Vou pedir desculpas logo de cara pois ainda não tive tempo de ler todos os topicos do clube, e tô pegando o bonde andando
como ja tinha falado tô com uma slash 2wd parada em casa já faz mais de um ano, peguei o carro meio judiado tipo ferrugem em tudo que e metal, rsrsr mais o meu principal problema são os amortecedores que estão sem oleo e as molas
estão com muita preção ou seja estabilidade zero... combo vxl waterprof isso eu sei que ta bom
o meu carro esta com umas rodas mais largas doque as originais. aqui no cidade que moro não tem nada de modelismo tenho que compra fora por exemplo o silicone dos shoks...
na realidade quero andar com meu slash em pista off, já vi o antigo dono andando com ele , o ele não tinha dedo ou o carro e muito ruin pois parecia um pião de tando que rodava... ( nessa epoca eu tava rodando de erevo), dai ja viu né aidna não rodei com o slash
meu intuito era vender o slash e pega um buggy 4wd, pois a galera aqui ta querendo andar de buggy...
minha pergunta he....
da pra deixa a slash 2wd boa pra andar off junto com os buggy 4wd ou isso e impossive?l!!
ou e melhor troca o slash em buggy?
mais uma pergunta tosca da pra usar aquele silicone que a povo usa pra passar no pneu de carro?
rnelias escreveu:
Mods que considero interessantes (na ordem):
-- Kit brushless (somente para quem não comprou Slash VXL/Velineon). Atualmente uso um MMP + Velineon 3500 e recomendo! (o problema é o preço...)
-- Baterias de LiPo.
-- Pneus! Os trenchers Stock são péssimos na terra seca (mas são ótimos no asfalto e razoáveis na grama). No barro ou terra seca/úmida, melhor pegar um Caliber, Subculture ou Goose Bumps.
-- Spur/Pinion com pitch 32. Nunca mais irá moer coroa! O problema é que, dependendo da sua escolha, terá de andar sem a capinha da coroa.
-- Transmission gear de aluminio. Não por peso nem por estética mas porque dissipa o calor do motor sem precisar adicionar cooler! Tem vários modelos e preços
-- Caps de aluminio e shafts de TiNi nos amortecedores (além de óleo/mola de acordo com o terreno onde anda). O conjunto óleo/mola é muito mais importante do que o amortecedor em si. Óleo, no geral, usa-se mais "pesado"/viscoso atrás do que na frente por causa do peso do motor. O mesmo se aplica para as molas (mais rígidas atrás).
-- Kit de conversão para baixar o CG da Slash. Uso um da STRC com chassis de Rustler. Não precisa comprar o kit! Basta umas chapinhas de alumínio para estender o chassis da Rustler. O carro fica muito estável e ótimo para andar tanto onroad quanto offroad e, nos saltos, dificilmente cairá errado (com as rodas para cima).
Só isso já torna sua Slash muito boa para correr em qualquer pista que aceite Slash "não Stock". Tanto onroad quanto offroad.