RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 8:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 886 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 60  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 04, 2013 3:55 pm 
Novo no Fórum

Marcelo Campos escreveu:
fala galera...Marcelo, os que vazam são os de alumínio de up-grade da Trooper....Já fiz de tudo, até medir o volume do óleo medi para não ter excesso. NADA! Vaza e não é pouco.

Os Prolines eu nunca ouvi reclamação...vou testá-los em breve...

por enquanto sigo na agonia da espera do combo da castle....eu sei que ele chega num sei quando.

O óleo usado nos amortecedores é de viscosidade 800.

Outra coisa que será trocada é o servo por um digital de engrenagens de metal da turnigy...

Valeu Marcelo

Você é a referencia! rsrsr

Quando olhei o preço dos Prolines... Desanimei... rsrsrsr

Quer vender os seus que estão vazando? Assim vc usa os prolines (parecem ser muito bons).
Estou esperando a trooper chegar... Mais já comprei toda relação de peças reserva que vc sugeriu, aumentei a lista para dois diferencias reservas, inclusive o central.

Eu comentei aqui sobre a bateria, por acaso, vc ou alguém tentou comprar bateria na HK estes dias? Eles não estão enviando mais para o brasil. Vou arriscar comprando no ebay mesmo.

MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 7:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia amigos!
Ontem tentei tirar os pneus da roda que rasgou, pensa numa coisa chata e difícil...acho que desistirei...tem mta cola, ou alguém tem alguma dica...dremmel, esmeril...?
Como ainda estou proibido de fazer compras...vou usando as que tenho...apesar de ser barato as rodas...mas tenho uma lista...bem maior!
falou

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 8:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Marcelo_ViX escreveu:
Marcelo Campos escreveu:
fala galera...Marcelo, os que vazam são os de alumínio de up-grade da Trooper....Já fiz de tudo, até medir o volume do óleo medi para não ter excesso. NADA! Vaza e não é pouco.

Os Prolines eu nunca ouvi reclamação...vou testá-los em breve...

por enquanto sigo na agonia da espera do combo da castle....eu sei que ele chega num sei quando.

O óleo usado nos amortecedores é de viscosidade 800.

Outra coisa que será trocada é o servo por um digital de engrenagens de metal da turnigy...

Valeu Marcelo

Você é a referencia! rsrsr

Quando olhei o preço dos Prolines... Desanimei... rsrsrsr

Quer vender os seus que estão vazando? Assim vc usa os prolines (parecem ser muito bons).
Estou esperando a trooper chegar... Mais já comprei toda relação de peças reserva que vc sugeriu, aumentei a lista para dois diferencias reservas, inclusive o central.

Eu comentei aqui sobre a bateria, por acaso, vc ou alguém tentou comprar bateria na HK estes dias? Eles não estão enviando mais para o brasil. Vou arriscar comprando no ebay mesmo.

Xará, posso vondê-los mas primeiro tenho que instalar e testar os Prolines.

Assim que eu o fizer e souber do resultado te passo o retorno.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 9:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Netoto escreveu:
Bom dia amigos!
Ontem tentei tirar os pneus da roda que rasgou, pensa numa coisa chata e difícil...acho que desistirei...tem mta cola, ou alguém tem alguma dica...dremmel, esmeril...?
Como ainda estou proibido de fazer compras...vou usando as que tenho...apesar de ser barato as rodas...mas tenho uma lista...bem maior!
falou

Filhote, em primeiro lugar muita calma....

em segundo lugar para retirar esses pneus vc tem que fervê-los em água quente. A borracha solta toda e inteirinha.

Agora como foram coladas com superbonder aí eu já num sei mas deve resolver......ferva um e depois veja o resultado.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 6:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa noite a todos.

Dando prosseguimento aos trabalhos iniciados no domingo quando tirei o "grosso" da sujeira da minha trooper, hje foi dia de varsol e sabão.

Não tem jeito, o diferencial não é a prova d'água...kkkkk mas vai ficar para a próxima revisão. Agora tá tudo sequinho e pronto para montagem.

As fotos a seguir são de antes do banho de agora a pouco. Tem algumas peças extras como por exemplo o CVD e o steering em alumínio. Dizem em alguns fóruns no exterior que este up em alumpinio não comporta os parafusos e terminal devido a diferença da rosca. É MENTIRA! Comporta sim desde que vc dê um passe com um macho de 3,0mm.

Antes que pensem besteira, macho é uma ferramenta que ajuda a execução de rosca na peça. São 3 estágios: um de desbaste, um intermediário e o de acabamento. No caso em específico apenas o de desbaste é suficiente! Uma gota de lubrificante qualquer é muito bem vindo....

