RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 09, 2025 8:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 17, 2013 10:24 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:
Adolf o seu servo original?
Se for, aconselho trocar por um metal gear com mais velocidade...
Além disso, no seu rádio deve ter a possibilidade de aumentar a atuação do servo, fazendo assim, virar mais.

é ele sim,original mas encomendei um só que vem de fora demora muito,acho que daqui pra frente vou comprar tudo aqui mesmo...

tenho um turnigy gtx3,vou ver oque posso fazer no radio ainda nao dominei bem certo todas as funções dele...

Adolf, minhas compras internacionais tem demorado no máximo 40 dias.
Quando instalar o outro irá sentir a diferença, muito mais força e com resposta bem mais rápida...

Infelizmente não conheço a programação do seu rádio, mas sem dúvida tem a possibilidade de aumentar a ação do servo, as rodas irão virar mais, porém, em uma batida, as chances de estragar o servo será maior...

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 5:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vini_itu escreveu:

Quando instalar o outro irá sentir a diferença, muito mais força e com resposta bem mais rápida...

Infelizmente não conheço a programação do seu rádio, mas sem dúvida tem a possibilidade de aumentar a ação do servo, as rodas irão virar mais, porém, em uma batida, as chances de estragar o servo será maior...

vini vc que tem beatle qual a medida da bolha comprimento e largura,eu tava querendo colocar uma no meu rally acho bem legal essa bolha pena não vir sem pintura...

MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 8:18 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ola pessoal,
Chegou meu carrinho, extremamente rápido diga-se de passagem, do dia da postagem real da HK até chegar aqui em casa foram 10 dias. Se contar o dia que enviaram o email com o rastreamento foram 14 dias!!!
Mas como era de se esperar fui taxado pela receita, paguei 60%. Como fiz uma compra completa, com todos os itens necessários ficou em USD 204,00. mas só consideraram USD 180,00 então paguei de taxa BRL 220,34.

Vou postar fotos do bichinho mais tarde..

Seguem as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Só que marinheiro de primeira viagem sempre tem que fazer uma cagadinha né.....comprei uma bateria com conector diferente, então não vai dar pra testar nesse feriado. Vou tentar comprar um adaptador pra ela e já encomendei uma que sirva :cry:

MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 9:29 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Luis,

Parabéns pelo modelo, vai gostar muito dele...

Quanto ao conector, em sua cidade deve ter alguma loja de aero/automodelismo, provavelmente eles tenham o conector XT60.

Vinicius.

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 9:45 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:

vini vc que tem beatle qual a medida da bolha comprimento e largura,eu tava querendo colocar uma no meu rally acho bem legal essa bolha pena não vir sem pintura...

Adolf,

A minha bolha está meio deformada, mas segue abaixo as medidas:
27,0cm X 9,5cm

Pela medidas, o Rally é maior que o Beatle...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 6:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vini_itu escreveu:

Adolf,

27,0cm X 9,5cm

vini não entendi suas medidas...medindo minha bolha ela tem 23,5 de comprimento por 16,5 de largura...
então seu carrinho é mais comprido e mais estreito...qual a largura do seu chassi???o meu tem 10cm...só pra tirar umas duvidas estou com vontade de colocar uma bolha então do buggy pra andar melhor sobre as pedras já que meu rally cata tudo que é pedrinha e joga pra dentro da bolha...

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 6:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

luigisvc escreveu:
Ola pessoal,
Chegou meu carrinho, extremamente rápido diga-se de passagem, do dia da postagem real da HK até chegar aqui em casa foram 10 dias. Se contar o dia que enviaram o email com o rastreamento foram 14 dias!!!
Mas como era de se esperar fui taxado pela receita, paguei 60%. Como fiz uma compra completa, com todos os itens necessários ficou em USD 204,00. mas só consideraram USD 180,00 então paguei de taxa BRL 220,34.

Só que marinheiro de primeira viagem sempre tem que fazer uma cagadinha né.....comprei uma bateria com conector diferente, então não vai dar pra testar nesse feriado. Vou tentar comprar um adaptador pra ela e já encomendei uma que sirva :cry:

viu não entendi direitinho,vc pode me passar falar o valor que vc pagou certinho pra ver se eu entendi bem certo o valor...pretendo começar eu mesmo comprar meus carrinho de fora...tem mais umas coisinhas uns ups pro rally,bolhas novas já que a minha ta em raladinha e não faz muito que comprei...

