os amortecedores sao da b8/t8 8ight 2.0 sao esses aqui
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-4-8B-8TEntao comprei na Ebay 1 set para a frente e um set para tras. eles sao de um carro que oi desmontado mas tao zero, mas vem sem partes extras ai comprei um kit de reparos que vem com uma porrada de coisas inclusive os blader que eu tanto amo, nao gosto de emulsao
To usando a relacao pinhao 12 coroa 62 a que vem com o kit tudo pitch 32, mas lembre que meu motor e 550 4.5
se quizer tenho uma tabelinha e so falar teu motor que eu te passo a relacao adequada.....
Ontem fui andar no Cparc. Pista show para SC travadinha e bem tecnica com uma esticadinha bacana. tava bem umida e os pneus originais mandaram muito bem.
Acho que consegui acertar meu setup ta show a caranga ta andando muito. agora e pegar a mao dos cavalinhos de pau pra fazer aquela virada de esquina como ninguem faz; só o SS10 4x4. Era nitro buggy por fora e eu por dentro a galera desacreditou.
A bad new: mais um amortecedor estourado provavelmente a bladder vou abrir pra ver, mas foi um balde de agua fria, acho que vou ter de correr com emulsao na frente ate os outros chegarem.
E minha coroa tambem deu uma desgastada maior doque eu esperava. To com um pinhao de emergencia da novak que os dentes sao muito largos fiquei com medo de por muita presao e acabaram desgastando as pontas (minha culpa), vou por mais pressao e ver se ainda da pra segurar mais antes de trocar, mas pode por na lista ai das partes sobressalentes.
De resto to feliz da vida com o truck ontem andei dois packs de 6200mha 40c e me deram 13 e 14.5 minutos showwwwwwwwww
A caranga e muito forte volto a frizar tava saltanto rampa pra 1/8 sem medo e ta tudo belezinha.
Vamos la galera vamos por os SC10 4x4 para andar. iquei feliz com minha escolha. Tava entre o DESC 410R da Durango e esse. mas achou que acertei na escolha. O desc com essas pistas de 1/8 ia sofrer um pouco.
Ah ja ia esquecendo os pinos que seguram o CV caem muito facil qdo tira-se a roda to colocando um pouco de cola de silicone. mas ja vou correr atraz de comprar uns. a galera la ora cola com CA (superbonder) mas acho que e fria se precisar desmontar.
depois coloco umas fotinhos dele todo sujo ficou bunituuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Abração