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MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:21 pm 
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bom.. o carro era praticamente novo, e nenhum sinal de desgaste nos sextavados, antes de rodar eu chequei o aperto dos parafusos.. andei forte na pista com rampas e moeu.
abri o diferencial e nao encontrei nenhuma engrenagem quebrada, nem rolamentos fudidos, a unica coisa suspeita que notei e talvez seja até normal é uma pequena folguinha ( inclusive até duvidava que o baraulho de metralhadora fosse culpa dessa folga, pois o barulho é tipico de engrenagem faltando dentes)entre os pinhoes dentro da cx de satelite, fiz uma arruelinha espaçadora em nylon e eliminei a folga, coloquei graxa nova e montei..

liguei o motor p/ fazer um teste e o barulho de metralhadora continou, continuei acelerando mais ( isso com o carro na bancada, sem rodas) e misteriosamente a metralhadora parou, acabou completamente o barulho.. vai entender...

amanha vou num torneiro dar um passe nos sextavados de aluminio e voltar a acelerar o bichao..

vou dar uma uma chance a Slash.. mas se quebrar novamente sem levar porrada/vacilo na pilotagem, é um abraço p/ ela.. vai a venda sem dó nem piedade :mrgreen:

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MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:32 pm 
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opa sabendo o preço que vc pagou nela....se for vender pago R$400,00 do jeitinho que ta......abraço

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MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:41 pm 
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150,00 a menos? que roda cara hein??? hehehehehe

vou dar mais uma chance a ela...

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MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:46 pm 
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ahahahha é minha proposta neh po...depois que vc falou que andou forte com ela dando varios saltos auhauhauha
abraço

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:10 am 
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kakakak.. tem uma diferença entre andar forte e usar o carro em sua plenitude e acelerar que nem doido e destruir o carro..heheheh

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:20 am 
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auhahuahua tbm concordo....depende muito do dedo para ter quebras...

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 4:00 pm 
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sdrubow escreveu:
eu tinha problema assim quando usava 2 coolers, um no esc um no motor e por entrar areia ou sujeira um deles parava de rodar (ficava travado) por algum motivo o carro parava até que o cooler voltasse a funcionar ou eu desligasse o cooler.
como se desse um curto no cooler e ai o esc para para não phoder mais.
esses dias meu esc parou e apagou as luzes mas o cooler continuava ligado, apertava o botão e nada do esc ligar ou desligar, tive que soltar a bateria e conectar novamente aí voltou. :moto:


Nesse FDS eu liguei o FAN do motor direto no Receptor, antes estava ligado junto com o fan traxxas do esc, vamos ver se fica melhor ainda não testei, mas pude notar que o problema começou justamente quando liguei os dois FAN.

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 9:57 pm 
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Esse tipo de vídeo me fez escolher uma slash...
acho que não tive sorte. :putz:

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:15 pm 
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tá... vai olhar o carro depois desse salto.. certamente tem coisa moida. alias.. a maioria desses videos que tem por ai, o carro fazendo saltos absurdos, mas nenhum video mostra os detalhes do depois do salto...

foi numa dessas que me lasquei tb... assisti uns videos dos caras botando p/ fuder com E-MAXX e o carro saia "inteiro", me empolguei e comprei uma. Eu nao fiz nem um decimo do que os caras faziam nos videos a merda da E-MAXX quebrava com um saltinho de 1/2 metro..

a minha Slash, andei 30mim numa pista dando saltos boçais que mal subiam 1/2 metro do chao ( tinha varios Losi 8Eigh na pista e os caras passavam voando por cima de mim saltando nas rampas e os deles nao quebravam) e moi uma sextavado/roda e o diferencial ficou parecendo uma metralhadora

eu quero ver alguem aqui, ao vivo e em cores fazer saltos igual nos videos gringos e o carro sair ileso, enquanto eu nao ver isso pessoalmente, nao acredito nesses videos...:mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:21 pm 
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fabil escreveu:
tá... vai olhar o carro depois desse salto.. certamente tem coisa moida. alias.. a maioria desses videos que tem por ai, o carro fazendo saltos absurdos, mas nenhum video mostra os detalhes do depois do salto...

foi numa dessas que me lasquei tb... assisti uns videos dos caras botando p/ fuder com E-MAXX e o carro saia "inteiro", me empolguei e comprei uma. Eu nao fiz nem um decimo do que os caras faziam nos videos a merda da E-MAXX quebrava com um saltinho de 1/2 metro..

a minha Slash, andei 30mim numa pista dando saltos boçais que mal subiam 1/2 metro do chao ( tinha varios Losi 8Eigh na pista e os caras passavam voando por cima de mim saltando nas rampas e os deles nao quebravam) e moi uma sextavado/roda e o diferencial ficou parecendo uma metralhadora

eu quero ver alguem aqui, ao vivo e em cores fazer saltos igual nos videos gringos e o carro sair ileso, enquanto eu nao ver isso pessoalmente, nao acredito nesses videos...:mrgreen:

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e outra... eles compram slash, sem peso na "consensa"... :cry:
nós aqui, até uma simples bolha demora para comprar, pra vir... e eenquanto não chega, ficar rezando pra receita não botar olho. :blink:

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fabil escreveu:
eu quero ver alguem aqui, ao vivo e em cores fazer saltos igual nos videos gringos e o carro sair ileso, enquanto eu nao ver isso pessoalmente, nao acredito nesses videos...:mrgreen:

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Ve se esses servem:

http://www.flickr.com/photos/netoeale/5 ... 229868408/

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:mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:32 pm 
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areia é fofa né velho? ai nao vale, quero ver vc fazer um salto dessa altura em chao de terra batida

fazer um salto perfeito ( cair com as 4 rodas de uma só vez no chao) pode até sair ileso, mas e um salto que cai torto?

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:42 pm 
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fabil escreveu:
areia é fofa né velho?
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Areia úmida é bem macia mesmo...
:putz:

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:56 pm 
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Cara no video do Medina a E-Revo cai na areia umida mesmo, ou seja, mesma coisa de cair no cimento. hehehehe

Cara a minha slash ja dei saltos com mais de 1 metro na pista de um clube aqui em fortaleza e quando andei em uma pista de motocross, nunca tive problemas, todos os how ups que fiz na minha (todos os disponíveis pela traxxas) foi mais por gostar de meus carros todos bem equipados, agora defeito mesmo só teve o rolamento do cardã central (montante do motor) e os driveshaft que ainda eram os originais.

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:58 pm 
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realmente a areia do video devia estar muito umida, tanto que o carro que capota no video, joga a areia p/ cima e faz uma chuva de graos... :mrgreen:

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