RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 10:21 am 
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Vixe, já estava comprando os Integy na BigField (Não quero ficar muito tempo sem carro).
Outra coisa que notei e que os da Slash 4x4 são um pouco mais reforçados que os originais na stampede.

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 10:30 am 
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smb25 escreveu:
Showwww,
Sabe onde e quando vai passar na tv ???

ainda não sei a data que vai passar, mas é regional. Depois que o jornal acaba eles colocam na internet aí eu divulgo aqui.

sábado passado detonei a ponta do eixo na pista, tomei tanta pancada dos glow que quebrou, troquei e continuei correndo. Ontem logo depois de gravar a reportagem estava rodando na pista detonou o yoke.

to pensando em pegar esses da venom, mas ainda não estão a venda.
Imagem
http://www.venom-group.com/itemdesc.asp?ic=4374R

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 11:05 am 
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E minha impressão ou são muito parecidos com os da intergy para a stampede 4x2?

Imagem

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 12:54 pm 
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pega os CVDs da Tekno RC, sao caros, mas duram MUITO. Se for usar rodas de 17mm tem que comprar o adaptador para esses CVDs, pois o Axle é de 6mm, o stock é de 5mm.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4-Rear-6mm
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Front-6mm

Os adaptadores
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-Slash-2

Segunda de noite chegou minha montante do motor da King Headz e outros hop-ups, depois posto fotos. Esperando pelas baterias e outras peças.

Achei interessante os CVDs da Venom, se forem resistentes e duradouros, nao vou precissar ter que trocar meu steerring block e hub carrier de alumínio (teria que trocar se fosse usar os da Tekno).

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Editado pela última vez por Cesar676 em Qua Mar 09, 2011 1:40 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 12:57 pm 
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sdrubow escreveu:
Hoje teve gravação da globo na pista para o jornal da região. O único elétrico é o slash 4x4 vamos ver como ficará a edição do pessoal pra ver se colocam as coisas direito na TV.


Pena que estou viajando, senao teria ido e levava o Slash 4x4 e o Revinho (chegou o servo novo) para mostrar que os elétricos sao melhores.

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 1:22 pm 
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sdrubow escreveu:
Hoje teve gravação da globo na pista para o jornal da região. O único elétrico é o slash 4x4 vamos ver como ficará a edição do pessoal pra ver se colocam as coisas direito na TV.
Imagem


do jeito que aqui é quante, se usarmos camisas como essas de vcs era passar mal na hora! :lol: (nesse carnaval teve dia que passou dos 38~39º :blink: )

massa ter uma galera unida pra andar com os autos,

parabéns pra vcs!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 1:55 pm 
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sergipe escreveu:
do jeito que aqui é quante, se usarmos camisas como essas de vcs era passar mal na hora! :lol: (nesse carnaval teve dia que passou dos 38~39º :blink: )
massa ter uma galera unida pra andar com os autos,
parabéns pra vcs!! :drinks:

a camiseta??? bota quente nisso cara, aqui é igual aí sergipe, verão é 40°C para cima.
o problema é a cor da terra, imagina uma camiseta branca? ehehehe o padok tem sombra já ajuda.

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 12:20 am 
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entao eu estava usando 2s...porem com motor 5000kv....fica praticamente igual ao velineon com 3s........os da MIP nao recomendo pra ninguem......quanto aos da INTEGY ja escutei falar que são horriveis......adoro a minha slash...mas essa quebra constante dos drive shafts esta me deixando um pouco desiludido dela....abraço

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 12:36 am 
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olá amigos,venho humildemente pedir as opiniões de quem tem uma slash,estou para adquirir uma nova já com o combo original velineom,dúvidas,esta é 4x2 é boa pra andar na terra e asfalto ou seria melhor uma 4x4?este carro anda bem com o combo original?e o esc dela aguenta uma lipo 2s?caso sim,para por uma lipo tem que programar o esc dela ou somente efetuar a troca?o esc dela original é programável?
como sempre tive on roads esta seria minha primeira off,quero andar na terra e saltar e andar no asfalto tambem,então na terra sendo 4x2 vai bem em saltos?
obrigado a todos que me ajudarem e que Deus abençõe a voces
respeito e amizade sempre
abraços

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 8:28 am 
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Meu velho sou meio novo no ramo, eu tenho um 4x4 e estou achando o máximo, talvez o 4x2 seja um pouco mais dificil de controlar na terra já que o 4x4 ja sai bastante de lado quando entrar forte em curvas. Eu uso LIPO 2s e fica muito bom, não fiz nem uma alteração, o ESC não tem programação (pelo que sei).

