RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 12:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 470, 471, 472, 473, 474, 475, 476 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 10:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Lowagite,

é isso ai mesmo! Só te recomendo, se puder $$, compre um motor/ESC sensorado. Isso vai fazer a Slash
ficar muito forte.

As peças que mais quebram são as bandejas e as vezes os caps dos amortecedores. Depende muito do
tamanho da pancada. Váo com calma, começe a pegar o jeito e depois vai chamando no dedo devagar.
Sei que as vezes é irresistível a vontade de apertar o gatilho até o fim, mas pense nas consequências.

Aos poucos vc chega lá e domina a pilotagem!

abcs
Carlos

Minhas qualificações! viewtopic.php?f=3&t=37435

MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 10:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

acarlost a minha decisão foi o motor trackstar 8.5t sensorado, com esc trackstar 60a,
entao cara, ja to pegando o jeito, pois eu brincava com um buggy glow de um amigo, hoje improvisei uma pista do lado do apartamento, me diverti muito, amanha vou fazer uns vídeos,
em relaçao as peças vou comprar bandejas extras , mais assim nesse tópico mesmo, tinha um post relatando upgrades que ficam bons na slash, agora nao estou achando em qual página e nao lembro o autor só lembro que citava Knuckles, se não me engano, alguem ai pode indicar em qual página falam sobre upgrades para ela?
lembro que é um post em que o rapaz faz um listinha de ups.
outra coisa alguem ai tem os adesivos dos faróis, vidros etc que consiga scanear em alta qualidade? eu pagaria para isso
outra coisa o pessoal costuma comprar peças nessa loja ? http://www.rcplanet.com

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:25 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
Esse eo problema nao sei como faço para postar fotos dela por isso numca me manifestei no forum

COMBO MAMBA 4600
SLASH 4X4
COMBO VELINEON 3500
Erevo 1/16 Vxl
RADIO DX3R
SCX 1/43 COMPACT

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:25 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
Esse eo problema nao sei como faço para postar fotos dela por isso numca me manifestei no forum

COMBO MAMBA 4600
SLASH 4X4
COMBO VELINEON 3500
Erevo 1/16 Vxl
RADIO DX3R
SCX 1/43 COMPACT

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 12:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 0
wezzio escreveu:

viewtopic.php?f=52&t=33077#p379241

Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 8:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Não tenho ainda, mas se tudo der certo em Novembro chega minha Slash 1/10 Ultimate. Como aqui em casa não tem muito gramado, gostaria de saber qual pneu posso colocar nela pra usar no asfalto. Além disso, se posso usar pneu e roda da Bandit, Stampede ou outros modelos Traxxas. Sem querer abusar da boa vontade de vocês, visto que ainda sou total iniciante, indicar pra mim qual modelo seria bom no site da Graves RC (visto que minha irmã estará em Orlando). Desde já agradeço a atenção de vocês, muito obrigado!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 8:38 pm 
Novo no Fórum

Qual carregador vocês usam para bateria Lipo?

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 9:44 pm 
Novo no Fórum

Para asfalto é melhor o sintec slick (nacional), tem o radial também que dizem que serve para os dois, mas o slick é melhor na minha opinião. Mas já lhe aviso, com o original você pode andar tanto na grama, terra, asfalto, claro que no asfalto ele irá ter um desgaste maior, mas andando com 2s não chega a ser tão grande assim.

Outros pneus eu não posso dizer nada, aí deixo para o pessoal mais experiente.

rafael_cwb escreveu:
Não tenho ainda, mas se tudo der certo em Novembro chega minha Slash 1/10 Ultimate. Como aqui em casa não tem muito gramado, gostaria de saber qual pneu posso colocar nela pra usar no asfalto. Além disso, se posso usar pneu e roda da Bandit, Stampede ou outros modelos Traxxas. Sem querer abusar da boa vontade de vocês, visto que ainda sou total iniciante, indicar pra mim qual modelo seria bom no site da Graves RC (visto que minha irmã estará em Orlando). Desde já agradeço a atenção de vocês, muito obrigado!!!

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 9:47 pm 
Novo no Fórum

Eu uso um modelo parecido com esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... arger.html

Righetti27 escreveu:

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 9:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

[quote="Bruuno"]Para asfalto é melhor o sintec slick (nacional), tem o radial também que dizem que serve para os dois, mas o slick é melhor na minha opinião. Mas já lhe aviso, com o original você pode andar tanto na grama, terra, asfalto, claro que no asfalto ele irá ter um desgaste maior, mas andando com 2s não chega a ser tão grande assim.

Então vc acha melhor eu trazer dois pares de originais ou trago mesmo um só pra asfalto? Quanto aos nacionais eu não sei, perguntei dos gringos pq minha irmã estará na loja que comentei, além de que estou em contato com a vendedora, sendo que tbm pedi uma indicação pra ela. Ela me disse isso tbm, que o desgaste seria um pouco maior no asfalto, mas que poderia andar normalmente, e ela comentou de comprar um jogo só pro asfalto. Que vc (ou vcs do fórum) acham? Agradeço a ajuda!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

[quote="Bruuno"]Para asfalto é melhor o sintec slick (nacional), tem o radial também que dizem que serve para os dois, mas o slick é melhor na minha opinião. Mas já lhe aviso, com o original você pode andar tanto na grama, terra, asfalto, claro que no asfalto ele irá ter um desgaste maior, mas andando com 2s não chega a ser tão grande assim.

Então vc acha melhor eu trazer dois pares de originais ou trago mesmo um só pra asfalto? Quanto aos nacionais eu não sei, perguntei dos gringos pq minha irmã estará na loja que comentei, além de que estou em contato com a vendedora, sendo que tbm pedi uma indicação pra ela. Ela me disse isso tbm, que o desgaste seria um pouco maior no asfalto, mas que poderia andar normalmente, e ela comentou de comprar um jogo só pro asfalto. Que vc (ou vcs do fórum) acham? Agradeço a ajuda!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:36 pm 
Novo no Fórum

Bruuno escreveu:
Eu uso um modelo parecido com esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... arger.html

Righetti27 escreveu:

Então Bruuno, ele é rapido? Pelo que vi ele aceita Lipo até 6 cell e NiMH até 18 cell é isso? Tinha visto o da traxxas mesmo http://www.amazon.com/Traxxas-2933-EZ-P ... pd_sim_t_3 mas achei o valor dele um pouco alto, fora que para importar passa os $50 rs.
Abraço...

MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:45 pm 
Novo no Fórum

Bruuno escreveu:

Righetti27 escreveu:

agora tava dando uma olhada melhor, tem varios comentarios contra ele, de problemas principalmente com lipo...

MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 2:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal tinha escolhido esse esc para minha slash
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ion_2.html
porém olhando vi que é para motores Sensorless e o motor que vou comprar é um trackstar 8.5t sensored, qual esc da hobbyking eu compro?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 1_12_.html
esse Hobby kink, diz no site que é para motores sensorless e sensored, porém não vi a entreda para o cabo sensor, e também não tem o cartão em estoque, o que faço?

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 10:18 pm 
Novo no Fórum

Então, eu nunca tive problemas, uso ele com as Nanotech HC.

Claro que está longe de ser o melhor carregador, mas como disse eu não posso avalia-lo de uma forma negativa pois até o momento não deu problema e sempre usando lipo.

Righetti27 escreveu:
Bruuno escreveu:

Righetti27 escreveu:

agora tava dando uma olhada melhor, tem varios comentarios contra ele, de problemas principalmente com lipo...

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 470, 471, 472, 473, 474, 475, 476 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas