RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 8:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 4:08 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 3:42 pm
Mensagens: 25
Imagem



Uma nova categoria de Off-Road

Traxxas Slash definir o poder de curso padrão curto prazo, desempenho e versatilidade. Agora você pode experimentar a diversão de roda-a-roda Slash Racing 1 / 16 escala com Velineon poder brushless e 4WD! Com 14 centímetros de comprimento, o novo 1 / 16 Slash VXL 4WD é cerca de metade do tamanho do Slash 1/10-scale. Mas não chamá-lo de uma "mini"-esta é uma nova categoria de R / C desempenho e diversão que não mini-modelo simples pode igualar. Curto um estilo claro que capta a atitude do full-size Traxxas TORC-piloto de série é apenas o começo. Abaixo da fábrica-acabados policarbonato, você vai encontrar a tecnologia de suspensão vencedor do sete vezes campeão nacional Traxxas Revo ®, gritando Velineon ® potência do motor sem escovas, e da Convenção-rebentando de inovação da E-Revo.



Imagem

Comprovada Pela Traxxas Inovações.

Nenhum detalhe foi esquecido na nossa missão de levar todos a capacidade, durabilidade e emoção de adjudicação Traxxas premiado modelos de 1 / 16 de escala para o rápido, acessível R / C divertido. O VXL Slash 4WD é construído sobre a raça vencedora, via inovação comprovada do Revo e modelos E-Revo. O porta-estandarte da excelência em design, F1 a Revo-inspirado, rocker accionado suspensão foi habilmente adaptada para 1 / 16 escala, com todas as suas funcionalidades e desempenho intacto, direita para baixo para o petróleo-cheia, enfiou-choques GTR corpo. Esta tecnologia oferece capacidade superior, desempenho e funções de ajuste no topo absoluto da concepção do caminhão. A suspensão e electrónica são totalmente integrados no semi-design de chassis monocoque, que surpreendeu o mundo quando se estreou com a E-Revo. Complexamente moldado como uma peça única, o chassi saldos força e peso, a função ea estética, conforto e desempenho para superar de longe os padrões da "mini" da categoria. Em 1 / 16 escala, é um feito ainda mais impressionante de embalagens e otimização de desempenho que só poderia vir de Traxxas, The Fastest Name In Radio Control ®.

Imagem

Líder da categoria Speed


Alguns mini-modelos são "rápidos para uma mini". Isso não é bom o suficiente para Traxxas. A 1 / 16 Slash VXL 4WD é simplesmente rápido. Na 30 + mph com o 6 º incluído-NiMH células, Slash VXL é quase duas vezes mais rápido que a maioria dos modelos mini, e mais rápido que a maioria dos caminhões de RTR elétrico de qualquer escala. Instale a 6 de segunda pilha para desencadear a fúria Velineon Brushless Power System, e Slash VXL salta para mais de 50 mph, todos com comprovada-packs NiMH segura. Nenhum camião RTR outros, independentemente da escala, torna tão fácil e acessível para experimentar este nível de alta velocidade e wheelie poder avançar.

Velineon Brushless Poder

Tudo novo e construído especificamente para Traxxas 1 / 16 modelos à escala, a VXL-3m de controle de velocidade e Velineon ® 380 automóveis representam o mais recente em tecnologia brushless. Packs LiPo Totalmente compatível com a detecção de baixa voltagem para 2S e 3S e avaliado por 6-12 células NiMH, essa potente combinação poderosa dá E-Revo VXL e Slash VXL 4WD controle preciso do acelerador e bolhas velocidade máxima. Patente pendente Training Mode ™ permite que os novos motoristas aprimorar suas habilidades em 50% do acelerador. Quando os motoristas 'ed é através, potência máxima e 50 + mph é desencadeada com um toque de botão EZ-Set ®. Velocidade elevada requer grande potência, para E-Revo VXL e Slash 4WD VXL realizar o maior motor em "mini" Velineon category.The 380 é construído para a mesma, não-specs compromisso como o encontrado em 3500 Velineon mph Traxxas 70 + 1 / 10 VXL maquetes. Rolamentos de esferas de alta velocidade. Sintered rotor. Ímãs de neodímio. 3,5 milímetros conectores banhados a ouro. Tudo isso acrescenta-se a 50.000 rpm de potência pura e completa velocidade escaldante!


100% Ready-To-Race ®

A 1 / 16 Slash VXL 4WD é montado inteiramente com TQ sistema de rádio, sistema de energia Velineon brushless, pintados eo corpo decaled, pré-colados pneus, e instruções detalhadas. A Traxxas Power Cell e carregador de bateria de NiMH também está incluído, tornando a VXL Slash verdadeiramente Ready-To-Race ®. Projetado especificamente para as necessidades de alta potência do sistema Velineon brushless, o poderoso Power Pack celular características de construção pesada, 16-fios bitola e Alto exclusiva Traxxas-Current Connector para a transferência eficiente de energia, executado após executado. Traxxas VXL apóia o Slash 4WD e todos os nossos produtos com suporte de qualidade superior que é em segundo a nenhuns. Uma equipe de representantes qualificados está sempre disponível para responder às suas perguntas através do telefone, site ou e-mail. Suporte de peças inigualável permite que o Slash para ser reparado com peças e apoio de milhares de comerciantes hobby em todo o mundo. Seu investimento também é protegido pelo Lifetime Traxxas Electronics Garantia. Traxxas vai a milha extra para garantir que o R / C experiência é fácil e divertido (e rápido!). Siga os detalhes link acima para ir a fundo em todos os VXL Slash 4WD benefícios de desempenho e também não se esqueça de verificar a página de vídeos para vê-lo em ação por si mesmo.

_________________
_________________________________________________________________________________
Traxxas Slash VXL. Velineon System Brushless



Imagem




.___/ ```i______
[_-^-______-^-__
]
.( o )_____( o )........


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 2:57 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 13, 2009 2:25 pm
Mensagens: 28
Aff, isso é velhão. já faz um tempo que a traxxas lançou !


Se toca ! :pedala:

_________________
___________________________________________________________________________________________________


_.DuCK._

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2009 4:51 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:23 am
Mensagens: 483
Localização: São Paulo - SP
Quanta hostilidade... tudo bem que a noticia pode ser até velha, mas respeito é bom e cabe em qualquer lugar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 3:46 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 10:28 am
Mensagens: 26
J. Bruno 04 escreveu:
Quanta hostilidade... tudo bem que a noticia pode ser até velha, mas respeito é bom e cabe em qualquer lugar.

Verdade velho !!! O que vale é o divertimento !!!!!!!!!!!! :D

_________________
Traxxas Bandit vxl
Tamiya Pajero 4x4
traxxas Rustler vxl Blu
Traxxas Rustler vxl Red
Traxxas E-Revo vxl 1/16
HPI Vorza Flux
HPI Blitz Art edition Black
HPI Blitz ESE Orange

BREVE::::::::::: E-REVO MAMBA MONSTER::::::::::::::


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB