Bullet st escreveu:
caro jo me desculpe estar me entrometendo mas eu acho desnecessário aquele cooler com dois funs pois ele seria bom no caso de vc mudar muito as relações de coroa e pinhão pra top speeds que não é o seu caso pois vc mesmo disse que não vai ficar dando top speeds e tambem depende do seu jeito de brincar se vc tiver umas 5 baterias e querer ficar andando direto é melhor o grande com dois funs mais se vc é da queles q chega e conversa um pouco e depois volta a andar e conversa de novo fica parando toda hora dai é desnecessário aquele grande essa é a minha opinião.
novamente desculpe me intrometer espero ter ajudado.
abraços bullet.
Fala Bullet, tem nada de intrometido não.... vim aqui justamente pra ouvir opiniões.... quanto mais melhor.
Quanto a utilização que eu tenho é mais ou menos esta mesmo.... tenho duas baterias de 5000 mAh 2s e agora quero comprar uma 3s, normalmente eu uso somente uma e as vezes uso metade da segunda..... mas nestes dias mais quentes estou percebendo que o motor mesmo com 2s está esquentando bastante, algumas vezes até tenho parado para esperar esfriar, fico imaginando com 3s que dizem que esquenta mais ainda... por isso estava vendo este com dois fans, pra ficar mais tranquilo.
Agora qual seria a desvantagem deste sistema com dois fans? Pela pesquisa que fiz ele não é tão absurdo de caro, está bem na média de preço!!! Se puder me dizer a desvantagem eu agradeço!!!
camarone2 escreveu:
Se for andar de 3s toda refrigeração é pouca!
pelo menos comigo andando de relação original e 3s o motor já chegou a 130ºc
Fala camarone2, qual sistema de refrigeração vc usa, este sistema que citei acima dá uma boa amenizada?
Agradeço a ajuda e opinião de todos!
Valeu!
Jo