RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:25 am 
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Peralta13 escreveu:
Galera, minha slash é brushed 4x2. Gostaria de trocar o combo e colocar um Brushless.
Agora qual o melhor custo beneficio de um combo para a slash?


O The Same aqui do forum tem pra vender um combo esc 60A e motor 4000 com cartao de progamaçao ... Comprei um dele e estou satisfeito ....


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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 6:23 pm 
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chegou a criança esperada...
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e mais algumas dilmas para retirar no correio...o governo phoda esse. por sorte o cara declarou a nota mais baixo como pedi.

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Sakura Zero S
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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm 
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nossa!!
doideira ele em!!!

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:45 pm 
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SHOW QUERO VER MONTADO

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 12:02 am 
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sdrubow escreveu:
chegou a criança esperada...
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e mais algumas dilmas para retirar no correio...o governo phoda esse. por sorte o cara declarou a nota mais baixo como pedi.




Show de bola mesmo !

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NA TERRA E NO MAR.


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 3:43 am 
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sdrubow, que doideira... isso ai vai ficar muito bom... :D

Parabéns pela aquisição :drinks:


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:43 am 
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Pessoal, estou com problemas no esc da minha Slash, li aqui que alguns já tiveram este mesmo problema... quando ligo o auto o esc acende a luz verde depois a luz vermelha da uma piscada, depois duas, e depois três, não acelera para frete e nem para traz, o esc não desliga, só fazendo como um usuário fez para desligar, desplugo a bateria, pego uma faca e puxo o botão para cima, já tentei de tudo, desliguei tudo que era cabo, liguei novamente, desliguei o auto e liguei novamente e nada, não acelera... :rip:
Alguém tem alguma sugestão!!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:45 am 
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remalo escreveu:
Pessoal, estou com problemas no esc da minha Slash, li aqui que alguns já tiveram este mesmo problema... quando ligo o auto o esc acende a luz verde depois a luz vermelha da uma piscada, depois duas, e depois três, não acelera para frete e nem para traz, o esc não desliga, só fazendo como um usuário fez para desligar, desplugo a bateria, pego uma faca e puxo o botão para cima, já tentei de tudo, desliguei tudo que era cabo, liguei novamente, desliguei o auto e liguei novamente e nada, não acelera... :rip:
Alguém tem alguma sugestão!!!



Tenta levantar o botão com a faca, tá com cara de que ele ficou preso.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:51 am 
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Já fiz isso, ele parou de piscar as luzes e ficou com a luz normal, só que não esta acelerando nem para frente nem para traz!!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 11:47 am 
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sdrubow escreveu:
chegou a criança esperada...
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e mais algumas dilmas para retirar no correio...o governo phoda esse. por sorte o cara declarou a nota mais baixo como pedi.

Quanto custou esse chassi no total?

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Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 11:51 am 
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Montei meu kit de conversão para LCG semana passada e fui para o barro fazer uns testes. Ficou show!! O carro ganha outra vida. Fica muito mais estável e é muuuuuuito difícil capota-lo.

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 12:14 pm 
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cara né por nada não...
vc montou nada mais que um Rustler com pneus menores e bolha de Slash!?! :P

valeu :drinks:

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:drinks:


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 12:22 pm 
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Na verdade estes pneus são de buggy. Ligeiramente maiores e um pouco mais estreitos que os da Slash (não sei o tamanho dos pneus da Rustler). Aliás, fica a dica... estes pneus custam 50 Reais, os 4, já com roda e tudo no eBay (basta procurar por Mohawk tires o nome do vendedor é suprasales). Caro são os adaptadores de 17mm. Mas esses pneus, embora melhores que os Calibers, são só para bashing já que fogem às especificações de um Short Course.

Realmente, você tem razão Sergipe. Depois da conversão, ao invés de Slash o carro vira um Rustler alongado mas preservando as mesmas dimensões da Slash. Depois que desmontei o carro e analisei cheguei a conclusão que para baixar o CG da Slash, basta remover os skids. Nem precisa gastar muito. Quem for mais habilidoso e tiver umas chapinhas de aluminio em casa, basta desmontar os skids e adaptar. Vai dar no mesmo e sai de graça.

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Editado pela última vez por rnelias em Ter Jul 19, 2011 12:29 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 12:23 pm 
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smb25 escreveu:
remalo escreveu:
Pessoal, estou com problemas no esc da minha Slash, li aqui que alguns já tiveram este mesmo problema... quando ligo o auto o esc acende a luz verde depois a luz vermelha da uma piscada, depois duas, e depois três, não acelera para frete e nem para traz, o esc não desliga, só fazendo como um usuário fez para desligar, desplugo a bateria, pego uma faca e puxo o botão para cima, já tentei de tudo, desliguei tudo que era cabo, liguei novamente, desliguei o auto e liguei novamente e nada, não acelera... :rip:
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Tenta levantar o botão com a faca, tá com cara de que ele ficou preso.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 1:03 pm 
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Em relação a baixar o centro de gravidade do Slash 2WD também existe uma maneira mais rápida, prática que não custa mais do que 5 pratas...O famoso T-Rep (abraçadeira plástica) instalado entre as balanças e as torres dos amortecedores. Em 5 minutos vc abaixa ou eleva a altura sem fazer nenhuma alteração.
É muito eficaz, o carro muda o comportamento também e fica fera, sem capotar..mas isso depende muito do dedo do bacana também, afinal eu uso com perfil alto no asfalto e não capoto, curvas muito rápidas e freando, mudança de direção brusca e curtas nas retas também é batata e claro as curvas fechadas. Mas com os T-Rep já ameniza bastante, quando usava motor de 4000kv ficava com 0,5 cm do chão.

Segue as fotos com T-Rep instalado em modo baixo e alto.



Abraços a todos...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Jul 19, 2011 2:33 pm, em um total de 1 vez.

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