RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:57 pm 
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Rcorrea escreveu:
Probo escreveu:
Eu tô pendendo muito pra esse combo, pelo preço e pela qualidade que ele tem, no entanto só fico com o pé atrás por somente suportar 2S e não 2~3S como eu pretendia. :\

Po, de 2s o slash anda tranquilamente, nao vejo muita necessidade de 3s, vc vai andar com outros carros ou sozinho?
O combo esta com uma cara boa, nao curti que o motor tem espaço aberto



Sozinho mesmo, só gosto de andar com velocidade na terra rsrsrsrs

Eu queria um combo que segurasse 3S somente pelo fato de poder chegar próximo dos 80km/h

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:06 pm 
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Probo escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas

Pois a Slash é a única qu enão quebra, quanto aos CVD's da traxxas, nem preciso comentar.

Eu já tive, T-maxx 2.5 e 3.3, REvo 3.3, Erevo mamba monster, Stamped 4x4 e nenhum deles passou sem que eu ao menos estourasse alguma engrenagem do câmbio, diferencial eu troquei uns 4~5 nem me recordo direito. Se até o câmbio da minha savage HP eu mandei pro saco, imagine esses da traxxas que são de nylon ou algo parecido. Na minha Erevo moeu foi TUUUDO andando de 6S.


é cara, 6s mói mesmo, ainda mais se tu acelera do nada com o auto parado em piso aderente.... acho q numa dessa ate savage quebra, sei la


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:06 pm 
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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:09 pm 
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diogolazzuri escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas


e ai Pedro...

então , oque eu estou falando é:

existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?

eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
ou é lenda?quanto os cardã do eixo da roda, estes sim não aguentam mamba, este já esta com 6851r e 6852r.
abçs


ai nao sei mesmo diogo, mas se for esses diffs de esfera deve derreter mesmo....


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:11 pm 
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pedro-bz escreveu:
Probo escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas

Pois a Slash é a única qu enão quebra, quanto aos CVD's da traxxas, nem preciso comentar.

Eu já tive, T-maxx 2.5 e 3.3, REvo 3.3, Erevo mamba monster, Stamped 4x4 e nenhum deles passou sem que eu ao menos estourasse alguma engrenagem do câmbio, diferencial eu troquei uns 4~5 nem me recordo direito. Se até o câmbio da minha savage HP eu mandei pro saco, imagine esses da traxxas que são de nylon ou algo parecido. Na minha Erevo moeu foi TUUUDO andando de 6S.


é cara, 6s mói mesmo, ainda mais se tu acelera do nada com o auto parado em piso aderente.... acho q numa dessa ate savage quebra, sei la



A diferença foi que na savage levou quase um ano, enquanto a Erevo não durava um mês, por isso a vendi logo rsrsrsrs

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:13 pm 
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6s na traxxas é morte instantanea kkkk


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:16 pm 
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Probo escreveu:
Rcorrea escreveu:
Probo escreveu:
Eu tô pendendo muito pra esse combo, pelo preço e pela qualidade que ele tem, no entanto só fico com o pé atrás por somente suportar 2S e não 2~3S como eu pretendia. :\

Po, de 2s o slash anda tranquilamente, nao vejo muita necessidade de 3s, vc vai andar com outros carros ou sozinho?
O combo esta com uma cara boa, nao curti que o motor tem espaço aberto


Sozinho mesmo, só gosto de andar com velocidade na terra rsrsrsrs
Eu queria um combo que segurasse 3S somente pelo fato de poder chegar próximo dos 80km/h


Resumindo,
Cuidado com a relação que usar, cuidado com os eixos, o carro é plástico sim, tem qualidade, lógico que limitada
O combo original velineon eh muito bom, estou so esperando oportuindade pra pegar um de novo, vc vai encontrar indicações ruins dos gringos que tem loja do lado de casa e saltam as proprias casas e quando quebram falam mal.
O meu hoje atinge 60km em média e me deixa satisfeito, so coloco final em retas pra esticar mesmo, andando não devo chegar aos 45km
Se quer chegar aos 80km investe tb de repente em mais kv, eu acho o 3500kv uma otima força pro carro, mas vai depender do local q vc vai andar tb e novamente, a relação
Se vc quer velocidade invista no RC, a relação RC X $$ é real, se quer velocidade e qualidade vai ter que gastar alguns tostões
Esse combo esta com preço bom sim mas se você comprar aqui pelo forum esc e motor separado tb tem otimas opções

No geral boa sorte, rs, o que conseguir de novo posta aí no topico para servir de referência futura para o pessoal

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:17 pm 
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pedro-bz escreveu:
6s na traxxas é morte instantanea kkkk

Neh não, o biancocf andava direto de erevo e 6s, so trocou o CVD mesmo, mas pra que tanta potência no carro? nao vai ter onde andar, a gente andou na praia de 4s e ja foi show, a savage eu nem tenho onde esticar direito, pelo menos as baterias duram

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:21 pm 
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Rcorrea escreveu:
pedro-bz escreveu:
6s na traxxas é morte instantanea kkkk

Neh não, o biancocf andava direto de erevo e 6s, so trocou o CVD mesmo, mas pra que tanta potência no carro? nao vai ter onde andar, a gente andou na praia de 4s e ja foi show, a savage eu nem tenho onde esticar direito, pelo menos as baterias duram


pois é ricardo, tbm nao sei pq fazem isso, 4s ja é muuuuita força, numa pista deve nem da pra bota velo final de 4s


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:21 pm 
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alguem tem um mouse ai pra me doar? ta foda esse aqui


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:30 pm 
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pedro-bz escreveu:
alguem tem um mouse ai pra me doar? ta foda esse aqui

kkkk, forum errado, hauhauaha

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 1:35 pm 
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Rcorrea escreveu:
[/quote]

QUanto a questão de investimento, estou pensando em CVD's de aço e trocar algumas partes do câmbio que são de plastico e usar aço também. Quanto a upgrades de peças da RPM, esse que estou pegando já tem alguns, no entanto as bandejas serão trocadas brevemente. Caso eu resolva ficar com a Slash definitivamente rsrsrsrs.

Eu vou analisar aqui pelo fórum o que possa me servir, achei o preço do mesmo bem convidativo para os paramêtros brasileiro, pois esse combo custa uns 50~60 doalres e fica por menos de trezentos, enquanto eu importei CVD's da MIP para a Erevo com o custo total de 74 dólares fora o imposto de importação, eu paguei 304 reais no total por um par de CVD's de aço rsrsrsrs

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 2:42 pm 
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slash dando pau na praia!!! :D

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 3:26 pm 
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sdrubow escreveu:
slash dando pau na praia!!! :D


Ulha!!!!!
Foi um dia em que estávamos testando um Drone e fizemos essa gravação. :lol:

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:17 pm 
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pedro-bz escreveu:
diogolazzuri escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas


e ai Pedro...

então , oque eu estou falando é:

existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?

eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
ou é lenda?quanto os cardã do eixo da roda, estes sim não aguentam mamba, este já esta com 6851r e 6852r.
abçs


ai nao sei mesmo diogo, mas se for esses diffs de esfera deve derreter mesmo....





ok...negocio é por e testar , depois postar...abçs


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