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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 8:27 pm 
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esse q tinha era muiiito bom so gastava muita bateria , ele queimou pois marquei na hra de soldar e fiz cagada , comprei esse http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Motor.html acredito q vai ficar show pois tenho um esc de 120a , mas ate chegar estou andando com o original velineon , hra q chegar nao sei nao c vou trocar porq gostei muito da pegada do original ... pensa ai .... mais uma opçao p t confundir hehehe brincadeira ....

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 8:35 pm 
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um ESC de 60 nao da conta desse HobbyKing X-Car 8.5 T?
pensei nele támbem mais nao vi nenhuma slash com esse motor, tipo eu nao quero um motor muitoo coisa de loco, so quero substituir o brushed, e que tenha um pouco mais de força e velocidade final.

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 8:40 pm 
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pega um velineon então q estara bem servido ....não tem erro....

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 8:49 pm 
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cara velinon é mais caro, e dizem que o esc nao tem muita opçao de programaçao!!

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 9:00 pm 
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Amigos eu tambem comprei uma slash ah algum tempo mas numca consegui postar fotos dela no forum
comprei ela usadinha mas troquei todas as partes plasticas e todos os rolamentos dela , e recentemente
comprei um jogo de amortecedor do vorza para colocar nela e ficou muito bom , comprei tambem um combo de
1/8 da trackstar de 150 ah e motor 2560 , ah tambem troquei todos os seu parafusos originais por parafusos de inox
a slash ficou alta com os amortecedores

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 9:01 pm 
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lowagite escreveu:
cara velinon é mais caro, e dizem que o esc nao tem muita opçao de programaçao!!


Lowagite,

Vc vai andar com sua Slash de que forma? Bash? ShortCourse off/on road?

abcs
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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 10:23 pm 
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wezzio , posta fotos da sua slash como ficou, eu nao quero um motor exagerado.
acarlost, entao cara eu ando na terra e no asfalto, tipo tem um lote perto de minha casa eu eu pego imbalo no asfalto pra rampar na terra.
mais eu quero mais pra terra.

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 10:27 pm 
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cara o motor depende muito do que vc quer, se quer andar na boa ou se quer correr muito ou competir

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 11:08 pm 
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lowagite escreveu:
acarlost, entao cara eu ando na terra e no asfalto, tipo tem um lote perto de minha casa eu eu pego imbalo no asfalto pra rampar na terra.
mais eu quero mais pra terra.


Lowagite,

Se vc não compete, então este combo que vc citou vai servir muito bem! vai te proporcionar uma diversão ótima.

Tenta comprar na Hobbyking que é mais em conta e confiável.

abcs
Carlos

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 11:16 pm 
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entao pessoal minha slash é mais pra brincar, brushed é fogo, como eu disse eu ando as vezes no asfalto, mais eu penso se ela é offroad, é feita pra terra, rampar etc, eu peguei slash porque eu curto o estilo, penso em competir um dia isso num futuro meio distante.
acarlost o combo do Ezrun 9t com esc turnigy? fica bom?
beleza valeu pelas dicas pessoal, outra coisa quais peças mais quebram? ou quais vale a pena colocar em aluminio?

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 11:40 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 10:04 am 
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Estava olhando um tópico sobre motores aqui do fórum eu ia de EZrun 9t, mais vou comprar esse
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23360__Turnigy_TrackStar_8_5T_Sensored_Brushless_Motor_3983KV.html
com esse esc o mesmo que iria comprar com o Ezrun
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14634__Turnigy_TrackStar_1_10th_Scale_60A_Car_ESC_Version_2.html
eu queria intender sobre os Kvs dos motores achei um tópico em um fórum de aeromodelismo, deu para mais ou menos entender.
segue um trexo:

Potência do motor: KV

Em aeromodelismo, kV é rpm por volts (sem carga). Por exemplo, quando alimentado por uma bateria de 11,1 volts, um motor de 860 kV produzirá um rpm, sem carga, de 9546. Qualquer carga no motor vai reduzir esse número. Entenda por “carga” uma hélice, um spinner, etc. Estes números devem ser usados como um guia para escolher os motores. Como regra, os motores com alto kV vão virar hélices pequenas em altas rotações, por isso eles são bons para a alta velocidade e para EDFs. Motores de baixo KV são mais adequados para hélices maiores (maior torque), por isso eles são ótimos para aviões de acrobacia e 3D.

Relação KV e Aerodinâmica de aeromodelos

Aeromodelos possuem características aerodinâmicas que muito não levam em consideração na hora de escolher o sistema de propulsão. É muito comum ver pessoas escolherem um motor somente com base na potência (watts) e no empuxo e acabam esquecendo da velocidade. Isso acaba prejudicando o desempenho tanto do sistema quanto do aeromodelo.
Tenho lido muito sobre estas características aerodinâmicas e criei a seguinte relação KV e Aerodinâmica:

• Até 600kv – Motores de torque elevado, ideal para modelos de médio/grande porte e 3D;
• 600-1000kv – Motores de torque moderado e baixa velocidade, frequentemente usado em modelos Treinadores;
• 1000-1300kv - Recomendado pra modelos Treinadores com características acrobáticas. São motores com um bom torque e uma boa velocidade;
• 1300-1600kv – Motores recomendados para Asa Baixa, Sport, Warbirds e todos os aeromodelos de média velocidade;
• 1600-2200kv – São motores de baixo torque mas com velocidade moderada á alta. Muito bom para Racers, Zagi, etc;
• Acima de 2200kv – Possuem muita velocidade e torque relativamente baixo. Ideais para Jatos (Pusher e EDF), Pylon, Zagi de velocidade.
Fonte Forum eletricos do sul
http://www.eletricosdosul.com/t1723-sistema-de-propulsao-eletrico-basico

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hiwatashi escreveu:
Eu colocquei um Xerun de 2650kv sensorado...Ela fica absurda de forte



haha mas ai não é pra andar é pra voar

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Eu colocquei um Xerun de 2650kv sensorado...Ela fica absurda de forte



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Kkkkk exatamente fabio,ela literalmente voa...

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