Fala galera.
Hoje foi o grande dia do retorno da Trooper a ação.
Ontem num deu devido ao dia das crianças e meus pequenos mereciam a farra de ontem...
Bom, baterias carregadas, carro OK, fui pra pista...Não tem vídeos

pois fui sozinho. Mas posso adiantar algumas coisas:
1 - o combo original com bateria 2S é mais que suficiente para aqueles que querem um carrinho pra curtir sem se estressar. Ambos os packs de baterias, um de 5.0mAh e o ourto com 5.3mAh duraram 20min cada. Sem parar, sem descansar e exigindo bem do carro;
2 - mais uma vez os amortecedores de up-grade provaram ser uma bela MERDA! Os dois do lado direito, o traseiro e o dianteiro estão vazando mais uma vez. Incrível! Provam que não valem nada, agora me pergunto porque comprei mais dois
3 - os diferenciais responderam bem, não sei quando eu lavar a Dodge Trooper amanhã. Mas sem sinal de vazamento ou roncadeira...pelo menos isso
No mais o carrinho atingiu as expectativas. Forcei bem nas curvas...
Repito: TROQUEM OS PNEUS!!!! Os pneus da Pro-line série Trencher tipo medium são espetaculares. Tracionam super bem, e mantém o carrinho no trilho...muito bons....valem o investimento certamente!!!
O que estou esperando para ela exceto as peças de reposição:
1 - meu combo da Castle que depois dessa greve idiota só Deus sabe quando vai chegar aqui;
2 - amortecedores Pro-line, dianteiros e traseiros. Pra mim a mais importante aquisição pois vou deixar de mexer em amortecedores um bom tempo....
Fotos dela depois que cheguei em casa:

É isso. No mais foi muito bom vê-la andando novamente. Foi muito divertido mesmo..Sensação de missão cumprida!
Valeu galera...
Marcelo..
PS: não se preocupem pois teremos vídeos em breve. minha esposa vai viajar e já falei p ela trazer uma go-pro pa mim
Então relaxem e aguardem....
Limpeza? Só amanhã ou terça pois estarei de folga.