Olá pessoal, postei essa mensagem em outro post, mas vou coloca-la aqui também pois é a minha minha experiencia com o ezrun 8,5T com Life 3S e 4S no Slash:
Teste 1
Coloquei o combo com a coroa original e o pinhão de 20t. Com 3S Life(tensão de trabalho de 9,9V) ficou muito forte em torno de 60 Km/h e com um torque muito bom, por ser 4x2 e pneu linguiça

se acelerasse muito na terra ou mesmo na grama ele patinava e não andava, tinha que ser uma aceleração progressiva.
dados:
Coroa Original e pinhão de 20t, poderia ser usado um pinhão maior, pois a temperatura ainda estava boa.
Bateria: Life 10,8V,3S, 30C, 2300Mah, durava em torno de 20min as lifes de 2300Mah secando elas até o carro não andar mais, saiam mornas do carro e iam direto para o carregador a 4,2C de carga

Teste 2
Bom, como queria mais velocidade ainda, montei um pack 4S de life com pinhão de 20t, já não enpinava tanto, mas a aceleração inicial focou absurda de tão forte, mal tocava no acelerador que já fazia zerinho sozinho. Velocidade em torno de 85Km/h(vou colocar o cel que tem gps no carrinho para confirmar) pois o teste foi feito ao lado do meu 1/1(idéia do medina que fez no dele!). O teste não foi tão preciso pois o 1.1 precisa de tempo para chegar aos 80(uno).
dados:
Motor quente em torno de 70 graus.
Cooler do ESC trocado por um maior, pois estava cortanto com o cooler original de 5V, foi colocado um de 12V um pouco maior e está ligado direto na bateria(14,4V).
Bateria: Life 14,4V,4S, 30C, 2300Mah, durava em torno de 20min as lifes de 2300Mah secando elas até o carro não andar mais, saiam um pouco quente do carro e iam direto para o carregador a 4,2C de carga

Teste 3
Como ficou muito incontrolavel, comprei os pneus originais da stampede e coloquei no slash, ficou beeemmm mais controlavel a aceleração, acho que ganhou mais velocidade,mas o motor esquentava muito mesmo, troquei o pinhão por 1 de 18t e voltou ao nivel do teste anterior. ficou muito bom de andar, acho que achei um equilibrio de força, digiribilidade e velocidade, apesar de achar que 3S está mais do que bom! Mas quando tem algum nitro coloco a 4S, quando só vou andar nomal e pular alguma rampa deixo 3S mesmo.
dados:
ótima digiribilidade, tem-se um controle muito bom do carrinho com este pneu.
Bateria: Life 14,4V,4S, 30C, 2300Mah dura em torno de 16 a 17 min, saem mornas do carrinho
e já não vão direto para o carregador

pois perdi umas das celulas, acho que abusei um pouco delas, agora eu espero 5 min antes de carrega-las de novo a 4,2C(10amp)
Motor: Fica um pouco quente do carrinho, nesta oportunidade não tinha termometro para conferir a temperatura.
ESC: só com o cooler maior pois o original com 5V do receptor não deu conta. usei um cooler 12V ligado direto na bateria(14,4V) e o ESC sai gelado após o uso.
Devido ao torque absurdo, é bom ter algumas peças reservas pois as quebras são inevitáveis, já quebrei a susp traseira em um pulo, e agora quebrou o eixo da trasmissão do lado esquerdo.
Os testes foram feitos com 2 carrinhos: evader e Slash, creio que a stampede é mais leve que o slash e sendo mais leve o motor tem menos massa a carregar e acho que ficará bem melhor esses números nela.