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MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 2:37 pm 
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Agora vc deve ter entendido quando eu te falei a novela que era remontar os amortecedores. Tirando por base sua declaração eles devem ser Yeah Racing, iguais aos meus. Vai aqui a minha solução para o problema:
Compre em uma loja de materiais de borracha um pedaço de borracha roliça (parece uma espuma de alta densidade e é vendida em metro) mais ou menos do diametro interno do diafragma, podendo ser até um pouco maior, ou arrume um pedaço qualquer de material emborrachado com densidade menor que a do eva e corte um pequeno cilindro que caiba dentro do vão do diafragma. Mas o grande lance da operação ser bem sucedida é a seguinte: complete o óleo com o pistão um pouco abaixo do topo e deixe o óleo aproximadamente 2mm abaixo da borda. Coloque o diafragma, apertando de forma que saia todo o ar e comece a vazar um pouquinho do óleo. Neste momento comece a puxar o eixo do amortecedor para baixo ao mesmo tempo em que aperta o diafragma. O fluido abaixando puxará o diafragma para baixo. O pedaço de borracha dentro do diafragma nesse momento deve estar nivelado com ele por cima ou pouca coisa saliente. Com o pistão em baixo (o eixo todo para fora) rosqueie cuidadosamente a tampa até sentir que a mesma encostou no diafragma. Segure o corpo do amortecedor e apoie a ponta do eixo (ball end) em uma mesa e o comprima ate o fundo, permitindo que o eixo entre todo, ao mesmo tempo em que vc vai rosqueando a tampa. A pressão não deixa a borda do diafragma dobrar pra dentro. A borracha dentro dele auxilia nesta etapa e não compromente o funcionamento do amortecedor. Vc vai sentir que dessa forma é possivel aplicar um torque convincente na tampa. Esse finalzinho é o pulo do gato. Deve ocorrer um pequeno rebound de mais ou menos 1 cm. Abraço e bom divertimento.


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MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 3:10 pm 
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Valeu, Claudio... depois dessa vai ser bem mais fácil... muito obrigado pelas dicas.

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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 1:16 pm 
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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 1:30 pm 
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Lindão reynaldo!! :blink:
aqui umas fotos do meu "Monster Short-Course" rsrsrs... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 1:40 pm 
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ficou legal a bolha do DRT na Savage, Sergipe

parabéns!

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Fernando

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MensagemEnviado: Ter Abr 13, 2010 2:19 pm 
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Linda essa bolha Sergipe...
Cara tu comprou aqui no Brasil ou pegou fora ? estou com medo de pegar fora por causa do imposto por ser uma caixa grande....
Abraço

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MensagemEnviado: Ter Abr 13, 2010 3:28 pm 
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Cara eu não comprei a bolha não,

coloquei só pra sessão de fotos!! ...rsrsrs... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 1:22 am 
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Minha Slash 1/16:

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Em ação: :bruce:

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Abraços!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 9:39 am 
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Tirou onda com essa foto em reynaldo babalu ..... Ficou linda mesma.

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MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 12:21 pm 
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Uuuuhhuuuuuu

foto campeã! parabéns

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Fernando

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MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 1:03 pm 
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Valeu!!! Quem tirou a foto foi minha muié!!! Essa saiu depois de várias tentativas... :D

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:18 am 
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Como já havia previsto, foi só voltar da praia que as rodas chegaram... ahuahauahu...

Já colei todas, bem coladinho para poder acelerar sem medo...

Segue ai o resultado parcial...

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Agora falta montar o combo... :twisted:

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:22 am 
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esse chassis era meu !!!
tem 2 detales que eu vejo daki, pois marco o que é meu !!
correto eder????

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:30 am 
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Ficou show esse buggy heim? Eder, acho que deixar esse bumper dianteiro na cor origi, sem tinta, ficaria bem legal, só prata, polido....Minha opnião.... :mrgreen:

Abração!!!

Não esqueceo video!!! :D :D :D

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:34 am 
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rioferraz1 escreveu:
esse chassis era meu !!!
tem 2 detales que eu vejo daki, pois marco o que é meu !!
correto eder????


Corretísimo... inclusive quando falou do chassi, é quase tudo que sobrou de original... nem os parafusos são os mesmos... kakaka...

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