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 8:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

adolf_rs escreveu:
luigisvc escreveu:
Ola pessoal,

viu não entendi direitinho,vc pode me passar falar o valor que vc pagou certinho pra ver se eu entendi bem certo o valor...pretendo começar eu mesmo comprar meus carrinho de fora...tem mais umas coisinhas uns ups pro rally,bolhas novas já que a minha ta em raladinha e não faz muito que comprei...

Ola Adolf_rs

Então foi isso que eu comprei nessa encomenda

Carro
Transmissor
Bateria
8 pilhas recarregaveis
Um carregador de bateria Li-po
+frete

Tudo deu 142,00 dolares e mais 62,00 de frete total de 204 dolares

chegando na receita, o fiscal taxou em 60% minhas compras, mas ele considerou na nota só 180,00 dolares então com o dolar a 2,04 a minha taxa de importação ficou em 220 reais

No total minha compra ficou assim : R$ 417,00 das compras + R$ 60,00 de IOF (cartão de credito) + 220,00 de importação
= R$ 697,00

Agora eu já comprei mais uma bateria por R$ 27 mais os upgrades do SOUR41 por R$ 97,00

Tomara que demore uns meses sem gastar de novo....

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 9:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,
Uma dúvida, como vcs fixaram o receptor no carro?
colaram ele igual ao esc? e de que lado?

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 9:11 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:

Adolf,

27,0cm X 9,5cm

vini não entendi suas medidas...medindo minha bolha ela tem 23,5 de comprimento por 16,5 de largura...
então seu carrinho é mais comprido e mais estreito...qual a largura do seu chassi???o meu tem 10cm...só pra tirar umas duvidas estou com vontade de colocar uma bolha então do buggy pra andar melhor sobre as pedras já que meu rally cata tudo que é pedrinha e joga pra dentro da bolha...

Adolf,

Segue as medidas do Chassis conforme a HK:
Comprimento: 280 milímetros
Largura: 210 milímetros
Altura: 150mm

Os 16,5cm de largura do seu modelo são com as rodas, correto?

Para andar melhor sobre as pedras você deve aumentar a suspensão e colocar rodas maiores, para deixar o automodelo o mais distante possível do solo...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 9:19 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

luigisvc escreveu:
Pessoal,
Uma dúvida, como vcs fixaram o receptor no carro?
colaram ele igual ao esc? e de que lado?

Luis,

Eu coloquei o receptor no Upper Deck, um pouco a frente do Esc.
Imagem

Imagem

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 9:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Blz, entendi!

Valeu
Amanhã vou testar o meu carrinho, se tiver tempo bom por aqui!

Consegui o adaptador pra bateria, agora falta só arrumar um jeito de prender ela.

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 11:14 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vini_itu escreveu:

Adolf,

Segue as medidas do Chassis conforme a HK:
Comprimento: 280 milímetros
Largura: 210 milímetros
Altura: 150 mm

Os 16,5cm de largura do seu modelo são com as rodas, correto?

Para andar melhor sobre as pedras você deve aumentar a suspensão e colocar rodas maiores, para deixar o auto modelo o mais distante possível do solo...

deixa eu ver se entendi certinho to querendo comprar a bolha pra por no meu,só não queria que hora de chegar aqui não entre ou fique muito feio...

mas as medidas que vc passou da largura é por fora das suas rodas,o meu medindo de rodas a roda da os 180 mm de roda a roda...eu queria algo que as rodas fica fora da bolha,pra andar por...e quanto as rodas eu levantei ele o maximo que deu fica ate bem alto mas como eu falei a bolha fica pra fora ai vem catando tudo que é porcaria,pedra,galho,grama entra de tudo.achei que uma bolha mais justa sobre o chassi juntaria menos porcaria...

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 12:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

essa é só pra compartilha a quebra do meu diff bloqueado,eu ate tava indo bem ate que tinha um degrau que eu nao tinha visto,eu estava em um estacionamento,meu carrinho bateu de lado no degrau da calçada e ai vi que meu carrinho só queria derrapar pra um lado,vi com ele devagar foi quanto caiu uma pç e acabou com minha alegria...
agora queria saber onde comprar as pç de plastico que quebrou ou terei que comprar diff inteiro...

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 2:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

galera pra compras fora,qual é o mais confiável???pretendo encomendar um sakura zero pra competir aqui na minha cidade...
andei olhando aqui no ML achei um chassi por 460,00 sera que vale correr o risco de ser taxado porque achei o kit por 100 doleta no RCmart,se taxar sera que fica mais baixo que 460 pago aqui eu tenho comprado com um amigo que compra direto só nos valores que ele me pediu achei mais barato no ML,o mesmo chassi ele quer 480,00 isso se não taxar...vcs que compra a mais tempo oque vcs acha...
e tem alguma manha pra não ser taxado???

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas