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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:39 pm 
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É isso mesmo, é super difícil decidir qual rc comprar, ainda mais quando são modelo e marcas topo de linha. Já passei por isso e toda vez que vou comprar um é a mesma coisa, fico um tempão pensando.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:46 pm 
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lucaaas escreveu:
seguinte, o SC8.2e é um chassis de RC8T/B num SC, mais ou menos isso, só que RTR, esse carro é um RTR, mas é um T.A. Os T.A são carros muito bem feitos, mais que os HPI, eles são os HPI melhorados mais ou menos... o apache é bem escala e tal, já o SC8.2e é escala, mas também é um canhão em pista.

Eu não sou fã de T.A nem HPI, mas entre um HPI e um T.A, ficaria com o T.A...


E aí Lucaaas !!!
Cara ... valeu pelas informações !!! É o tal negócio: pra mim, seria melhor pegar a Apache pq já conheço (+ou-) o carro, pois tenho 2 HPI aqui !!!
Agora ... como vc mesmo disse, parece q a SC8 é muuuuuuuito mais carro (até nos Fóruns gringos, a opinião é a mesma q a sua !!!).
É pra se pensar muito antes de fazer negócio ...
Mas valeu pelo esclarecimento !!!
Abrs.
Elvis.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 10:57 pm 
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se tu curte HPI vai no HPI, mas se o SC8.2e é mais barato, iria de T.A :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 11:08 pm 
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se o ta é mais barato, não vejo nenhum motivo para desistir dele

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MensagemEnviado: Ter Jan 22, 2013 11:48 am 
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Alou galera... Vou adquirir um sc8e , com um camarada , novo...vou pagar R$2.200,00 , o preço ta bao ou salgado!?!
abraçoss

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MensagemEnviado: Ter Jan 22, 2013 1:00 pm 
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Estou vendendo a minha semi nova por 1600.. 600 reais mais barato..
Lembrando tb que o combo MMM 2200 é mais forte que o original (SC8.2e)
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MensagemEnviado: Ter Jan 22, 2013 3:42 pm 
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Compreendo...mas essa q vou pegar ta nova, nunca nem foi testada em maos... E vem completinha completinha..ate as baterias, o camarada vai me arranjar. Bom... Se uma usada ta na faixa dos 1600,00 ...uma nova importada, deve sair uns 1900,00. vou pagar os 2.200,0
, pq o cara tb tem q ter o lucrinho dele ne!?! valeu abrcsss

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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 12:46 am 
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Cara se for a Sc8 eu to achando um pouco salgado, eu paguei na minha Sc8.2 esse preço q ele fez pra você, mas tive de comprar as baterias e o carregador. Mas no final quem decide o custo beneficio é você. Se for de confiança e você não quiser aguardar mais e quiser o auto de imediato compre o auto e seja feliz, o importante é se divertir. Essa é a base do hobby e boa sorte na escolha.


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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 1:11 am 
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Vergne escreveu:
Compreendo...mas essa q vou pegar ta nova, nunca nem foi testada em maos... E vem completinha completinha..ate as baterias, o camarada vai me arranjar. Bom... Se uma usada ta na faixa dos 1600,00 ...uma nova importada, deve sair uns 1900,00. vou pagar os 2.200,0
, pq o cara tb tem q ter o lucrinho dele ne!?! valeu abrcsss

Sai R$ 2200,00 importando, claro, pagando imposto e tal... Eu quero comorar a minha, e muito! Achei muito top, pois o que tem de escala compensa com o chassis de competicao. Ela eh um meio termo parece, um chassis top com uma bolha com roll cage super escala.

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 12:29 pm 
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Pois pois ,é , chegou ontemvia SEDEX. diga-se de passagem que foi beeem rapido. 1 dia de Sao paulo, para a Bahia! Ele me vendeu com bateria e carregador zeradas!!!
Andei com ele ontem, é um animal mesmo viu!
Carammmba! E olhe que ta com uma zippy 3S apenas... O maximo que pega pra esse ESC é 4S, se nao me engano.
Muito lindo o carro! Ja dei altas pancadas nele, sem querer claro. Eo bixinho é resistente viu!?
A unica coisa q aconteceu nessas minhas barbeiragens iniciais, foi o pneu ter saido, umas 3 vezes. Mas apertei com a chave bem forte dessa vez!

