RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:43 pm 
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RodrigoPlusVita escreveu:
joaomedina escreveu:
sabongi escreveu:
Voce fez algum upgrade pra aguentar o brushless?
slash!!!


Só vou fazer um up nas spur e pinhão, vou passar de pitch 64 para pitch 32.

o restou vou deixar como está.

kaco19, qual a relação q estás usando para esse 5.5t?? Não teve problema com temperatura?

[]'s
Medina


Falae cara, blz?

to querendo passar a spur e pinhão de pitch 48 pra 32, mas to meio confuso pois minha slash é 4x2 e a maior spur que achei foi de 70.vc sabe alguma coisa a respeito?Sabe tb onde encontro?

valeu!!!


Eu uso p32 em uma 4x2 já a um bom tempo. O único inconveniente, que pra mim não chega a ser inconveniente, é que tem que usar sem aquela tampinha. Até existem coroas p32 côncavas que permitem usar a tampinha mas prefiro as planas mesmo.

Por que está querendo coroa tão grande? Não se esqueça que com p32 os dentes são maiores e, para inserir 70 dentes, precisa-se de um perímetro maior, por isso a coroa seria enorme e inviável.

Tenho coroas que vão de 50 a 58 e não preciso de outras. Pinhão tenho de 12 a 19.

Onda comprar? Sirva-se :drinks: : http://thebarnfloor.com/catalog/advance ... ur&x=0&y=0

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 2:32 pm 
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hiwatashi escreveu:
Ola pessoal seguem fotos do novo membro do clã;

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em pensar que a minha inicio do mes era assim tb rs... foi pra pista ja e parece que ja tem uns anos de vida uheuheuhe

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 3:33 pm 
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Normal rodrigo,semana que vem ela vai estar toda detonada e arranhada...esta eh a vida.kkkk

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 4:58 pm 
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Galera acabei de refazer meus amortecedores e cabei misturando todas as molas junto com um jogo que tinha aqui do bandit, e não sei qual e da frente e qual e de traz agora botei as tampas de aluminio e o silicone 700... fico perfeito os shock, estou com duvida se coloquei certo as motas achei a frente meio dura mesmo sem calços como vc configuram a susp dos seus slash? tem massete?

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 5:19 pm 
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As molas da 2wd são bem diferentes uma das outras, dianteiras são pequenas e traseiras são grandes.
A rigidez varia de pista, andei final de semana em pista sem saltos e plana, coloquei dura atras e macia na dianteira. Com saltos Média atras e dura na frente. Sempre usando oleo 300, pistão 3 furos na frente e 2 na traseira.
o massete é testar em pistam se ela estiver pulando muito esta rigida demais, se estive batendo os skidplate esta macia demais.
Lembrando q o cg da slash é alto, tem que colocar molas mais duras ou abaixar nos furos para não ficar capotando

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 5:21 pm 
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hiwatashi escreveu:
Normal rodrigo,semana que vem ela vai estar toda detonada e arranhada...esta eh a vida.kkkk


vendo a performance da minha VXL na pista, acho que deveria ter comprado 4x4... mas a grana tava curta...
vou colocar pneus off road nela pra dar mais estabilidade.
to usando lipo 2S e quando pegava na reta la ela ate empinava qdo ela pegava aderencia na pista. mas esses pneus de fabrica pra off road sao pessssimos demais... vc mais briga pra manter o carro na pista, do que pilota rs

mais pra frente vou pegar um buggy 1/8.

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 6:22 pm 
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RodrigoB escreveu:
hiwatashi escreveu:
Normal rodrigo,semana que vem ela vai estar toda detonada e arranhada...esta eh a vida.kkkk


vendo a performance da minha VXL na pista, acho que deveria ter comprado 4x4... mas a grana tava curta...
vou colocar pneus off road nela pra dar mais estabilidade.
to usando lipo 2S e quando pegava na reta la ela ate empinava qdo ela pegava aderencia na pista. mas esses pneus de fabrica pra off road sao pessssimos demais... vc mais briga pra manter o carro na pista, do que pilota rs

mais pra frente vou pegar um buggy 1/8.