Fotos:

CVD:
Imagem
AMORTECEDORES DA PROLINE: DIANTEIRO/TRASEIRO; NOTEM A DIFERENÇA DE TAMANHO ENTRE ELES!
Imagem
SERVO TRUNIGY:
Imagem
STEERING EM ALUMÍNIO:
Imagem
CHASSIS PRONTO P O BANHO:
Imagem
DIFERENCIAIS: SEM NENHUMA MARCA DE VAZAMENTO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso pessoal. Agora vou montar tudo novamente...kkkkk

MArcelo

MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 10:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Para encerrar a noite com chave de ouro...A nova suspensão da Trooper com novos amortecedores da Proline e também novo sistema de direção com CVD para maior esterço, steering em aluminio e servo digital Turnigy....

Ficou do jeito que eu queria: alta com aparecia robusta....

Fotos para o deleite de todos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora é só pintar a bolha e montar a eletrônica novamente....ela tá quase uma monster...ficou muito bacana...

Valeu moçada.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 8:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Nossa ta ficando show de bola...esses amortecedores sao TOP!!
Vai ficar linda com essa bolha pintada!
Hj a noite se der testo a trooper...caso vaze, envio para vc os diff para vc revisar vedar e testar !! Hehe
Quantos mm ficou de diferença a dianteira x traseira por causa do tamanho dos amortecedores, ou mudou o buraco aonde prende?
No cvd vc colocou um pino passando...?
falou abraços

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 2:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Netoto, vamos por partes:

1 - os amortecedores da proline são mesmo top. A diferença de altura entre a dianteira e a traseira é mínima...Mas acredito que terei que trocar o óleo por um mais fino...A traseira tá muito dura. Vamos ver o que dará.
2 - com relação aos furos só fotografando p te mostrar. Para os traseiros caberem a fixação dos amortecedores mudam.
3 - cvd coloquei do jeito que ele veio, que pino é esse que vc se refere? foi só tirar o dog bone e a ponta de eixo e colocar o cvd. plug and play...

no mais é só o trivial....agora é pintar a bolha e esperar o combo....

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 2:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

agora quem puder comprar os amortecedores da proline compre somente 2 pares de amortecedores dianteiros que aí sim a fixação não muda para os originais mas tem que usar os calços para manter a distância entre as peças.

marcelo

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 5:28 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Galera fui tentar comprar um desse modelo no hobbyking porem não da certo fala que ultrapassa do peso.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 5:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

keller escreveu:
Galera fui tentar comprar um desse modelo no hobbyking porem não da certo fala que ultrapassa do peso.

Como é ? Nunca soube disso...

Sugiro vc entrar no chat e relatar o ocorrido para ver o posicionamento deles....mas é muito estranho isso....

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 9:19 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
então la ta escrito que pode ser no maximo 4kg. confere? e o valor do frete sempre é caro assim mesmo? 100 dolares+
e como eles mandam como gift tem risco de ser taxado?

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 7:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia amigos!
Então como nao sou eu quem compro, nao sei falar sobre isso, mas tem algo de errado, todas vêem de lá!
Marcelo meu cvd deve ser diferente, ele nao fica preso no eixo que vai a roda como no seu, so encaixa dentro, e fica solto, ao tirar o diff ele cai!
falou

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 8:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

keller escreveu:
então la ta escrito que pode ser no maximo 4kg. confere? e o valor do frete sempre é caro assim mesmo? 100 dolares+
e como eles mandam como gift tem risco de ser taxado?

Não me recordo de qto paguei no frete mas prepare-se pois com certeza será taxado! O frete depene da modalidade. Como se trata de uma compra grande é importante vc selecionar uma modalidade que te de tracking number e seguro...

MArcelo

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 8:38 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Netoto escreveu:
Bom dia amigos!
Então como nao sou eu quem compro, nao sei falar sobre isso, mas tem algo de errado, todas vêem de lá!
Marcelo meu cvd deve ser diferente, ele nao fica preso no eixo que vai a roda como no seu, so encaixa dentro, e fica solto, ao tirar o diff ele cai!
falou

Não cara, o original é o eixo ou dogbone e a ponta de eixo simples... O CVD é o conjunto onde a ponta de eixo é recortada e permite um maior esterço.

Observe que tanto na dianteira como na traseira, na Trooper original, os dogbones e as pontas de eixo são idênticas.

MArcelo

Criar novo tópico Responder  [ 886 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 60  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas