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MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 7:07 pm 
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não me lembro como "reconfigura"...

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MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 7:46 pm 
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Alison,
Me envia seu e-mail q te mando o manual de seu carro em PT.
Abraços.
Gansolino. Bretasrep@gmail.com


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MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 7:50 pm 
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Gansolino escreveu:
Alison,
Me envia seu e-mail q te mando o manual de seu carro em PT.
Abraços.
Gansolino. Bretasrep@gmail.com

ooopa amigo, muito obrigado!!!! :drinks: email: alisonblanco@bol.com.br

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 6:22 pm 
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já resetei o esc, mas mesmo assim liga, ando um pouco e de repente ele fica em cut off.... o que será????

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:28 pm 
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faz o seguinte: usa um buzzer e desliga o cut-off, os esc vxl-3s desligam em 3,7v se não me engano...

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:51 pm 
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Alisson,

Dê uma ligada na DINIZ ESTRVES aqui em BHZ e fale com o Wolfgang ou Antônio.
O telefone é (31)3378-3377 seg a sex após as 15hs.
Ou mande um e-mail para wolfgang@dinizesteves.com.br
Espero ter ajudado.

Abraços.

Gansolino :D


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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:53 pm 
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lucaaas escreveu:
faz o seguinte: usa um buzzer e desliga o cut-off, os esc vxl-3s desligam em 3,7v se não me engano...

peguei uma lipo carregada e acontece a mesma coisa..., pode ficar acelerando o tempo todo com o carro suspenso "erguido" que fica com aceleração plena com a luz do esc verde o tempo todo, mas no chão é só arrancar umas duas ou 3 vezes e ele cai pela metade a velocidade e fica piscando vermelho meio que devagar as piscadas no esc... será que o esc foi pro "vinagre"???? esse slash já está parado a 2 meses...

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:54 pm 
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Gansolino escreveu:
Alisson,

Dê uma ligada na DINIZ ESTRVES aqui em BHZ e fale com o Wolfgang ou Antônio.
O telefone é (31)3378-3377 seg a sex após as 15hs.
Ou mande um e-mail para wolfgang@dinizesteves.com.br
Espero ter ajudado.

Abraços.

Gansolino :D

ooopa amigo!!! muito obrigado pela orientação, qualquer coisa vou mandar um email...

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Alison, desligue o cut-off e teste, se funcionar, use um buzzer no lugar do cut-off...

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 9:17 pm 
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lucaaas escreveu:
Alison, desligue o cut-off e teste, se funcionar, use um buzzer no lugar do cut-off...

desliguei o cut-off e acelero erguido a luz vermelha fica acesa beleza e o slash na toda força, mas quando coloco no chão e dou umas arrancadas, do nada ele fica com a metade da força e a luz do esc fica piscando em vermelho......

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Coisa estranha... Ele não está na configuração no modo trainning?

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 9:33 pm 
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lucaaas escreveu:
Coisa estranha... Ele não está na configuração no modo trainning?

como assim training??? pois configurei o rádio como mostra no manual, ligo o esc segurando o botão do esc e pisca uma vez vermelho aperto todo o gatilho, depois pisca duas vezes vermelho deixo neutro, e depois pisca 3 vezes vermelho e empurro todo o gatilho pra frente, com isso configuro o modo certo, não é????

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 10:02 pm 
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O esc tem 3 tipos de modos, o modo trainning que deixa a aceleração em 50% e os outros modos, que ficam com aceleração em 100%... Tente colocar o modo race ou sport para ver se resolve...

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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 10:23 pm 
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lucaaas escreveu:
O esc tem 3 tipos de modos, o modo trainning que deixa a aceleração em 50% e os outros modos, que ficam com aceleração em 100%... Tente colocar o modo race ou sport para ver se resolve...

aaa tá, tá tudo 100%, deixei ele com a primeira piscada vermelha e tirei o dedo do liga do esc e com isso ficou verde acesa direto, mas logo coloquei no chão e arranquei na acelerada e a slash deu aquela "BROCHADA" a luz do esc ficou piscando lentamente de vermelho e ficou tipo cut-off e em seguida segurei ela no chão e acelerei com uma arrancada e de repente nem pra frente e nem pra trás, apenas o servo funcionava, é como se tivesse super aquecido o esc e com isso tivesse entrado em cut-off... são os mesmos sintomas de baixa voltage como mostra no manual, mas verifiquei todas as lipos e todas estão 100% carregadas, foram 4 lipos testadas, 2 lipos 2s 25-50c 5000mah nano-tech, e 2 lipos 2s 40-50c 5000mah Zippy

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 7:32 am 
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Alisson, Tente com a bateria de Nimh original do carro, mas não esqueça de voltar o led para a cor vermelha.
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