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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 3:13 pm 
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Sim, WD40... mas ja limpei por cima... vou desmontar então!
Vou fazer o teste de segurar tb... com sorte consigo fazer tudo isso hj...
Trarei notícias...

Agradeço a todos até o momento!

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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 3:16 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Sim, WD40... mas ja limpei por cima... vou desmontar então!
Vou fazer o teste de segurar tb... com sorte consigo fazer tudo isso hj...
Trarei notícias...

Agradeço a todos até o momento!


Só toma cuidado para não decepar o dedo :putz:

Isso é só para saber se tem algo deslizando demais. Não precisa nem acelerar muito.

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 3:23 pm 
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Arriscado seria chamar a esposa...
Tipo: amor, vou segurar aqui e vc acelera ok... imagina a cagada!!

Valeuuuu

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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 3:29 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Arriscado seria chamar a esposa...
Tipo: amor, vou segurar aqui e vc acelera ok... imagina a cagada!!

Valeuuuu

dependendo você pode falar "amor segura aqui que vou acelerar um pouco" ahahahaah depende do amor que você tem.

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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 3:57 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Arriscado seria chamar a esposa...
Tipo: amor, vou segurar aqui e vc acelera ok... imagina a cagada!!

Valeuuuu


kkkkkkkk :machado:

Faz o seguinte tb se nada disso de certo trava a embreagem no maximo e testa com 2s heheheh!

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Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


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MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:08 pm 
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dá uma olhada no parafuso alen que segura essa peça(http://www.gohobbies.com/item/Traxxas/6888.html) se ele estiver meio solto faz um barulhão e não anda nada, vira em falso até pegar velocidade, mais ela fica sem força, comigo aconteceu isso, não sei, pode ser...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 7:44 am 
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Bom dia galera... vamos aos resultados:

1º Desmontei toda a embreagem, limpei bem e remontei trocando a peça TRA6893. (by camarone2)

2º Fiz o teste de segurar e o motor não virava, o que me leva crer que não tem nada de errado com ele.

3º Ajustei a relação coroa pinhão, primeiro deixei bem justa porém roncava demais, depois afastei um pouco e ficou legal. (teste do papel)

Fotos
Imagem
Imagem

Vídeos:

Assim foi quando ajustei ao máximo, achei q estava muito pesado.

Vejam que para sozinho, sem eu precisar freiar.

Depois deixei assim:


E a princípio o resultado final foi positivo, explico o pq.
Antes quando colocava o carro de frente com a parede e acelerava, ele só patinava as engrenagens... sem rodar.
E agora faz isso:


Obrigado a todos que ajudaram na resolução do "causo"... espero que realmente tenha solucionado. QUalquer novidade posto aqui.
Valeu mesmo
Abração

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 9:14 am 
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parece normal mesmo.
pelo jeito a embreagem parece que estava rodando bem solta mesmo, as pastilhas estão bem marcadas.

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:43 pm 
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Pessoal, depois de ler muitos comparativos, análises, opiniões, etc..... acabei comprando uma SLASH, como nunca brinquei, tô pegando bem leve.... no "training mode", bateria original e uma zippy 30C de 2450 mAh que eu tinha aqui, isso enquando as definitivas não chegam, tô gostando bastante.

O que gostaria é de baseado na informação que não manjo pilotar, seria bom eu ter algumas peças de reposição em casa para eventuais quebras por barbeiragem, quais seriam estas peças?
Isso pra eu já ir adiantando a importação delas, sei que as peças da SLASH vendem aos montes aqui no Brasil, principalmente em Sampa, mas acho melhor importar e ter algumas mais caras e mais frequentes de quebrar por barbeiragem!!!!

Valeu pela ajuda!!
Jo


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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:53 pm 
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jojorge01 escreveu:
Pessoal, depois de ler muitos comparativos, análises, opiniões, etc..... acabei comprando uma SLASH, como nunca brinquei, tô pegando bem leve.... no "training mode", bateria original e uma zippy 30C de 2450 mAh que eu tinha aqui, isso enquando as definitivas não chegam, tô gostando bastante.

