RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 1:14 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
eu uso os de plastico da rpm e sao bem bons ( e baratos :mrgreen: ).


comprou onde? manda o link :D
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 1:43 pm 
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As sapatas sao bem resistentes

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 1:53 pm 
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FMB07 escreveu:
As sapatas sao bem resistentes


Flávio né por nada não...
mas o que é sapata? :ohhn:

:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 2:19 pm 
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Não sei se manda pro brasil...

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 4:05 pm 
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comprei na stormerhobbies.com , ótima loja com ótimos preços.

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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 7:34 pm 
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Esse negócio de plástico, alumínio e fibra de carbono é interessante... para algumas partes, acredito que alumínio atrapalhe mais do que ajude. Em balanças (arms), por exemplo, depois de algumas pancadas o buraco do pino alarga (amassa) e já era... nunca mais se tira a folga.

Os gringos falam bem do plástico da RPM, entretanto, ele não quebra fácil por um motivo simples: ele é mais flexível que o plástico usado pela Proline e a Traxxas, ou seja, essa resistência tem um preço e para algumas partes pode não ter o efeito desejado (suspensão, p. ex.).

Até o momento, só coloquei alumínio na gearbox (para dissipar calor do motor) e nos c-hubs e nuckles dianteiros (aquela peça articulada da roda. A mesma que o Rodrigo estava procurando...)

Já vi gente que arrancou alumínio do carro e voltou para o plástico, afinal, é barato e ao invés de comprar uma peça de alumínio, compra logo 10 de plástico. Quebrou, trocou... simples assim... :wink:

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 8:37 pm 
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sergipe escreveu:
FMB07 escreveu:
As sapatas sao bem resistentes


Flávio né por nada não...
mas o que é sapata? :ohhn:

:drinks:

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Foi mau cara e pq aqui eu chamo as bandejas suspensao de sapata
Mais pode ser braço de suspençao, bandeja ou em ingles,
Suspension Arms em italiano,
estilo ferrari Sospensione braccia
:mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 1:59 pm 
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galera alguém sabe o nome daquele para lama ou para barro que e de borracha pra slash 4X4 que fica no para choque traseiro? e onde tem pra vender?

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MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 6:03 pm 
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tiego escreveu:
galera alguém sabe o nome daquele para lama ou para barro que e de borracha pra slash 4X4 que fica no para choque traseiro? e onde tem pra vender?


Acho que você está falando de "Mud Flaps"

http://www.rpmrcproducts.com/products/t ... m#mudflaps

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MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 12:44 am 
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rnelias escreveu:
Esse negócio de plástico, alumínio e fibra de carbono é interessante... para algumas partes, acredito que alumínio atrapalhe mais do que ajude. Em balanças (arms), por exemplo, depois de algumas pancadas o buraco do pino alarga (amassa) e já era... nunca mais se tira a folga.

Os gringos falam bem do plástico da RPM, entretanto, ele não quebra fácil por um motivo simples: ele é mais flexível que o plástico usado pela Proline e a Traxxas, ou seja, essa resistência tem um preço e para algumas partes pode não ter o efeito desejado (suspensão, p. ex.).

Até o momento, só coloquei alumínio na gearbox (para dissipar calor do motor) e nos c-hubs e nuckles dianteiros (aquela peça articulada da roda. A mesma que o Rodrigo estava procurando...)

Já vi gente que arrancou alumínio do carro e voltou para o plástico, afinal, é barato e ao invés de comprar uma peça de alumínio, compra logo 10 de plástico. Quebrou, trocou... simples assim... :wink:


Cara, onde vc comprou a gearbox de aluminio? Vi algumas mas não sabia direito se eram pra slash..Se vc puder me mande um link de algum site que tenha esse up com um bom preço..
obrigado!


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MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 7:11 am 
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RodrigoPlusVita escreveu:
rnelias escreveu:
Esse negócio de plástico, alumínio e fibra de carbono é interessante... para algumas partes, acredito que alumínio atrapalhe mais do que ajude. Em balanças (arms), por exemplo, depois de algumas pancadas o buraco do pino alarga (amassa) e já era... nunca mais se tira a folga.

Os gringos falam bem do plástico da RPM, entretanto, ele não quebra fácil por um motivo simples: ele é mais flexível que o plástico usado pela Proline e a Traxxas, ou seja, essa resistência tem um preço e para algumas partes pode não ter o efeito desejado (suspensão, p. ex.).

Até o momento, só coloquei alumínio na gearbox (para dissipar calor do motor) e nos c-hubs e nuckles dianteiros (aquela peça articulada da roda. A mesma que o Rodrigo estava procurando...)

Já vi gente que arrancou alumínio do carro e voltou para o plástico, afinal, é barato e ao invés de comprar uma peça de alumínio, compra logo 10 de plástico. Quebrou, trocou... simples assim... :wink:


Cara, onde vc comprou a gearbox de aluminio? Vi algumas mas não sabia direito se eram pra slash..Se vc puder me mande um link de algum site que tenha esse up com um bom preço..
obrigado!


Tem um tópico meu no fórum Traxxas a respeito das opções de gear boxes que considerei (todas da "mal falada" Integy)

http://traxxas.com/forums/showthread.ph ... -which-one

Acabei optando pela 3a. e comprei no eBay http://www.ebay.com/itm/160607980565?ss ... _794wt_922

Todas as gear boxes que encontrei são caras. Esta custou em torno de 100 Reais já com o frete.

No final do tópico eu fiz um mini-review dela. O troço realmente funciona e o motor não fica tão quente quanto ficava, entretanto, este modelo que comprei pesa 100 gramas a mais que a caixa stock.

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MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 10:31 pm 
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pessoal, aquelas "elevações" que tem embaixo do slash(acho que é Skid o nome) na realidade tem algum beneficio?
valeu!

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 2:51 am 
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sergipe escreveu:
pessoal, aquelas "elevações" que tem embaixo do slash(acho que é Skid o nome) na realidade tem algum beneficio?
valeu!


Acredito que além de elevarem o centro de gravidade, servem para proteger a parte de baixo do chassi, já que deixa ele mais distante do chão.No caso da slash,por ser waterproof, é mais um recurso pra que ela possa passar por poças de água com mais segurança.O brabo é que ela fica muito instável por causa da altura...


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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:08 pm 
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rnelias escreveu:
tiego escreveu:
galera alguém sabe o nome daquele para lama ou para barro que e de borracha pra slash 4X4 que fica no para choque traseiro? e onde tem pra vender?


Acho que você está falando de "Mud Flaps"

http://www.rpmrcproducts.com/products/t ... m#mudflaps


cara era essa mesma a peça que eu tava atras só mais uma coisa ela pega no para choque original da slash ou tem que comprar o para choque da rpm também e valeu pela ajuda

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:09 pm 
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tiego escreveu:
rnelias escreveu:
tiego escreveu:
galera alguém sabe o nome daquele para lama ou para barro que e de borracha pra slash 4X4 que fica no para choque traseiro? e onde tem pra vender?


Acho que você está falando de "Mud Flaps"

http://www.rpmrcproducts.com/products/t ... m#mudflaps


cara era essa mesma a peça que eu tava atras só mais uma coisa ela pega no para choque original da slash ou tem que comprar o para choque da rpm também e valeu pela ajuda


Tem que comprar o parachoque da RPM tambem.

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