RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 6:00 pm 
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Po, valeu pela ajuda até o momento.
Tenho duas zippy com hardcase que até o momento tb não me deram problema.
Vou ver qual delas pegar.
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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 6:13 pm 
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Tenho uma Nanotech 2S 5.8A 50-100C HardCase e nunca me deu problema. As células balanceam corretamente e nunca incharam comigo.


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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 6:41 pm 
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Mais uma duvida galera
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Depois de uns 10 minutos de brincadeira ela esquenta muito, a ponto de não ter mais como andar, pois começa um tipo de cogging e o motor não responde mais.
Já pus um pinhão 18, 24, já fiz de tudo, não tem mais jeito
O que vcs acham.

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 8:09 pm 
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lucaaas escreveu:
pra que serve as circuladas em vermelho? nunca soube... e as de dentro é para colocar dentro dos amortecedores, isto?


eu acho que as peças servem para colocar o amortecedor mais distante da torre, sei lá se tem sentido, mas emprestei uma para um amigo meu com um glow que serviu certinho para isso.

sobre a bateria eu já tive uma nano que achei um lixo, com umas 5 cargas joguei fora pois não pegava carga nenhuma. Agora comprei umas zippy pra testar, mas ainda não chegaram.

As turnigy hard case que eu tenho gostei, não deram problema, mas começaram a inchar.

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 9:26 pm 
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sdrubow escreveu:
isso aí sergipe, bota para rodar esse slash.

ftechima são essas peças aqui que você usa para endurecer a suspensão. (não as que estão circuladas em vermelho)
Imagem


As peças vermelhas em destaque são para limitar o curso do amortecedor. Coloca-se por dentro, debaixo do pistão, ou por fora mesmo (entre o prato e a base do amortecedor). Essa mesma peça pode ser usada como espaçador/alargador do parafuso que fixa o topo do amortecedor. Eu, p. ex., detesto aqueles parafusos originais do amortecedor que, com a trepidação, acabam afrouxando. Daí, troquei os parafusos originais por outros que atravessam a torre de fora a fora e usei essa peça entre o parafuso e a anilha do tampa do amortecedor.

Repare que na mesma árvore vem os pistões de 1 e 3 furos. Os amortecedores vem montados de fábrica com o pistão de 2 furos.

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 9:35 pm 
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qual a diferença do numero de furos do pistão?

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 9:46 pm 
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lucaaas escreveu:
qual a diferença do numero de furos do pistão?


Ajuste fino do amortecedor.

Considerando o mesmo silicone: mais furos, menos resistência do pistão, mais macio o amortecedor fica.

Óleo muito fino ==> pistão com poucos furos
Óleo muito grosso ==> pistão com mais furos

Decidir, não é fácil! Porque ainda tem a mola na história e ainda tem um fenômeno interessante, meio dificil de explicar, que causa um "calço hidráulico" no amortecedor quando se usa a combinação de óleo fino demais x poucos furos x pista com muitas ondulações.

Quem souber inglês, recomendo olhar: http://users.telenet.be/elvo/

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 9:48 pm 
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valeu heim... e nem precisa saber ingles, basta tem o google tradutor e pronto, traduzido hehehe

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MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 7:28 am 
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já que estamos falando do amortecedor, vou postar de novo esse video aqui.
é o mais animal que eu já vi da suspensão trabalhando no slash.


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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 8:19 pm 
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galera.
pra vcs que entendem de slash vai uma pergunta ou duvida.

To vendo na amain um ultimate com o novo radio para iphone...ta em 535 doletas,claculei com taxas a 77% fica em 1900,00...
vale a pena???

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 8:54 pm 
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parece que sim... pois aqui ela é vendida a 2.600, não?

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 9:05 pm 
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lucaaas escreveu:
parece que sim... pois aqui ela é vendida a 2.600, não?


nao consegui achar lojas com este modelo novo lucas...

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MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 9:46 pm 
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hum... mas o modelo antigo estava a este preço, isso a ultimate... parece uma boa pedida, mas não é melhor comprar da omini hobbies do e-bay???

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MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 2:02 am 
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Sera que ja tem Ultimate com TQi no Brasil??
Vi ela no site da traxxas semana passada, uma semana antes ainda tinha visto com o radio TQ normal.
Essa eu vi no ML por 1900 a algumas semanas, nova, lacrada.....

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MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 5:36 am 
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Já tive este motor em minha Slash. Ele não tem torque sufuciente para empurrar o chassí. Tente com o motor 4000Kv 8.5T da EZ Run.

rlc.drift escreveu:
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