sdrubow escreveu:
eu to esperando esse motor chegar
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16147 mas demora de mais esses correios.
li os comentários e como tem gente falando mal e outro falando bem resolvi arriscar. Vou ligá-lo com o vxl mesmo, e ver o resultado.
Isso é quase motor de buggy 1/8 já... acho torque demais para a Slash. Vai ter de aumentar muito a relação ou instalar wheelie bar.
Eu fuço muito site gringo para pescar a opinião da galera lá fora, afinal, eles compram combos na padaria da esquina

. Uma coisa que percebo é que muita gente, mas muita mesmo, opta pelos seguintes combos: Velineon+MMP, Velineon+Sidewinder, Velineon+VXL3S ou Sidewinder (3800kv ou 4600kv 4 polos). Independentemente de ser "de raça" ou china, uma coisa chama atenção. Os motores possuem kv entre 3500 e 4600, nada abaixo e nada acima disso. O Velineon é "O" motor em se tratando de Slash. Basicamente, pelo que os gringos dizem, ele é um Feigão de 2 pólos mas extremamente torcudo para um 540 (tem até teste de potência que um gringo fez comparando com EzRun 8.5T).
Atualmente tenho usado o Velineon com o MMP e essa combinação é extremamente flexível entre torque x velocidade. Eu diria até que é ideal. Dá muito bem para usar uma relação torcuda para off e uma de velocidade para on. O MMP pode ser uma faca de dois gumes porque o esc é tão forte que, para minha pouca habilidade, acabo tendo que zerar quase todo o setup para mante-lo sob controle. Baseado nisso, eu diria que: quem tem Velineon, fique com ele. Quem não tem, escolha um combo brushless entre 3500-4500kv com um esc de, no minimo, 60A e seja feliz. A não ser que você realmente esteja disposto a ultrapassar limites...
_________________
Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6.
Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.
Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br,
qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=39687