Sem duvida um Truck, Truggy ou Buggy atenderia suas necessidades. Os Rally tipo offroad também é uma boa, só que ainda é novidade por aqui.
Segue abaixo um resumo das categorias:
Onroad – Limitado a superfícies totalmente planas sem buracos, o melhor para muita velocidade;
Buggy – Projetado para correr em pistas offroad, ótimo desempenho em pistas com rampas de saltos. Com rodas adequadas e adaptação da altura é possível atingir altíssimas velocidades e estabilide no onroad;
Truck – Com suas rodas gigantes e centro de gravidade alto é bom para rodar em terrenos acidentados, grama alta ou qualquer outro lugar sem compromisso, porem é ruim de desempenho no onroad (mas divertido), nas pistas offroad da para rodar bem, mas não salta como os buggy;
Truggy – É um chassis de Truck adaptado para pista offroad, anda junto com o Buggy nas pistas, graças ao mini-aerofólio é possível chegar a bons ajustes nos altos.
Rally onroad adaptado – É um chassis onroad normalmente um pouco mais largo (260mm), usa bandejas mais compridas para possibilitar maios movimento da suspensão, altura e estabilidade. Não roda em pista offroad, é necessário pista exclusiva para rally, normalmente terra batida e pedrinhas. Com rodas e alturas adaptadas roda muito bem em pistas onroad;
Rally offroad – É um chassis offroad com bolha tipo Slash, normalmente com as mesmas características e pneus de um buggy, mas por não ter aerofólio e ter pára-choques dianteiro não é indicado para saltos, do resto é igual um buggy.
Rodrigobeg escreveu:
NATTIS escreveu:
Este tipo de auto para rally é quase um onroad, não da para andar em qualquer lugar. Eu estava com um Glow da Thunder Tiger e até para andar na rua qualquer buraquinho a bonha já sofria.
beleza... desistido do projeto entao
Melhor ficar com trucks, truggys, buggys etc etc etc
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