Nao fui de enfiar o dedo toda hora... Ms brincando brincado fiquei uns35 minutos, cronometrados pelo celular, andando com ele. E qndo parei, ainda tinha bateria pra rodar! Pq o ESC vem com cutoff!
A bolha muito resistente! Pelas cacetadas q eu dei na parede, ela aguentou a porrada! Ela mede 1,5mm de grossura, vai ver q é por isso!

Motor de 2200KV , fortissimo, parece ate um de 3000KV. Da castle!

Pra meu primeiro modelo profissa, estou adorand0, n vejo a hora d chegar em casa e andar mais um tiquinho.

Abr sss

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 12:41 pm 
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Então, se não quiser malhar a bolha original q custa uma fortuna, na HK tem bolha pra ele por míseros 13 dólares

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 1:22 pm 
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mach escreveu:
Estou vendendo a minha semi nova por 1600.. 600 reais mais barato..
Lembrando tb que o combo MMM 2200 é mais forte que o original (SC8.2e)
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Se tu trocasse pela minha rustler vxl, faria um cara muito feliz... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 1:29 pm 
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Vergne escreveu:
Pois pois ,é , chegou ontemvia SEDEX. diga-se de passagem que foi beeem rapido. 1 dia de Sao paulo, para a Bahia! Ele me vendeu com bateria e carregador zeradas!!!
Andei com ele ontem, é um animal mesmo viu!
Carammmba! E olhe que ta com uma zippy 3S apenas... O maximo que pega pra esse ESC é 4S, se nao me engano.
Muito lindo o carro! Ja dei altas pancadas nele, sem querer claro. Eo bixinho é resistente viu!?
A unica coisa q aconteceu nessas minhas barbeiragens iniciais, foi o pneu ter saido, umas 3 vezes. Mas apertei com a chave bem forte dessa vez!

Nao fui de enfiar o dedo toda hora... Ms brincando brincado fiquei uns35 minutos, cronometrados pelo celular, andando com ele. E qndo parei, ainda tinha bateria pra rodar! Pq o ESC vem com cutoff!
A bolha muito resistente! Pelas cacetadas q eu dei na parede, ela aguentou a porrada! Ela mede 1,5mm de grossura, vai ver q é por isso!

Motor de 2200KV , fortissimo, parece ate um de 3000KV. Da castle!

Pra meu primeiro modelo profissa, estou adorand0, n vejo a hora d chegar em casa e andar mais um tiquinho.

Abr sss

Bom,

Primeiramente, acho que todos nós, pedimos um vídeo. Qual bolha que vc pegou? a azul ou preta?

Umas informações e dicas para o bom uso do seu carro:

O cut-off é essencial se vc usa lipo, pois a lipo não pode abaixar de 3V e blá, blá, blá... Ou seja, nunca desligue o cut-off se estiver usando lipo.

Vc sabe como carregar lipo, certo? uma dica: carregue a bateria em modo BALANCE (terá de conectar os 2 plugues, sempre conecte os 2 plugues!) pois a lipo irá durar mais se estiver com as 3 células balanceadas...

No mais é cuidar bem do carro e das baterias. Só que tem de fazer video viu, precisamos ver ela em ação hehe

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 2:05 pm 
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Ahhh blzaa!
Vou providenciar o video sim! Hj mesmo eu vou gravar um!
A bolha do meu é a preta da Rockstar!

Em relacao ao cutoff, eu n tenho nem ideia onde desliga isso! Eu sei que tem , pois li no manual!
Alguem sabe como desliga !?! Para eu n desligar acidentalmente !?!

O carregador que ganhei de brinde do vendedor... É esse modelo aqui ó:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22410__HobbyKing_B3AC_Compact_Charger.html

Deixei a noite toda carregando ela....

Correto !?!

Até mais pessoal!

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 2:30 pm 
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Para desligar, acho eu, que é preciso ter o cartão de programação, essa informação tem no manual do carro.

Recomendo ler o manual do carro, ninguém sabe mais do carro que o manual do mesmo...

Sobre a lipo, não aconselho deixar ela carregar sozinha, pois ela pode explodir. Mas com esse carregador dá pra deixar uma noite se for uma 5000 mAh...

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