sdrubow escreveu:
rioferraz, coloca 2 asas nele pra ver o que acontece e filma pra gente ver
só uma coisa, aquela sua pista serve para alguma coisa ainda? ehehehe acho que seu slash tá muito grande pra ela, vai deixar o rebelde correndo sozinho lá.
hoje à noite, finalmente terei tempo para instalar os ropups do meu slash, espero conseguir fazer tudo aí posto umas fotos.
aquela pista ainda está em manutenção ... vai servir e muitoooo rs, vou explicar:
aquela pista, está com grama, a intenção era tirar a grama com um produto quimico, mais pelo contrario da bula, a grama veio que veio mais forte ... enfim, chamei um rapaz pra capinar tudo, mais pra minha surpresa o "cabra" não aguentou, pois ali era uma "lixeira de entulho" logo, tem mta pedra, um outro funcionário que sei que aguenta ( 60 anos, com uma força descomunal ) está preparando o terreno, como ele eh funcionário nosso, td dia depois das 16 ele pega um pouco pra fazer, resultado:
ja desceu uns 5 cm de solo, a pista tá ficando show, e com relação a andar na pista, realmente pra essa configuração ela ficou pequena, mais qd eu for andar nela eu vou colocar coroa maior e peneus pra off mesmo, como estou em casa, é mais facil ficar acertando a config...
faz os ups hj sim sdrubow e tira as fotos pra gente dar uma olhada....
hj devo testar a velocidade com o gps, o tempo tá muito feio, mais vamos ver no que dá !!!
respondendo o joão, eu olho o site da traxxas td dia ... sem querer eu e Rebelde acertamos a relação boa pra velocidade, digo isso pq, a coroa dele quebrou ai ele comprou 3 coroas reservas, uma original e 2 reservas com relação melhor pra velocidade final, ai qd eu peguei o velineon, eu não prendi o pinhão direito ele andou pelo ferrinho do motor e acabou estragando a coroa, nisso eu coloquei a reserva dele e o pinhão de 23, acabou indo a relação certinha que os caras conseguiram sugar o máximo .. rs abraço
**** queria abrir um parenteses aqui, não sei se vcs perceberam, mais de todos os carros das as categorias off e TALVEZ on, nosso "clube da slash" eh o mais informativo, quem entra e le nossos tópicos, termina simplesmente entendendo de tudo da nossa máquina, pois aqui tem infos de setup, upgrades, ferramentas, baterias, carregadores, rodas, bolhas ... td em um só lugar, queria dar os parabens pra galera daki, pq tá sempre colocando ideias novas, gambiarras novas e informando pra galera, tudo que esse carro pode fazer !
abraço moçada, e vamos quebrar a barreira dos 110km/h rs