fum4ditos escreveu:
Como tive um discordo totalmente, para mim é o carro mais frágil do mercado.
Isso porque na primeira corrida "nem sou de moer meus carros" os amortecedores abriram bico..... fiquei bobo... fiz nada de mais e o amortecedor foi pra casa do kct.
Depois de um tempo, dog bone parecia maria mole

...... entre outras coisas.
concordo plenamente.. na minha experiencia TRAXXAS = BRINQUEDO, minha ex Emaxx nao aguentava nada, minha Slash 4x2 no primeiro rolé moeu e eu agora ando com ela mas com bastante limitaçoes nos saltos e receio de quebrar, qualquer capote mais forte lá vou eu ficar procurando alguma quebra.
recentemente andei com um E-Savage novinha que um amigo moeu o diferencial dianteiro e trouxe p/ eu consertar, importei dois jogos de planetarias e satelites, troquei o dianteiro e fui testar na pista e adivinha??? dei umas 5 voltas na pista e moeu o traseiro, minha sorte é que eu tinha importado dois jogos, dai já troquei o traseiro tb... mas é outro carro que nao passa de briquedo, todo rolé é uma preocupaçao se vai voltar inteiro p/ casa ou nao..heheheheh
um amigo meu com um Summit, já moeu umas 3 coroas e semana passada quebrou os dois drive shafts traseiro de uma só vez... e tudo usando motor brushed original...!!!!!
claro que nao existe carro indestrutivel, mas os traxxas pelo que ví até hj, sao invariavelmente mais fracos que os concorrentes na mesma categoria..
Traxxas p/ ficar forte tem que encher de upgrades e peças de aluminio, dai o custo fica muito maior que comprar outro carro da mesma categoria e superior em resistencia
a unica coisa que merece aplausos na maioria dos carros traxxas é a eletronica waterproof e alguns outros features ( os ESC com varios profiles, etc...) que outras marcas nao tem... eletronica waterproof apesar de eu raramente andar com os carros em lama/chuva, na hora de limpar os carros p/ guardar basta jogar debaixo da torneira e tá limpo... os outros tem a encheçao de saco de ficar desmontando eletronica p/ lavar o carro..
T+