smb25 escreveu:
Muito boa a pista, gostei do terreno, aqui em Fortaleza a única pista profissional tem muita pedra, buracos e um solo muito duro (parece pedra). como não tem nem uma camadinha de terra por cima fazer um drift nas curvas, nem pensar!!
Parabéns, e ai a Slash Andou com os buggy GP ?
smb tem um cara aqui em Foz que tá começando a ir na pista e é de Fortaleza.
Ele disse que foi nessa pista aí agora nas férias com uma revo 3.3 e falou a mesma coisa que é pura pedra essa pista. O lance é ir pro interior lá na pista de Jaguaruana. Dá quanto tempo de viagem?
O cara deixou a revo aí em fotaleza com o irmão dele, numa dessas você o conhece, não sei o nome dele pra ajudar
o slash anda bem com os buggys sim, o problema é a estabilidade, não tem como comparar os buggys com o slash. os caras entram comendo nas curvas enquanto nós temos que manerar pra não sair rolando. outra coisa é o pneu, o cesar tava com pneu original que escorrega de mais nessa terra solta e ele tava com NiMh. mas com lipo e um pneus mais apropriado o velineon acompanha fácil o buggy.
agora tem 2 slayers na pista também, esse pega vai ser bom, quero tentar gravar quando os caras forem e eu e o cesar com os slashs. 2 slash x 2 slayer
Com os pneus stock, mal conseguia andar em linha reta com aceleração máxima e na configuração stock da 2WD (até com motor escovado) porque os pneus não tracionavam nada. Coloquei 4 pneus Proline Caliber (
) e o carro ganhou outra vida. Com um bom acerto de suspensão consegue-se um ótimo handling em terrenos de terra solta.