O que gostaria é de baseado na informação que não manjo pilotar, seria bom eu ter algumas peças de reposição em casa para eventuais quebras por barbeiragem, quais seriam estas peças?
Isso pra eu já ir adiantando a importação delas, sei que as peças da SLASH vendem aos montes aqui no Brasil, principalmente em Sampa, mas acho melhor importar e ter algumas mais caras e mais frequentes de quebrar por barbeiragem!!!!

Valeu pela ajuda!!
Jo

por barbeiragem em modo trainning acho que não vai quebrar nada.
mas peças que você vai mais precisar a meu ver: bandejas, coroa, caster block e a ponta do eixo se for andar com 3s

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 2:18 pm 
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fala sdrubow, cara, já tá coçando pra tirar a p..... do training mode.... aliás.... se for dar uma voltinha hoje, já vou andar sem mesmo pra ver como é.... tô curioso....
Quanto as novas baterias, são Zippy 5000 mAh de 40C 2S, de 3S nem tô preocupado em andar ainda não....

Quanto as peças: bandejas, coroa, caster block, seira isso?

Valeu!
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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 2:29 pm 
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Automodelo novo é Tudebom!!!

Tira logo do training e pega um local sem muitos obstáculos q não tem erro.

Quanto as peças vai por aí q não tem erro.

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 2:31 pm 
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jojorge01 escreveu:
fala sdrubow, cara, já tá coçando pra tirar a p..... do training mode.... aliás.... se for dar uma voltinha hoje, já vou andar sem mesmo pra ver como é.... tô curioso....
Quanto as novas baterias, são Zippy 5000 mAh de 40C 2S, de 3S nem tô preocupado em andar ainda não....

Quanto as peças: bandejas, coroa, caster block, seira isso?

Valeu!
Jo

quando andava com slash essas eram as que mais que davam dor de cabeça, mas era 3s. com 2s compra 1 par de cada que tá suficiente.
se for o 4x4 é ideal ter rolamentos do cardã reserva.

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 3:36 pm 
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Valeu pela ajuda pessoal, ainda fico muito confuso com aquelas "Exploded-View", peço um pouco de paciência....
Tentei achar os ítens que vc citou, seriam estes:

3655X - Suspension arms, left & right (aqui os RPM são melhores né??)

5120 - Ball bearings, blue rubber sealed (12x18x4mm) (2) (este acho que vai dentro do diferencial traseiro)
5119 - Ball bearings, blue rubber sealed (10x15x4mm) (2) (acho que este é o do cardã)
5117 - Ball bearings, blue rubber sealed (6x12x4mm) (2) (este acho que vai dentro do diferencial frontal)

3956 - Spur gear, 54-tooth (0.8 metric pitch, compatible with 32-pitch) (tem algum mais resistente?)

6832X - Caster blocks (c-hubs), 6061-T6 aluminum, left & right (blue-anodized) (vi que este já é de alumínio, vale a pena? tem outro melhor?)
6832



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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 3:55 pm 
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jojorge01 escreveu:
Valeu pela ajuda pessoal, ainda fico muito confuso com aquelas "Exploded-View", peço um pouco de paciência....
Tentei achar os ítens que vc citou, seriam estes:

3655X - Suspension arms, left & right (aqui os RPM são melhores né??)dizem que é, mas sempre usei da traxxas mesmo

5120 - Ball bearings, blue rubber sealed (12x18x4mm) (2) (este acho que vai dentro do diferencial traseiro)
5119 - Ball bearings, blue rubber sealed (10x15x4mm) (2) (acho que este é o do cardã)esse mesmo que precisa
5117 - Ball bearings, blue rubber sealed (6x12x4mm) (2) (este acho que vai dentro do diferencial frontal)

3956 - Spur gear, 54-tooth (0.8 metric pitch, compatible with 32-pitch) (tem algum mais resistente?)só traxxas mesmo, pode comprar maior ou menor pra brincar com a relação, mas na duvida vai a original mesmo

6832X - Caster blocks (c-hubs), 6061-T6 aluminum, left & right (blue-anodized) (vi que este já é de alumínio, vale a pena? tem outro melhor?)se é de aluminio nem precisa outro
6832



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