Eu particularmente prefiro 4x4,nunca tive um 4x2 talvez por isto...
E vou queimar estes primeiro ai depois vou comprar outros.

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 6:33 pm 
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hiwatashi escreveu:
Ola pessoal seguem fotos do novo membro do clã;

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Massa parabéns ai hiwatashi....e ja com TQi na parada....

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 7:08 pm 
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hiwatashi escreveu:
RodrigoB escreveu:
hiwatashi escreveu:
Normal rodrigo,semana que vem ela vai estar toda detonada e arranhada...esta eh a vida.kkkk


vendo a performance da minha VXL na pista, acho que deveria ter comprado 4x4... mas a grana tava curta...
vou colocar pneus off road nela pra dar mais estabilidade.
to usando lipo 2S e quando pegava na reta la ela ate empinava qdo ela pegava aderencia na pista. mas esses pneus de fabrica pra off road sao pessssimos demais... vc mais briga pra manter o carro na pista, do que pilota rs

mais pra frente vou pegar um buggy 1/8.



Eu particularmente prefiro 4x4,nunca tive um 4x2 talvez por isto...
E vou queimar estes primeiro ai depois vou comprar outros.


No campeonato carioca de Short Course só compete de 4x2. Quem tem 4x4 desconecta a tração dianteira. Tenho buggy 4x4 mas a Slash 4x2 é paixão. Muito mais técnica para pilotar e muito mais fácil e barata de manter... quem pilota um 4x2 na terra bem, pilota qualquer coisa...

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 7:23 pm 
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Valeu rodrigo,mas vc teve o tqi priemeiro neh?kkkkkk

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 7:48 pm 
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É exatamente isso, quem pilota um 2wd pilota qualquer coisa. Na pista ja recebi elogios por estar andando junto com savages. em outra pista lisa, andando parelho com buggy glow 4x4. Alem do controle que tu tem que ter nas retomadas de curva, sempre sai um drift e a suspensão da slash.. um show a parte a inclinação das rodas. 90% do pessoal aqui da pista tem savage, quem não tem ta comprando e eu vou permanecer com minha slash no meio desses negócios desengonçados =D

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:03 pm 
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Cara ou vc e muito muito bom mesmo ou os caras dos buggys sao muito muito ruims
Pra uma slash 4x4 com dif central, cg baixo, amortecedores de competiçao, pneus de buggy e setup so pra pista vc tem de ser muito bom pra acompanhar buggy em pista imagina uma 4x2

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:43 pm 
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isso eu concordo com o fmb.
rodava com 4x2 e o pessoal com buggy GP, troquei para 4x4, coloquei rodas de buggy, comprei o chassi lcg, ajeitei a suspa e mesmo assim era briga para andar com o pessoal.
tanto que agora me desfiz do slash e to pegando um buggy para andar na pista.
mas slash contra slash é o mais animal o carro é sensacional, se tivessem mais SC aqui na pista não trocava.

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hiwatashi escreveu:
Valeu rodrigo,mas vc teve o tqi priemeiro neh?kkkkkk


o meu radio nao veio o TQI.

veio o normal.


mas é isso mesmo, pilotar a 4x2 na pista é mto ninja! ela da um trabalhinho... mas é show de bola.

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sdrubow escreveu:
isso eu concordo com o fmb.
rodava com 4x2 e o pessoal com buggy GP, troquei para 4x4, coloquei rodas de buggy, comprei o chassi lcg, ajeitei a suspa e mesmo assim era briga para andar com o pessoal.
tanto que agora me desfiz do slash e to pegando um buggy para andar na pista.
mas slash contra slash é o mais animal o carro é sensacional, se tivessem mais SC aqui na pista não trocava.


Aqui sempre tem heats de 6-8 carros. Tanto offroad quanto onroad (off costuma dar mais). Se juntar todo mundo que tem Slash 4x2 dá mais de 20 facilmente.

Essa é a pista recém-inaugurada na Barra da Tijuca


obs.: Todos os carros que competem são 4x2.

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