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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:03 am 
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BAHHH!!! Com que bateria e relação?[/quote]

Olha, bateria de 3350, 30c de descarga, relação pinhao 31 e coroa 76, motor velineon 3500 e esc hk de 100a.[/quote]

Se a bateria for 3S, *TEORICAMENTE*, chega a 105 km/h

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... VQ1E#gid=0[/quote]

Bueno, 97 no GPS do celular. O_o
E dps animadao com o resultado fui da mais uma esticada com o cel emcima pra v c ia mais, a bichera enpino em 86 kmh e lenho todo o coitado do aparelho! kkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:14 am 
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PieroC2 escreveu:
Bueno, 97 no GPS do celular. O_o

E dps animadao com o resultado fui da mais uma esticada com o cel emcima pra v c ia mais, a bichera enpino em 86 kmh e lenho todo o coitado do aparelho! kkkkkk


3350 (mAh eu suponho) é a corrente elétrica da sua bateria. Em outras palavras, isso te dá a autonomia do carro mas não contribui para sua velocidade final.

2S, 3S refere-se a tensão elétrica da sua bateria. A escala S refere-se aos múltiplos de 4,23V (tensão de referência para células de LiPo). Portanto:

2S = 2 x 4,23V = 8,46V
3S = 3 x 4,23V = 12,69V

A tensão elétrica é a principal responsável pela velocidade de pico do seu carro. Justamente porque ela será responsável pelo pico de rotação do motor.

O 30C, 20C refere-se a capacidade de descarga. Em outras palavras, o quanto a sua bateria consegue entregar. Geralmente existem duas marcações, uma para descarga contínua e outra para pico de descarga.

Imagine que sua bateria é uma garrafa de coca-cola:

Quanto maior a garrafa, maior é a "amperagem" ou corrente elétrica, mais tempo a coca-cola irá durar
Quanto mais "pressurizada", maior será a "voltagem" e a coca-cola irá querer sair da garrafa com mais força
Quanto maior o gargalo, maior será a capacidade de descarga mas, consequentemente, a coca-cola irá acabar mais rápido.

O exemplo é tosco mas ajuda na compreensão.

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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Editado pela última vez por rnelias em Sex Jul 13, 2012 10:16 am, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:15 am 
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Ah sim, claro, esqueci de dizer, bateria 3s! e 30C de descarga constante kkkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:32 am 
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rnelias escreveu:
PieroC2 escreveu:
Bueno, 97 no GPS do celular. O_o

E dps animadao com o resultado fui da mais uma esticada com o cel emcima pra v c ia mais, a bichera enpino em 86 kmh e lenho todo o coitado do aparelho! kkkkkk


3350 (mAh eu suponho) é a corrente elétrica da sua bateria. Em outras palavras, isso te dá a autonomia do carro mas não contribui para sua velocidade final.

2S, 3S refere-se a tensão elétrica da sua bateria. A escala S refere-se aos múltiplos de 4,23V (tensão de referência para células de LiPo). Portanto:

2S = 2 x 4,23V = 8,46V
3S = 3 x 4,23V = 12,69V

A tensão elétrica é a principal responsável pela velocidade de pico do seu carro. Justamente porque ela será responsável pelo pico de rotação do motor.

O 30C, 20C refere-se a capacidade de descarga. Em outras palavras, o quanto a sua bateria consegue entregar. Geralmente existem duas marcações, uma para descarga contínua e outra para pico de descarga.

Imagine que sua bateria é uma garrafa de coca-cola:

Quanto maior a garrafa, maior é a "amperagem" ou corrente elétrica, mais tempo a coca-cola irá durar
Quanto mais "pressurizada", maior será a "voltagem" e a coca-cola irá querer sair da garrafa com mais força
Quanto maior o gargalo, maior será a capacidade de descarga mas, consequentemente, a coca-cola irá acabar mais rápido.

O exemplo é tosco mas ajuda na compreensão.


Cara, vc deve gostar muuuuuuuito de coca-cola! kkkkk

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:34 am 
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PieroC2 escreveu:
Cara, vc deve gostar muuuuuuuito de coca-cola! kkkkk


Pelo contrário. Atualmente tenho evitado qualquer tipo bebida gaseificada :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:41 am 
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Por isso que nesse frio eu só tomo vinho!

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:51 am 
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Pessoal.
Andando no MercadoLivre achei um slash 1/8

Confiram no link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239006429-automodelo-slash-18-motor-25-suspenso-modelo-traxxas-revo-_JM

:drinks:

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"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:55 am 
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Bataglin escreveu:


isso daí é uma "islaxi"

Deve ser algum clone Chinês (da Revo) com nome mal dado...

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 7:31 pm 
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SchulzWill escreveu:
Srs,

Chegaram meus amortecedores novos da venom pra slash 4x2... Minha dúvida é: Qual silicone usar neles?



Alguém se habilita?rs

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MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 9:25 pm 
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SchulzWill escreveu:
SchulzWill escreveu:
Srs,

Chegaram meus amortecedores novos da venom pra slash 4x2... Minha dúvida é: Qual silicone usar neles?



Alguém se habilita?rs


"vareia" (e muito...)

Vai andar aonde? Grama, asfalto, areia, terra, poeira?

Qual a mola? O ideal é você colocar algum silicone "médio" (40 na escala dos silicones da Losi, p. ex.) e ir ajustando conforme suas necessidades.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:59 am 
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rnelias escreveu:
SchulzWill escreveu:
SchulzWill escreveu:
Srs,

Chegaram meus amortecedores novos da venom pra slash 4x2... Minha dúvida é: Qual silicone usar neles?



Alguém se habilita?rs


"vareia" (e muito...)

Vai andar aonde? Grama, asfalto, areia, terra, poeira?

Qual a mola? O ideal é você colocar algum silicone "médio" (40 na escala dos silicones da Losi, p. ex.) e ir ajustando conforme suas necessidades.



aí man, valeu!

O maior uso que faço é on road, e as molas fazem parte do jogo do venonm...

40 na escala losi? Vish,..rs

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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:06 pm 
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ai pessoal to interessado em um chassis da Slash 2wd ou 4wd dependendo do preço

Quem tiver ai pod me mandar um mp !

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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:10 pm 
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SchulzWill escreveu:
aí man, valeu!

O maior uso que faço é on road, e as molas fazem parte do jogo do venonm...

40 na escala losi? Vish,..rs


Se é para uso onroad, pode colocar óleo mais viscoso (50 p. ex.) e molas mais duras.

Me referi a "escala Losi" porque cada fabricante usa uma escala diferente. Como meus óleos de suspensão são todos da Losi, só sei me referir a eles...

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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:31 pm 
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Eu uso da YeahRacing!
Agora estou com o 500, ficou meio durão pro offroad. Geralmente uso o 300 e fica bem macio. Uso pistão 3 furos dianteira e 2 furos traseira

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MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 5:21 pm 
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Galera que quer acelerar e medir... vai uma dica...
http://www.dealextreme.com/p/usb-gps-re ... 95?item=10
26doletas, pra quem não sabe frete grátis.

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TheUgly- TA02 F150 MUD
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