Você vai fazer uma ótima compra...

Abraço.


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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 8:53 am 
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PITOCCAO o carro é muito bom, tive o 4x2 agora tenho o 4x4. Se vai correr em pista o ideal é ver qual o pessoal usa pra ficar equilibrado, o 4x2 andando com carros 4x4 na terra pode esquecer, vai ficar sempre para trás. A pilotagem do 4x2 é bem mais arisca é muito mais dedo para manter o carro em linha.
Ambos se dão muito bem no asfalto e saltos em qualquer terreno.
O ESC velineon aguenta 2 e 3s, basta ligar o cutoff dele. Neste tópico você vai ver o que pode programar nele. viewtopic.php?f=13&t=14987

toscano.yamada2 o negócio é que colocar um motor desses num carro que não foi preparado para isso vai ocasionar quebras mesmo. Os half shafts da traxxas realmente deixam a desejar, mas não a ponto de desanimar com o carro.

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 9:33 am 
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Essa Novela dos Shafts e Antiga.....
Os da minha slash 4x4 duraram 4 meses, ja os da Stampede VXL 2 finais de semana (acho que por causa dos pneus maiores), lembrando que meu uso e 100% na terra.

Tambem estou na Dúvida entre qual colocar nos meus carros, na Stampede, tem os da Slash 4x4 (Um Pouco mais resistentes) ou esses da integy:
Imagem

http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... tlr_Bandit

Só que em Fortaleza os Shafts completos Originais estão por R$ 70,00 o Par, ou seja, mais caro que esses de Metal, o problema é que a galera aqui do forum já falaram que esses da Integy não são bons, na verdade todos que perguntei seja da MIP, Venon (acho que no RCMasters), Integy e etc me falaram que tambem não são! hehehehe

Os da Slash 4x4 eu ja resolvi, vai ser original mesmo é so trocar a cada 3 ou 4 meses, caso se mantenha a média.

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 1:39 pm 
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Esse final de semana aconteceu de tudo, alem de quebrar os shafts da Stampede e Slash teve outra coisa, Estava andando numa boa na pista com a slash e ela começou a dar umas falhadas, tipo acelero e nada, depois ela sai de uma vez e fica perfeita, outra hora ela parou de vez e quando cheguei perto notei que ela fazia um barulho bem baixo quando eu acelerava, porem não saia do lugar, tirei a bolha e o motor/ESC estavam frios (Uso cooler/Fan no motor e esc), desconectei e reconectei os cabos do motor e ela voltou ao normal, fez isso 2 vezes. O que será?

conferi os conectores do motor e estão perfeitos bem justos e sem folga.

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 2:10 pm 
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opa concordo que o combo que estou usando na minha slash é bem mais forte que o original.....porém......quando ela era velineon ja tinha as quebras do mesmo jeito....abraço

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 5:19 pm 
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smb25 escreveu:
Esse final de semana aconteceu de tudo, alem de quebrar os shafts da Stampede e Slash teve outra coisa, Estava andando numa boa na pista com a slash e ela começou a dar umas falhadas, tipo acelero e nada, depois ela sai de uma vez e fica perfeita, outra hora ela parou de vez e quando cheguei perto notei que ela fazia um barulho bem baixo quando eu acelerava, porem não saia do lugar, tirei a bolha e o motor/ESC estavam frios (Uso cooler/Fan no motor e esc), desconectei e reconectei os cabos do motor e ela voltou ao normal, fez isso 2 vezes. O que será?

conferi os conectores do motor e estão perfeitos bem justos e sem folga.



na minha, quando eu usava o velineon tambem dava uns problemas assim, quando ela der de novo isso, tente desligar e ligar o esc, quando eu fazia isso na minha o problema sumia por um bom tempo,, dai quando trocava de bateria ele voltava.

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