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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 9:08 am 
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Muito legal o video, odeio aquela fumaça branca...

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 9:16 am 
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FMB07 escreveu:
Cara queria ver o video desta slash pq a minha so coloquei paneus da pede e uma nano 3s de 45/90 ja ta um animal imagine com motor 1/8 e 6s :twisted:


Fiz o teste ontem, mas ficou insano, coloquei o EPA do radio pra 40%, agora da pra andar...
depois que eu colocar os hex 17mm e os pneus onroad de buggy ai vou acelerar ela pra ver qto vai dar,
por enquanto vai fica assim, só com 40% mesmo, já ta bom demais...

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 9:18 am 
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Junior3976 escreveu:
depois que eu colocar os hex 17mm e os pneus onroad de buggy ai vou acelerar ela pra ver qto vai dar,
por enquanto vai fica assim, só com 40% mesmo, já ta bom demais...


colou no chão com o peso extra? como ficou a estabilidade?

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 9:29 am 
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the_same_x escreveu:
Junior3976 escreveu:
depois que eu colocar os hex 17mm e os pneus onroad de buggy ai vou acelerar ela pra ver qto vai dar,
por enquanto vai fica assim, só com 40% mesmo, já ta bom demais...


colou no chão com o peso extra? como ficou a estabilidade?


tive que colocar os calços nos amortecedores, pq qse encostou no chao com o combo e a 6S, mas mesmo assim ainda ta baixa...
Não consegui dar meio acelerador, já embalado, se desse um pouco mais de dedo ela levantava a cara.
Bom, to aprendendo a andar, pois é totalmente diferente de buggy e truggy que vc consegue colar o dedo e levar o carro aonde quer. com o slash ele me levou aonde quis...só da trabalho pra tentar deixar ele na rua...rsrsr

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 9:31 am 
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Te falei que era insanidade com combo 1/8....

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 11:23 am 
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the_same_x escreveu:
Te falei que era insanidade com combo 1/8....


Mas acho o carro muito grande pra combo 1/10.
sou da seguinte opniao, melhor sobrar do que faltar.......rsss

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 12:54 pm 
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Junior3976 escreveu:
the_same_x escreveu:
Te falei que era insanidade com combo 1/8....


Mas acho o carro muito grande pra combo 1/10.
sou da seguinte opniao, melhor sobrar do que faltar.......rsss

Bota sobrar nisso :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 7:08 pm 
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Aí pessoal do clube to pensando em dar um rolé em outro clube por um tempo, por isso tá a venda meu slash 4x4 com um monte de coisas a mais.
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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 7:28 pm 
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melhor Sobrar do que faltar... isso depende.
Já vi Slash com combo original alimentada com nano tech 2s dar mais de duas voltas em slash com mamba e 3s, na pista claro.

Agora como a sua e só para brincar... :P

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:33 pm 
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smb25 escreveu:
melhor Sobrar do que faltar... isso depende.
Já vi Slash com combo original alimentada com nano tech 2s dar mais de duas voltas em slash com mamba e 3s, na pista claro.

Agora como a sua e só para brincar... :P


Pista eu falo que vai mais de braço e acerto do carro, potencia é relativo, tendo os mesmo carros e potencias diferentes, tipo um com 2S outro com 3S, aí o que manda é piloto mesmo.
Mas no meu caso que esse carro não vai pra pista meu negócio é só brincar mesmo, pra ele ir pra pista, teria que ter mais slash junto, pois aqui o meu é sozinho que eu saiba...hehe
já já começa aparecer slash por aqui...
mesmo coisa dos Losi, fui o primeiro a ter um truggy Losi, hoje é qse febre buggy e truggy losi.

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:39 pm 
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Ola Pessoal, coloquei na minha slash 4x2, um esc de 60A e um motor 10T da Ezrun, a relação mantive a original 18/86, a bateria que estou usando e lipo 2s 5000mah 20C, pois bem, outro dia andando em um terreno grande mas de areia solta por cima ou seja patina muitoooooooo, mas não e areia fofa, depois de 25 minutos cortou, como tinha colocado o cut off em 7.2 ache que tinha acabado a bateria, quando chequei em casa medi a voltagem e estava com 7.4 V. bem como ja estava fria achei que tava certo, hoje fiu la dar um role de novo e mesma coisa, porem hoje levei um termômetro e medi a temp. do motor tava 78C ou seja próximo a linha de risco, o esc tava temperatura ambiente pelo mesmos onde dava para colocar a mão nele embaixo do cooler taba frio, cheguei em casa e bateria tava em 7.4 de novo. mesmo tendo configurado o cut off para 6.8, minha duvida sera que foi super-aquecimento do motor e o esc parou?

O motor chegou nessa temperatura será que a relação ta muito longa? esse motor não era para ser mais forte do que o titam? andando ta muito mais mas o titan não aquecia com 18/86. agora li em algum lugar que relação curta esquenta tbm e isso mesmo,? qo que acham da relação ta boa?

Obrigado
Jotto


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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:46 pm 
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Cara o esc está disparando pelo calor do motor, na minha slash 4x4 correndo na pista com lipo 2s 30c ela não passa dos 60c, essa sua relação está boa, uso na minha stampede 4x2 19/86 e tambem nunca tive problemas com aquecimento. Já viu se os rolamentos do motor estão 100% ?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 10:23 am 
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cara, pode ser o cutoff sim.
o esc e o voltimetro podem estar dando diferenças na medida.
leva no INMETRO para aferir eheheehhe :)

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 11:30 am 
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Segue foto conforme prometi, na ordem, new slayer, slash 4x4 brusless, slash 4x2 brusless, e slash 4x2 brushed.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Tá nervoso? Vai pilotar!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 12:02 pm 
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olha este motor eu corri somente duas baterias, antes de montar testei ele e estava ok, acredito que esteja bom, acho estranho o aquecimento tbm, pois esta com muita força patina até no alfalto se apertar o dedo e isso com a embreagem bem regulada ainda heheheh, ha o timing ta no mais baixo, pode ser isso?

Jcotto


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