joao_sombra escreveu:
Mais um que experimentou e gostou! Acho que nunca me diverti com um RC como hoje. Pela manhã, dei umas voltinhas com minha slash no quintal com calçada de cimento e alguns obstáculos, mas o top mesmo foi a tarde quando caiu uma chuva e resultou em barro, principalmente na rua em frente de casa.
Não pensei duas vezes, encapei a lipo 2s, enfiei o multimetro no bolso, e bora na rua com barro. Fiquei impressionado pela resistência e desempenho do motor original Titan 12t, apesar de usar brushless em onroad. Mas adorei mesmo!
Só teve uma coisa que estranhei: Minha lipo é 2s 3000Mha 30C, e ainda não tive tempo de comprar o buzzer(vou providenciar o mais rápido possível), por isso a cada momento estou medindo a energia dela para não ficar abaixo dos 6v...até levei um susto por que numa medição, a bateria estava a 7.63v, depois de alguns tiros, caiu para 5.8!...na hora parei para recarregar, mas fiquei mais assustado que situação de camisinha furada
A minha dúvida é o seguinte, como o combo original, essa lipo aguenta o tranco mesmo? Notei que não deu nem 15min de corrida. Pode ser algum problema com a relação? Estou usando coroa 90t com pinhão 21t. Passando para 23t poderia aumentar o tempo?
Abraço e bom 2010
fala rapaz ... fico feliz que tu gostou do carro do Rebelde, ele tratava com carinho, contiue tratando assim que vc vai ter esse carro por muito tempo !
COm relação a sua lipo 3000 mah, é pouco tempo mesmo, eh coisa de 15,20 min com dedo moderado pra forte... se cutucar bastante, cai o tempo mesmo...
Pra vc ter um runtime maior, invista em baterias de 5000 mah
Aqui no forum tem o piqueno que vende buzzer a 20 reais entrega rapido e vem perfeitinho o produto dele, digo isso pq eu tenho um buzzer dele até hj e nunca deu defeito ( não tire o plastico que vem com ele que danifica )
Uma dica pra não ficar com medo de estragar a bateria sem buzzer é vc observar o carro, qd a carga tá chegando no limite, o carro cai mtuuuu de desempenho então qd vc ja sentir que a caranga tá enfraquecendo, desliga e poe pra carregar, pois é nessa hora que o buzzer começa a apitar =D
Com relação a mudança de relação, não mexa com isso agora, pois não vale a pena mudar relação, com motor brushed, ja vai pesquisando o combo velineon, pq se vc ja tá maravilhado com ela stock meu amigo, com o velineon então nem te conto !! kkkkkkkkkk
só olhar os videos que eu fiz com rebelde ai pra vc ver ... rs
abraço e feliz 2010 !