RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 318, 319, 320, 321, 322, 323, 324 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 7:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Não curti muito esse team durango, o chassis tinha potencia pra ser BEM melhor.

Esc dum lado e motor do outro com o eixo central passando MUITO perto dos fios.

saddle pack é o cúmulo da sacanagem :putz:

tampas dos amortecedores parecem ser de plástico

pinos do hex necessitam ser colados

engrenagens desprotegidas.

Se fosse pra pegar esse team durango, eu pegaria um buggy consagrado com o mesmo entre eixo do slash e colocava uma bolha de SC em cima.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 8:32 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

putz!!! tô babando aqui nesse tean durango... esse carro deve aguentar um kcte fora de serie...

só peca na bateria... e no preço..hehheeh

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 10:13 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Galera, acho que já foi para a tributação. Agora é esperar a lapada :cry:
Só quero que não demore tanto. Espero que na outra semana, lá pra quinta-feira, já esteja aqui na minha cidade. To curioso pra saber quanto vou pagar de tributos...
:putz:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 10:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Gleison escreveu:
Galera, acho que já foi para a tributação. Agora é esperar a lapada :cry:
Só quero que não demore tanto. Espero que na outra semana, lá pra quinta-feira, já esteja aqui na minha cidade. To curioso pra saber quanto vou pagar de tributos...
:putz:

agora tributou mesmo. acabaram as esperanças ehehehhehe

gostei do team durango, o problema realmente são as baterias. e o carro me apreceu tão frágil, vou procurar uns videos depois pra ver se mudo de impressão

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 11:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
:putz: A casa caiu mano.
Fico muito pu...o com isso :bruce: foda.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 3:17 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Team Durango frágil ?
Pelas fotos no link, não aparenta ser frágil.....
Bom, temos que ver o que é ser frágil..... qualquer carro pede arrego e também tem nego que destroi o chassi.
Exemplo é o slash, muitos falam que o carro é super resistente.

Como tive um discordo totalmente, para mim é o carro mais frágil do mercado.
Isso porque na primeira corrida "nem sou de moer meus carros" os amortecedores abriram bico..... fiquei bobo... fiz nada de mais e o amortecedor foi pra casa do kct.
Depois de um tempo, dog bone parecia maria mole :rip: ...... entre outras coisas.

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 5:06 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

fum4ditos escreveu:
Isso porque na primeira corrida "nem sou de moer meus carros" os amortecedores abriram bico..... fiquei bobo... fiz nada de mais e o amortecedor foi pra casa do kct.
Depois de um tempo, dog bone parecia maria mole :rip: ...... entre outras coisas.

concordo plenamente.. na minha experiencia TRAXXAS = BRINQUEDO, minha ex Emaxx nao aguentava nada, minha Slash 4x2 no primeiro rolé moeu e eu agora ando com ela mas com bastante limitaçoes nos saltos e receio de quebrar, qualquer capote mais forte lá vou eu ficar procurando alguma quebra.

recentemente andei com um E-Savage novinha que um amigo moeu o diferencial dianteiro e trouxe p/ eu consertar, importei dois jogos de planetarias e satelites, troquei o dianteiro e fui testar na pista e adivinha??? dei umas 5 voltas na pista e moeu o traseiro, minha sorte é que eu tinha importado dois jogos, dai já troquei o traseiro tb... mas é outro carro que nao passa de briquedo, todo rolé é uma preocupaçao se vai voltar inteiro p/ casa ou nao..heheheheh

um amigo meu com um Summit, já moeu umas 3 coroas e semana passada quebrou os dois drive shafts traseiro de uma só vez... e tudo usando motor brushed original...!!!!!

claro que nao existe carro indestrutivel, mas os traxxas pelo que ví até hj, sao invariavelmente mais fracos que os concorrentes na mesma categoria..

Traxxas p/ ficar forte tem que encher de upgrades e peças de aluminio, dai o custo fica muito maior que comprar outro carro da mesma categoria e superior em resistencia

a unica coisa que merece aplausos na maioria dos carros traxxas é a eletronica waterproof e alguns outros features ( os ESC com varios profiles, etc...) que outras marcas nao tem... eletronica waterproof apesar de eu raramente andar com os carros em lama/chuva, na hora de limpar os carros p/ guardar basta jogar debaixo da torneira e tá limpo... os outros tem a encheçao de saco de ficar desmontando eletronica p/ lavar o carro..

T+

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 5:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
Acho que dei sorte... meu pacote não foi tributado!!!
Ou será que ainda corro esse risco??

