cores, então peguei: Tamiya PS-7 e Tamiya PS-16

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