Cesar676 escreveu:
Quero um carro melhor em pista, e que não precise de muitos hop-ups. O Slash tem um chassis muito alto que faz capotar bastante, e precissa de muitos hop-ups para deixa-lo melhor em pista
Entao Cesar vou fazer uma analise bem critica e claro e minha humilde opiniao propria:
Eu morava na Australia e la rola competicao direto andava 90% em pista, tinha um slash que sinceramente tem que ter o dedo bem afinado para poder apenas incomodar os Desc 410 (Durango) e os Losi. Nao tinha saido ainda o SC10 4x4. Bom meu sonho de consumo e o Desc410R que e uma maquina de correr mas exige competencia e manutencao , como voltei a morar no Brasil e aqui a classe e inexistente e as pistas sao escassas e longe, ia com os losi que sao um tesao. Mas claro tem lancamento ainda mais aí vamos a ele.
O kit e muito bem feito e as pecas apesar de serem de material plastico (nao sei o nome correto) tem muitas fibras no composite, ou seja sao muito fortes. Mas precisa de muito cuidado para aparafusar pois senao espana facinho, umse loctite azul e muita calma para nao esquentar. O chassis e partido em 3 partes e garanto que vamos ter que repor a parte dianteira se nao fabricar um protetor. pois e ai que a suspensao esta toda presa. Isso nao quer dizer que seja fraco ou errado e claro o tempo vai depender de como e quanto anda, mas teria de fazer o mesmo com o slash em outras partes que por sinal e muito bom para bashing e imbativel por causa do custo e facilidade de montagem. Se nunca montou um kit antes o SC e animal para comecar pois e um pouco complexo mas nada de impossivel e e bom saber como tudo se encaixa e funciona.
Os amortecedores deixam um pouco a desejar, sao chatinhos para ajustar e dificil de tirar vazamentos, mas da de 11 a zero nos do slash. Todos meu comentarios sao para pistas ok.
Agora vamos ao pontos fortes, carro equilibradissimo, engenharia de projeto muito boa, nivel de acabamento impecavel. Se teu negocio e pelo menos 50% do tempo em pistas e tira uns rachinhas ele e animal como o Losi tambem ë. E os dois da pra brincar na rua na grama e tudo mis tambem, so ue as pecas sao mais dificis de achar e algumas mais caras que o slash. Agora na pista fala serio, nao tem pro slash.
Eu coloquei oque a de melhor de ESC e ai e onde comeca a encarecer tudo, mas prefiro gastar agora doque gastar em dois baratos. Tenho um Tekin RX8 que e para 1/8 ou seja ele trablha super frio e macio, roda com brushed ou brushless. O motor ia de Castle 1410 que e 4 polos e e simplesmente animal. mas consegui uma super promocao e fui de SX4X 4.5 que e uma maquina e muito caro, mas como consegui um preco animal fui com ele. e se quizer andar mais na manha e so limitar no esc que e programavel nele mesmo sem cabos.
Minha suspensao ta com fluido 35 na rente e atraz, os diferencias to com 30 na frente e 6 atraz, camber -2 na frente 0 atraz, sem toe ou um pentelho de toe in.
Bom e isso ai e tiver mais duvidas e so perguntar se eu puder ajutar tamos ai.
A se comprar um nao esqueca de confirir tudo que veio pre montado senao voce vai ter uma surpresa dezagradavel principalmente diferenciais e o parafuso do eixo do amortecedor manda loctite no bixo se nao vai estourar a tampa superior.
Se eu recomendo ele ao invez do Slash CRARO CROVIS
As fotos sao quando acabei de montar ele e ta com os pneus originais que nao estao mais nele to usando AKA gridiron super soft, mas so rodam na pista.