adolf_rs escreveu:
luigisvc escreveu:
Ola pessoal,
Chegou meu carrinho, extremamente rápido diga-se de passagem, do dia da postagem real da HK até chegar aqui em casa foram 10 dias. Se contar o dia que enviaram o email com o rastreamento foram 14 dias!!!
Mas como era de se esperar fui taxado pela receita, paguei 60%. Como fiz uma compra completa, com todos os itens necessários ficou em USD 204,00. mas só consideraram USD 180,00 então paguei de taxa BRL 220,34.
Vou postar fotos do bichinho mais tarde..
Só que marinheiro de primeira viagem sempre tem que fazer uma cagadinha né.....comprei uma bateria com conector diferente, então não vai dar pra testar nesse feriado. Vou tentar comprar um adaptador pra ela e já encomendei uma que sirva

viu não entendi direitinho,vc pode me passar falar o valor que vc pagou certinho pra ver se eu entendi bem certo o valor...pretendo começar eu mesmo comprar meus carrinho de fora...tem mais umas coisinhas uns ups pro rally,bolhas novas já que a minha ta em raladinha e não faz muito que comprei...
Ola Adolf_rs
Então foi isso que eu comprei nessa encomenda
Carro
Transmissor
Bateria
8 pilhas recarregaveis
Um carregador de bateria Li-po
+frete
Tudo deu 142,00 dolares e mais 62,00 de frete total de 204 dolares
chegando na receita, o fiscal taxou em 60% minhas compras, mas ele considerou na nota só 180,00 dolares então com o dolar a 2,04 a minha taxa de importação ficou em 220 reais
No total minha compra ficou assim : R$ 417,00 das compras + R$ 60,00 de IOF (cartão de credito) + 220,00 de importação
= R$ 697,00
Agora eu já comprei mais uma bateria por R$ 27 mais os upgrades do SOUR41 por R$ 97,00
Tomara que demore uns meses sem gastar de novo....