Chuva, frio, em casa a noite sem nada pra fazer, resolvi dar um tapa na slash e compartilho com vcs
Chassis sujo aguardando o início das atividades

Chassis desmontado, parte da frente demontada
Segredo não há, só guardar bem a posição de cada parafuso

Detalhe do chassis já lavado

Vista superior do chassis já com algumas peças

Detalhe de um protetor de borracha para evitar a entrada de pedra e terra dentro do cardã
Passei um silicone preto para ajudar na vedação

Detalhe do protetor na vista superior

Lavando rolamentos..
Não há segredo, pegue uma agulha bem fina e nos cantinhos da blindagem puxe-a para fora
Cuidado para não forçar demais e estragar a vedação

Rolamentos limpos e secos, agora é montar

Engraxando o rolamento com graxa especial de rolamento
Depois é só botar de volta a blindagem forçando com os dedos mesmo

Agora os diferenciais
Lavando as peças

Peças lavadas, reparos ok nenhum partido ou mordido que por ventura venham a causar vazamentos, só montar de volta e botar o silicone que preferir eu no caso usei 7k na frente e 5k atrás

Parte da frente já montada

Outra foto da parte da frente

Comparação parte da frente limpa e revisada e parte de trás esperando a vez

Outro angulo

Depois de ter desmontado a parte traseira, durante a montagem, detalhe do engraxamento da coroa do diff
Não esqueçam q o diff e rolamentos já passaram pelos passos acima de lavagem e limpeza, apenas não vou repetir as fotos

Parte traseira montada e revisada

Outro angulo da parte traseira

Parte frontal e traseira limpas e revisadas
Outra coisa neh?! Não é igual lá em cima

Hora dos amortecedores

Limpos e lavados, molas, espaçadores, tudo
Falta trocar o silicone agora, só abrir, jogar todo silicone velho fora secar bem com um papel toalha a parte interna e botar o novo

Aqui já com o silicone novo, descansando para tirar as bolhas de ar

Amortecedores prontos
Não tive a necessidade de desmontar tudo, pois não havia vazamentos, mostrando que os reparos estavam ok

Hora dos pneus e rodas
Lavados e secos já

Detalhe dos pneus
Mesmo com o composto S1 da Traxxas eles aguentam bem, ando com combo de 1/8, muitas vezes em asfalto e tem muita borracha ainda

Aqui o chassis já pronto, com a eletrônica e tudo q tem direito

Outra foto do chassis

Aqui um detalhe, resultado de uma barberagem minha...
Fui andar na grama meio molhada, o carro derrapou e deu de lado num poste
Quebrou o nerf bar e deu uma trincada no chassis, sorte q não pegou no ESC...
O nerf bar dei um jeitinho, o chassis em si não fez diferença nenhuma, vai rodar assim mesmo

Outra foto da parte de cima da barberagem..

Hj estou rodando com ela com a spur, tenho o diff central, mas mesmo com silicone de 100K devido a força do combo 1/8 ela levantava a frente e ficava patinando demais, agora com a spur tenho os 4 pneus no chão, a manutenção do diff não fiz pq faz pouco tempo q já tinha feito..
Bom é isso, chassis pronto e revisado, agora é acelerar, assim q o tempo deixar...