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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:28 am 
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Gleison escreveu:
rodrigomaquinas15 escreveu:
Gleison escreveu:
Aproveitando, queria que os amigos mais experientes me tirassem uma dúvida. Eu comprei uma Lipo 2s e queria saber se terei que por Cooler no carrinho ou posso rodar tranquilo?


No Combo Velineon original da Slash 4x4 pode rodar com 2s tranquilamente.


Olá Rodrigo, Beleza?

Cara, instalando a Lipo 2S, terei que mudar algo na configuração do ESC? Valeu!


Peço desculpas pela falta de atenção... mas não precisa mudar nadinha.... só ligar e correr.
OBS: espero que não tenha esperado a resposta para rodar... hehe.

Abraço.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 10:10 am 
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Galera tenho um jogo de rodas da slash parado aqui quem tiver interesse manda mp vlww

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 3:07 pm 
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rafael_cwb escreveu:
Então pessoal, este final de semana após o retorno das férias merecidas, fui dar uma volta com o carrinho que ficou abandonado por alguns dias..huahuahua!!! Porém, reparei que ele estava fazendo um barulho estranho em baixa velocidade, um barulho que parece vir do motor, acredito que das engrenagens. Seria apenas a regulagem do cardã ou algo do tipo? É um som tipo "pesado", como se estivesse com dificuldade de rotacionar. Se preciso, faço um vídeo e posto pra vocês verem e opinar sobre. Abraços a todos!


Estou perguntando novamente, se alguém pudesse dar uma ajuda..abraços!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 3:09 pm 
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rafael_cwb escreveu:
Então pessoal, este final de semana após o retorno das férias merecidas, fui dar uma volta com o carrinho que ficou abandonado por alguns dias..huahuahua!!! Porém, reparei que ele estava fazendo um barulho estranho em baixa velocidade, um barulho que parece vir do motor, acredito que das engrenagens. Seria apenas a regulagem do cardã ou algo do tipo? É um som tipo "pesado", como se estivesse com dificuldade de rotacionar. Se preciso, faço um vídeo e posto pra vocês verem e opinar sobre. Abraços a todos!


Estou perguntando novamente, se alguém pudesse dar uma ajuda..abraços!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 3:25 pm 
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Provávelmente ajuste de distância entre o pinhão e coroa, dá uma verificada.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 3:37 pm 
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Quem é fan da Slash e de velocidade não pode deixar de ver esse video

Apesar de ser dos carros 1x1 foi por causa desses que comprei minha slash

pode pular pros 3 minutos logo pois o video e de mais de 1h e meia

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 4:16 pm 
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mach escreveu:
Provávelmente ajuste de distância entre o pinhão e coroa, dá uma verificada.


Mas como sei qual a distância correta? Meu primeiro RC, só sei tirar e colocar o pneu...huahuauahu! Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 4:31 pm 
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Não pode ficar muito frouxo e nem muito apertado, solte os parafusos de fixação do motor e vá ajustando de acordo

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:02 pm 
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assinando...

Para ajustar a distância entre pinhão e a coroa use um pedaço de folha sulfite entre eles. Vc tem que puxar e o papel sair sem rasgar.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:11 pm 
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mach escreveu:
Não pode ficar muito frouxo e nem muito apertado, solte os parafusos de fixação do motor e vá ajustando de acordo


Então, retirei ali e o ajuste estava ok. Porém, meu irmão decidiu tirar o motor, e mesmo assim o barulho continua. Aparentemente parece vir do cardã ou da embreagem. Mexi naquela regulagem da mola do cardã, e mesmo apertando ou soltando o barulho continua. Será que o cardã está solto, ou mexeu no diferencial da frente....alguma ajuda? Abraços!!!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:15 pm 
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é a 4x4?!
veja se não tem pedrinhas ali no cardã central

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:21 pm 
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mach escreveu:
é a 4x4?!
veja se não tem pedrinhas ali no cardã central


È 4x4 sim. Então, retirei o cardã, sem pedras. Retirei o bulk head traseiro, junto com a embreagem. Parece que o barulho vem de dentro da caixa do diferencial. Mas aparentemente não tem sujeira, e o rolamentos ali do lado estão bem selados, originais como vieram, nunca abri. A parte traseira separada da dianteira, a dianteira não faz esse barulho. Algum palpite a mais? Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:37 pm 
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Só resta abrir esse bulkhead traseiro já q o barulho vem daí..
Não são os rolamentos das rodas?!
Um rolamento q costuma dar dor de cabeça é aquele onde vai o cardão e spur..

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mach escreveu:
Só resta abrir esse bulkhead traseiro já q o barulho vem daí..
Não são os rolamentos das rodas?!
Um rolamento q costuma dar dor de cabeça é aquele onde vai o cardão e spur..


Os rolamentos de roda acredito que não, que girando uma roda separada da outra ou as duas juntas o barulho é o mesmo. Esse outro rolamento também parece ok, sem barulho nem nada.

Fazer uma pergunta: depois da embreagem, tem alguma engrenagem antes de entrar na caixa do diferencial? Quanto meu irmão tirou a coroa, tinha na sequência: ponta do eixo cardã, dai aquela porca de ajuste da embreagem, um rolamento, a coroa, a embreagem e a ponta do eixo. No desenho da manual, parece que tem uma embreagem cônica. Tá correto isso? Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 6:02 pm 
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A engrenagem cônica é para segurar a mola da embreagem..

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