RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 4:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 343, 344, 345, 346, 347, 348, 349 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
smb25 escreveu:
Tambem não conheço nenhum kit mais resistente que os da MIP, só uma dica para preservar mais os shaft basta soltar um pouco a embreagem, na minha 4x4 aperto no maximo e depois solto 1/4 de volta, assim nunca mais tive problemas e olha que eu uso os originais a traxxas com pneus caliber.


esse negocio de froxar a embreagem q nao me agrada.... rsrsrs tem q aguenta no talo hehehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
[quote="rpompeu"]Eu comprei esse aqui da MIP:
Imagem
Um lixo, não durou nem meia bateria! Não recomendo.

putz, eu ia compra esse mesmo.
mas entao, qual vc ta usando agora pompeu?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Voltei a usar os originais, os da 4x4 que são um pouco melhores, os que tem escrito heavy duty.
Acho um ótimo custo benefício.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:43 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
rpompeu escreveu:
Voltei a usar os originais, os da 4x4 que são um pouco melhores, os que tem escrito heavy duty.
Acho um ótimo custo benefício.


tava dando uma pesquisada pra adaptar dogbones e achei umas soluçoes aparentemente boas , so q os posts eram de 2004, ai fiquei meio cabrero... foi la no site da traxxas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 5:40 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 5:40 pm
Mensagens: 771
Images: 7
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Tem os CVDs da Tekno RC pro Slash 2WD: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... arrier-Set

Imagem

Ia comprar o kit pro slash 4x4, mas desisti pois eu não rodo com 3S ou motores de 1/8

Os CVDs da Tekno pro Slash 4x4 são os melhores, pro Slash 2WD não vi ninguém opinando.

_________________
Slash 4x4 Platinum Edition
Bandit VXL
E-Revo VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 6:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
no slash 4x4 tem diferença dos driveshaft dianteiro e traseiro? qual?
aparentemente nas fotos são iguais. então qual seria melhor para o 4x2, o dianteiro ou trazeiro do 4x4?

valeu!

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
Mensagens: 2276
Localização: Porto Alegre
para a slash 4x2 cabe perfeitamente os trazeiros da 4x4 ( eu uso !!! )

e na minha 4x4 fiz um mod e to usando os de e-maxx 3906, aparentemente ficou perfeito, depois que testar posto aqui.

_________________
slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
rafaelltaschetto@hotmail.com
Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 6:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2240
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
sergipe escreveu:
no slash 4x4 tem diferença dos driveshaft dianteiro e traseiro? qual?
aparentemente nas fotos são iguais. então qual seria melhor para o 4x2, o dianteiro ou trazeiro do 4x4?

valeu!


Na slash 4x4 os shafts são os mesmos na frente e atrás o que muda e a ponta do eixo que vai o sextavado que os traseiros são maiores que os dianteiros.

Esse Mod. de colocar os da E-Maxx 3906 deve ficar muito bom e com baixo custo se comparado aos kits CVD, RCCrawler vou querer ver as fotos viu.

Abraço

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 9:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
a melhor coisa pra isso no meu 4x2 foi usar uma peça da axial, nunca mais arrebentou.
esses de aço sempre tem alguem reclamando que gastou e quebrou. o melhor é ter um kit reserva do original mesmo e trocar quando quebrar. melhor gastar 4 doletas do que 60.

olha aí a peça da axial. para caber no 4x4 tem que lixar para entrar, no 4x2 é só fazer um acabamento no shaft que entra.
Imagem
Imagem

é essa daqui http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-Screw-2

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 11:54 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 24, 2011 9:59 pm
Mensagens: 279
Localização: abc Sp
os da integy sao uma #$&*

_________________
SAVAGE FLUX HP
ESTA POR VIR UMA SUMMIT
OFNA ULTRA LX2E
TEAM MAGIC E4 RS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 12:03 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2240
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
Em se tratando de shafts os da Integy são Lixo total!!!

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 10:33 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:54 am
Mensagens: 414
Localização: Ilha do Governador, RJ
sdrubow escreveu:
a melhor coisa pra isso no meu 4x2 foi usar uma peça da axial, nunca mais arrebentou.
esses de aço sempre tem alguem reclamando que gastou e quebrou. o melhor é ter um kit reserva do original mesmo e trocar quando quebrar. melhor gastar 4 doletas do que 60.


Melhor solução pra mim também foi colocar yokes de metal (http://www.rcplanet.com/Traxxas_Drive_Y ... a4628x.htm) e manter os shafts originais. São baratos e mais resistentes do que se imagina. Até hoje ainda não consegui quebrar/entortar nenhum e, se quebrar, já tem um monte reserva porque é baratim... (rodo de EzRun 8.5T, ESC 60A, relação 86/18, e baterias 2S)

Os stubs e os steering blocks originais, de plástico, (aquelas peças que sustentam os rolamentos e eixos das rodas) se quebram mais fácil que estes shafts. Sei lá, acho melhor guardar a grana para investir em algo mais relevante. Até porque, estes kits CVD não são nenhuma unanimidade lá fora...

_________________
Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 11:29 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
é, acho q vou usar os da 4x4 mesmo.... obrigado a todos pelas dicas :drinks:

mais pra frente acho q devo fazer alguma experiencia com dogbones de aço, ai posto aqui os resultados

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:47 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2240
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
Ola Amigos,
Ontem instalei os Protection Arms da Stampede 4x4 na Slash, achei que ficou show de bola e deve resolver o problema de ficar soltando a base do amortecedor em pancadas ou saltos mais fortes, então vou colocar a dica aqui,
Vamos as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:56 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Dez 28, 2010 4:02 pm
Mensagens: 416
Localização: joao monlevade MG
Gostei ... quanto vc pagou ? Tem pra vender ? Grato .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 343, 344, 345, 346, 347, 348, 349 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB