RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 10:31 am 
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brbender escreveu:
Vargas escreveu:
Eu usei um bom tempo uma pela metadade. :mrgreen:
...enquanto esperava a nova vir
se a "fome" para andar for muita, é só reposicionar o pinhão aproveitando o máximo a lado inteiro da coroa.


Infelizmente o estrago é maior do que eu tinha pensado...isso ocorreu porque o pinhão quebrou e foi pra frente , como ele estava solto comeu toda a coroa...Pra poder andar eu coloquei a que vem de reserva com o carro , só que resultou numa grande perda de potencia.

A potência é a mesma, muda é o torque/velocidade.
PS: tem trator mais potente que ferrari,
anda 1km/hora (velocidade) mas puxa 100 ferrari juntas (torque). :mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 10:57 am 
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Pode lavar sem problema algum os meus carros eu lavo com jato de agua e nunca tive problema.
Uma vez ja ate mergulhei uma E-Maxx q tinha na lagoa pra tirar a lama.
o pro blema sao os pneus que ficao cheios de agua dai faz um buraquinho nas duas extremidades que quando rodar sai.
O titan pode tacar na agua mas nao pode trabalhar submerço pois ele come as escovas rapidinho. :D

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 11:00 am 
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E depois de lavar, deixo secar ou seco com um secador? Depois passo algum produto nele?

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 1:21 pm 
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Se for lavar o slash, seria melhor tirar a eletrônica (esc,motor,receptor,bateria,servo), aí você molha o quanto quiser

Acho que sou o único que nunca molhou o carro ou aproveitou o waterproof :lol:

O carro aguenta água, mas não essa de ficar mergulhando

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 2:01 pm 
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No meu , qundo tinha o 12T ja cheguei a andar com ele submerso, apenas compromete a vida util por causa da sujeira...

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 2:02 pm 
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brbender escreveu:
Vargas escreveu:
Eu usei um bom tempo uma pela metadade. :mrgreen:
...enquanto esperava a nova vir
se a "fome" para andar for muita, é só reposicionar o pinhão aproveitando o máximo a lado inteiro da coroa.


Infelizmente o estrago é maior do que eu tinha pensado...isso ocorreu porque o pinhão quebrou e foi pra frente , como ele estava solto comeu toda a coroa...Pra poder andar eu coloquei a que vem de reserva com o carro , só que resultou numa grande perda de potencia.


Como já foi dito a potencia é a mesma, porem com esse pinhão a relação está bem mais longa, ou seja, vc perdeu arrancada mas ganhou muito em velocidade final, agora com essa relação longa cuidado para não queimar o motor/esc pois o motor vai forçar muito na arrancada e se a sua brincadeira for de muito anda e para, dunas, grama e etc vai forçar muito, acho melhor vc comprar logo outro pinhão original 13T e colocar nela, na minha só usei esse pinhão para testar a top speed do carro no retão.

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 3:18 pm 
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Vargas escreveu:
RCCRAWLER escreveu:


acho que ainda da pra usar essa coroa ai por mais algum tempo, nao sei quanto vai aguentar.

Eu usei um bom tempo uma pela metadade. :mrgreen:
...enquanto esperava a nova vir
se a "fome" para andar for muita, é só reposicionar o pinhão aproveitando o máximo a lado inteiro da coroa.


era disso que eu estava falando :drinks:


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eae vargas, tua slash ja ta de volta a ativa ??

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 7:11 pm 
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Peralta13 escreveu:
E depois de lavar, deixo secar ou seco com um secador? Depois passo algum produto nele?

lava, o ideal é secar pra evitar ferrugem, e se quiser pode lubrificar depois

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MensagemEnviado: Seg Jun 13, 2011 11:49 pm 
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acho que resolvi o problema do motor esquentando demais na minha slash: viewtopic.php?f=56&t=16127&p=262132#p262132

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MensagemEnviado: Ter Jun 14, 2011 7:50 am 
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sdrubow escreveu:
Peralta13 escreveu:
E depois de lavar, deixo secar ou seco com um secador? Depois passo algum produto nele?

lava, o ideal é secar pra evitar ferrugem, e se quiser pode lubrificar depois

Isso...
lembres WD40 não é lubrificante.
aaaa e tbm... Lubrificante tem o efeito colateral de grudar e até encruar a sujeira.

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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 7:20 pm 
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Aí a mais nova gambiarra

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é um cabo Y para ligar as bateras em paralelo, porém coloquei uns liga/desliga no meio. Fiz isso pois nos campeonatinhos aqui contra os GP eles tem que parar e reabastecer, então pro slash não ter vantagem eu corro com 2 baterias, mas ligo cara hora uma então sou obrigado a parar no box também para fazer isso.

o legal também é que dá para correr com baterias diferentes com esse "treco"que inventei, como as 2 baterias não precisam estar ligadas ao mesmo tempo, posso já deixar uma 3s e uma 2s conectadas e corro cara parte da corrida com uma delas.

ou se quiser posso deixar os 2 ligados e aí sim, coloco 2 baterias iguais para nao ter problema de descarga diferente em uma e rodo por exemplo com 10.000mAh

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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 7:40 pm 
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Gostei disso aí! :drinks:

sdrubow escreveu:
Aí a mais nova gambiarra

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é um cabo Y para ligar as bateras em paralelo, porém coloquei uns liga/desliga no meio. Fiz isso pois nos campeonatinhos aqui contra os GP eles tem que parar e reabastecer, então pro slash não ter vantagem eu corro com 2 baterias, mas ligo cara hora uma então sou obrigado a parar no box também para fazer isso.

o legal também é que dá para correr com baterias diferentes com esse "treco"que inventei, como as 2 baterias não precisam estar ligadas ao mesmo tempo, posso já deixar uma 3s e uma 2s conectadas e corro cara parte da corrida com uma delas.

ou se quiser posso deixar os 2 ligados e aí sim, coloco 2 baterias iguais para nao ter problema de descarga diferente em uma e rodo por exemplo com 10.000mAh

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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 7:52 pm 
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Prototipo e ideia geniais. :-D :-D
Falta so aprimoramento e :moto:

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 7:24 pm 
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Legal...!


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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 8:29 pm 
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ai galera, desculpa a falha, não havia reparado que havia um fórum apenas para as fotos

já corrigi: viewtopic.php?f=56&t=14431&p=263021#p263021

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"Eu nunca fiz amigos bebendo leite" - Paulão - Velhas Virgens


Editado pela última vez por Gustav em Sáb Jun 18, 2011 1:13 pm, em um total de 1 vez.

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