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 5:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
fabil escreveu:
fum4ditos escreveu:

concordo plenamente.. na minha experiencia TRAXXAS = BRINQUEDO, minha ex Emaxx nao aguentava nada, minha Slash 4x2 no primeiro rolé moeu e eu agora ando com ela mas com bastante limitaçoes nos saltos e receio de quebrar, qualquer capote mais forte lá vou eu ficar procurando alguma quebra.

recentemente andei com um E-Savage novinha que um amigo moeu o diferencial dianteiro e trouxe p/ eu consertar, importei dois jogos de planetarias e satelites, troquei o dianteiro e fui testar na pista e adivinha??? dei umas 5 voltas na pista e moeu o traseiro, minha sorte é que eu tinha importado dois jogos, dai já troquei o traseiro tb... mas é outro carro que nao passa de briquedo, todo rolé é uma preocupaçao se vai voltar inteiro p/ casa ou nao..heheheheh

um amigo meu com um Summit, já moeu umas 3 coroas e semana passada quebrou os dois drive shafts traseiro de uma só vez... e tudo usando motor brushed original...!!!!!

claro que nao existe carro indestrutivel, mas os traxxas pelo que ví até hj, sao invariavelmente mais fracos que os concorrentes na mesma categoria..

Traxxas p/ ficar forte tem que encher de upgrades e peças de aluminio, dai o custo fica muito maior que comprar outro carro da mesma categoria e superior em resistencia

a unica coisa que merece aplausos na maioria dos carros traxxas é a eletronica waterproof e alguns outros features ( os ESC com varios profiles, etc...) que outras marcas nao tem... eletronica waterproof apesar de eu raramente andar com os carros em lama/chuva, na hora de limpar os carros p/ guardar basta jogar debaixo da torneira e tá limpo... os outros tem a encheçao de saco de ficar desmontando eletronica p/ lavar o carro..

T+

Amigo, desculpe a pergunta, mais será que o problema não é com vc? Vc disse que quebrou uma slash na primeira volta, depois uma savage, depois uma e-maxx e seu amigo uma summit, me diz ai na sua opinião qual carro é bom/resistente? :P :P

Cara tenho slash que uso intesamente em pista off road (eu mesmo tenho uma pista particular) a quase 7 meses e so troquei 2 rolamentos até hj. Minha stampede tem video dela no forum dando salto de 2 metros na praia, na lama e dunas e so troquei os driveshaft pelos da slash 4x4, minha summit essa ainda não usei no offroad mais meu irmão usa a dele sem pena e nada ate hj.

Agora claro que se o negócio e ficar dando salto de 5m, ficar dando capote e etc até uma savage flux vai quebrar. :D :D :D

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 6:21 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Todo carro tem suas limitações.
Uma hora quebra.

Infelizmente o slash comigo não foi muito bom, eu mesmo gastei uma baba em upgrades "alguns necessarios e outros por pura estética".

Agora uma coisa nao podemos deixar de comentar... a Eletronica Traxxas é muito boa !

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 6:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Guh Killer escreveu:
Acho que dei sorte... meu pacote não foi tributado!!!
Ou será que ainda corro esse risco??

Não tenho experiência mas acho que o seu está "só o milho da pipoca"!
Já o meu eu vou pagar o tributo com gosto de "FEL".

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 6:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

as suas devem ter algum defeito.. a minha esses dias eu dei uma porrada de frente no cordao da calçada, estava BEM RAPIDO e nao quebrou nada,, foi tao forte que pela inercia a minha lipo chegou a amassar na horizontal !!

fora os saltos com mais de dois metros com a slash caindo de frente, de lado, virada, de todos os jeitos.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 6:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
Pra mim os carros da Traxxas que tenho são muito resistentes

Meu bandit (stock) não quebrou nada saltando, capotando, aterrizando mal. O que quebrei foi os steering blocks e hub carriers da integy.

O meu slash 4x4 esta aguentando pra kct, até agora somente quebrei uma bandeja batendo na roda de um Gol (carro).

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 7:14 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

smb25 escreveu:
fabil escreveu:
Amigo, desculpe a pergunta, mais será que o problema não é com vc? Vc disse que quebrou uma slash na primeira volta, depois uma savage, depois uma e-maxx e seu amigo uma summit, me diz ai na sua opinião qual carro é bom/resistente? :P :P

pode ser que o problema seja eu tb...heheheh e mais um monte de "dedos pesados" que tem por ai..heheheh mas serio, ando forte com os carros??? sim, ando, mas nao ando com o obejtivo de destruir, andar forte p/ mim significa explorar todo o potencial que o carro oferece.. e acredite, nao faço nem 1 décimo das barbaridades que vemos em videos no youtube e meus carros quebram..

qual carro é bom e resistente??? (tirando Crawlers) ainda nao tive nenhum, estou querendo saber qual é resistente de verdade, estou querendo comprar uma Savage Flux, que dizem ser a mais resistente das monster trucks.. vamos ver se é mesmo..

agora, carro que eu ainda nao tive, mas vejo os caras moerem sem dó nas pistas e aguentam um kcete fudido sao os Losi 8eight RR buggy e truggy.. coitadas das revos, T/E-Maxx p/ aguentarem o que os 8eight aguentam..

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 8:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Seguinte, estava olhando minha slash e notei que no compartimento da bateria cabe certinho duas baterias 2s de 5000, claro que elas tem que ficar na vertical, assim eu poderia ligar as duas em um cabo paralelo e assim aumentar muito o run-time, será que da certo? Com essa ligação o cutoff do esc continua funcionando ou será necessario ligar um buzzer para que no caso de uma bateria "secar" primeiro que a outra, ou isso não acontece?

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 318, 319, 320, 321, 322, 323, 324 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas