sergipe escreveu:
pessoal recebi uma MP perguntando sobre
Gyro, não soube como ajudar o cara pois pra mim é igual a caviar
alguém sabe explicar no que ajuda e/ou para que serve em carrinho? (não tenho a mínima idéia nem onde liga isso
rsrsrs)
valeu!
vou colocar a MP do cara aqui:
Citação:
olá, SErgipe você pode me informar o que esse gyro melhora no carrinho?
o que muda com ele? ele dá diferênça em que quesito?
quero colocar em um rustler que darei a meu sobrinho e não entendo muito desse gyro
ja perguntei a outro usuario mas ele não soube ou não quizme explicar
você tem para vender?
muito obrigado.
O gyro na verdade é muito usado nos helis pra estabilizar a cauda do helicóptero, que tem tendência a girar pra um dos lados devido ao giro do motor principal.
É fácil encontrar isso também como D-box, como um artifício para fazer drift. Eles mudam o nome mas a peça é a mesma.
Nos gyros, o servo de direção é que vai ligado nele, que fica entre o servo e o receptor. Quando o sistema detecta que a traseira está saindo pra um lado, ele automaticamente compensa no servo de direção para o lado oposto.
Nos Mini-Z MR03 tem um micro gyro também, porém um pouco mais complexo. Ele detecta a tendência de saída da traseira, compensa no servo de direção e diminui a aceleração. Com isso é mais fácil voltar o carro na linha reta, porém não dá pra fazer curvas em power-slide devido à redução na aceleração.
Resumindo é mais ou menos isso aí.
Quem sabe isso seria interessante para as Slash 4x2 na terra, será que alguém já tentou?
Obs.: estou acompanhando o tópico e quem sabe encaro uma Slash 4x4, hehehehe

Abs,
Mizuno
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHzGalpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br