RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 11:01 am 
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m.bcoelho escreveu:
Pessoal...
alguem tem dissipador com cooler para motor velineon 3500 e cooler para esc vxl 3s da slash.
Outra pergunta, so o dissipador ja ajuda a diminuir a temperatura do motor ou tem de ter o cooler?
Se alguem tiver esses ups e queira vender, manda mp...
obrigado.
abs
michael

só o dissipador ajuda, mas muito pouco.
o ideal é ter o cooler.
faz um teste roda com o carro sem dissipador e mede a temperatura, depois coloca só o dissipador anda e mede novamente.

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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 11:04 am 
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PessoALL,

Estou precisando desta peça: viewtopic.php?f=24&t=33101
alguém?!

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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 1:32 pm 
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sdrubow escreveu:
m.bcoelho escreveu:
Pessoal...
alguem tem dissipador com cooler para motor velineon 3500 e cooler para esc vxl 3s da slash.
Outra pergunta, so o dissipador ja ajuda a diminuir a temperatura do motor ou tem de ter o cooler?
Se alguem tiver esses ups e queira vender, manda mp...
obrigado.
abs
michael

só o dissipador ajuda, mas muito pouco.
o ideal é ter o cooler.
faz um teste roda com o carro sem dissipador e mede a temperatura, depois coloca só o dissipador anda e mede novamente.


Amigo,

então, acabei comprando um dissipador com cooler na hobbyking por 4 doletas.....agora é esperar um tempo para chegar!!!

também comprei um cooler original para o esc...agora vou parar com as compras!!!

obrigado pela dica.

abs

Michael

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MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 1:32 am 
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Video ai pra vcs da minha slash truck
Nao reparem mais o camera mem e muito ruim kkkk

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MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 12:16 pm 
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Parece uma savage esse seu slash :)

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MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 11:16 pm 
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Chuva, frio, em casa a noite sem nada pra fazer, resolvi dar um tapa na slash e compartilho com vcs

Chassis sujo aguardando o início das atividades
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Chassis desmontado, parte da frente demontada
Segredo não há, só guardar bem a posição de cada parafuso
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Detalhe do chassis já lavado
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Vista superior do chassis já com algumas peças
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Detalhe de um protetor de borracha para evitar a entrada de pedra e terra dentro do cardã
Passei um silicone preto para ajudar na vedação
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Detalhe do protetor na vista superior
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Lavando rolamentos..
Não há segredo, pegue uma agulha bem fina e nos cantinhos da blindagem puxe-a para fora
Cuidado para não forçar demais e estragar a vedação
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Rolamentos limpos e secos, agora é montar
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Engraxando o rolamento com graxa especial de rolamento
Depois é só botar de volta a blindagem forçando com os dedos mesmo
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Agora os diferenciais
Lavando as peças
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Peças lavadas, reparos ok nenhum partido ou mordido que por ventura venham a causar vazamentos, só montar de volta e botar o silicone que preferir eu no caso usei 7k na frente e 5k atrás
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Parte da frente já montada
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Outra foto da parte da frente
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Comparação parte da frente limpa e revisada e parte de trás esperando a vez
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Outro angulo
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Depois de ter desmontado a parte traseira, durante a montagem, detalhe do engraxamento da coroa do diff
Não esqueçam q o diff e rolamentos já passaram pelos passos acima de lavagem e limpeza, apenas não vou repetir as fotos
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Parte traseira montada e revisada
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Outro angulo da parte traseira
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Parte frontal e traseira limpas e revisadas
Outra coisa neh?! Não é igual lá em cima
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Hora dos amortecedores
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Limpos e lavados, molas, espaçadores, tudo
Falta trocar o silicone agora, só abrir, jogar todo silicone velho fora secar bem com um papel toalha a parte interna e botar o novo
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Aqui já com o silicone novo, descansando para tirar as bolhas de ar
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Amortecedores prontos
Não tive a necessidade de desmontar tudo, pois não havia vazamentos, mostrando que os reparos estavam ok
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Hora dos pneus e rodas
Lavados e secos já
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Detalhe dos pneus
Mesmo com o composto S1 da Traxxas eles aguentam bem, ando com combo de 1/8, muitas vezes em asfalto e tem muita borracha ainda
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Aqui o chassis já pronto, com a eletrônica e tudo q tem direito
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Outra foto do chassis
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Aqui um detalhe, resultado de uma barberagem minha...
Fui andar na grama meio molhada, o carro derrapou e deu de lado num poste
Quebrou o nerf bar e deu uma trincada no chassis, sorte q não pegou no ESC...
O nerf bar dei um jeitinho, o chassis em si não fez diferença nenhuma, vai rodar assim mesmo
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Outra foto da parte de cima da barberagem..
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Hj estou rodando com ela com a spur, tenho o diff central, mas mesmo com silicone de 100K devido a força do combo 1/8 ela levantava a frente e ficava patinando demais, agora com a spur tenho os 4 pneus no chão, a manutenção do diff não fiz pq faz pouco tempo q já tinha feito..
Bom é isso, chassis pronto e revisado, agora é acelerar, assim q o tempo deixar...

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Editado pela última vez por mach em Seg Jun 25, 2012 12:20 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 11:20 pm 
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Belo tapa na caranga, nada melhor pra fazer num dia de chuva eu passei o dia inteiro mexendo na máquina aqui também hehe.


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MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 11:22 pm 
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com o que que tu lava as partes plásticas? vou ver se providencio algo para lavar minha rustler que tá "podre" de suja...

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MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 11:37 pm 
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lucaaas escreveu:
com o que que tu lava as partes plásticas? vou ver se providencio algo para lavar minha rustler que tá "podre" de suja...


Segredo de estado :bleh:

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MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 11:46 pm 
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mach escreveu:
lucaaas escreveu:
com o que que tu lava as partes plásticas? vou ver se providencio algo para lavar minha rustler que tá "podre" de suja...


Segredo de estado :bleh:

To indo aí pra SP então :bleh: :bleh: :bleh:

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 12:30 am 
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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 9:06 am 
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mach escreveu:
Chuva, frio, em casa a noite sem nada pra fazer, resolvi dar um tapa na slash e compartilho com vcs

Chassis sujo aguardando o início das atividades
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bela limpeza, mas se meu carro estivesse como o seu no início eu nem limpava eheheheh tá praticamente limpo :)

mach vi que você usa bateria da maxamps, é boa essa bateria?? vale o preço dela??

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 12:52 pm 
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Galera,

to com umas slash 4x2, querendo usar exclusivamente para andar em asfalto, no tipo arrancada.
no momento to usando um ezrun 9t com esc 60a, mas vou trocar quando entrar uma grana.
sei que os amortecedores originais sao 90mm(F) e 100(T)
Posso trocar por yeah racing 70mm(F() e 80mm(T), para abaixar o CG?
Uso a relacao original, se nao me engano 23/86, vale a pena blocar nesse tipo de uso? alguem ja fez isso?

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 2:52 pm 
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O único modo eficiente de se baixar o CG é usando o chassis de rustler modificado..

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 9:14 am 
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Bom dia Galera....segue minha slash com nova bolha....pintura do Fayamamura...
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