RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 6:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 9:02 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
legal mesmo o carro, algumas coisas parecem bem melhores que o 4x2. o servo parece mais protegido agora, as proteções de baixo também parecem mais robustas.

diz aí como é andando depois, tá usando o combo VXL ou o motor é outro??

parabéns tá bem bonito com essa bolha :drinks:

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 10:46 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qui Jan 24, 2008 6:16 pm
Mensagens: 472
Localização: João Pessoa - PB
Velho teu Carro está mesmo lindão, muito bacana esse o projeto que fizeram nesse 4x4... quanto a tua bolha ficou linda tb, muito bem pintada e acabada so faltou um fumê ou espelhado nos vidros para não tem uma visão clara de dentro do carro.

Parabéns e vamos para os Up's agora né!! hehe

_________________
- RUSTLER VXL - EzRun 8,5t 60A
Vendo clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 2:14 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
Eder Holz Racing ......

Quem sabe tá nascendo ai uma escuderia de F1 ???? rs, Varios carros ja tem !!!!

Ja tem disputa com a FMGJ Truck & Short Course Racing


aqui é a R&R Racing and Body Destruction kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 3:20 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
rioferraz1 escreveu:
Eder Holz Racing ......

Quem sabe tá nascendo ai uma escuderia de F1 ???? rs, Varios carros ja tem !!!!

Ja tem disputa com a FMGJ Truck & Short Course Racing


aqui é a R&R Racing and Body Destruction kkkkkkkkkkkkkkk


kkkk Body Destruction,,, isso é com o R de Rebelde,,, Racing acho que é como detentor do récorde do clube :bleh:

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 10:52 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
:bleh: caraca... com 2S está cavando no asfalto... muito forte... :twisted:

Agora sei porque passaram de pith 48 para pith 32, com tração nas 4, está arrancando muito, tracionando muito, arranca que é um foguete...

Com 2S está andando o mesmo que meu SC8e com 4S (lembrando que SC8 é profissional, 1/8 e é um tanque, muito pesado).

Foi difícil capotar, mas houveram capotes sim... mas muito menos do que com a versão 4x2.

Ainda bem que tive a :idea: de usar a bolha que era do Rioferras.

Hoje a tarde, se tudo der certo, vou andar na grama, ai posto mais impressões.

Até o momento está tudo positivo, nada contra.

Para que quer um carro com comportamento de pró, usando baterias baratas como 2S e 3S, esse caro é perfeito. Entretanto ainda considero a Slash 4x2 mais divertida :clown:

Como a slash 4x4 está andando junto ao SC8, não vejo porque ter os dois carros e possívelmente irei vender a slash 4x4 :twisted: pois quero continuar com o chassi pró.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 11:55 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
assim vc me mataaaa
kkkkkkkkkkk
ja vai venderkra !
não acredito ! rs

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 3:36 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:07 pm
Mensagens: 1269
Localização: São Paulo, Capital (Zona Oeste)
Fala Eder...beleza? Não pude deixar de notar seu "pequeno" cooler do motor.....esse é aquele modelo próprio pra motores de 1/8 né?

Coube direitinho ou vc precisou fazer alterações pra caber? Tá esfriando legal?

Falow...e parabens pela caranga...tá linda!

_________________
- TAMIYA F103 Formulinha...em construção.
"Pimentabilis anus outrem rephrescorum est..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 4:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Johnny English escreveu:
Fala Eder...beleza? Não pude deixar de notar seu "pequeno" cooler do motor.....esse é aquele modelo próprio pra motores de 1/8 né?

Coube direitinho ou vc precisou fazer alterações pra caber? Tá esfriando legal?

Falow...e parabens pela caranga...tá linda!


Isso mesmo, é o próprio, normalmente ele vem no combo turnigy de 150A para 1/8.

O diâmetro é o mesmo do velineon, só que a parte de alumínio é muito maior, quase 1cm a mais e o compartimento ali onde fica o motor é muito restrito.

Com isso tive que fazer mutas alterações no suporte do cooler.

Primeiro ajustei o comprimento, deixando o mesmo do motor, nem um milimetro a mais nem um milimetro a menos.

Fui montar. Não dava para encaixar, batia o suporte na proteção de acrílico do cardã, com isso tive que retirar mais material, de um lado dos braços do suporte, tomei o cuidado para deixar com mais da meitade do giro, para poder segurar no motor.

Montei, e ainda não coube, ainda encostava, tive que tirar agora algumas aletas do cooler para poder passar sem encostar no cardã e poder regular a distância do pinhão.

haha, adivinha, fui montar e não deu novamente, agora era o parafuso do montante do motor que batia no suporte do cooler, tive que tirar mais um pouco de material...

Agora sim, ficou perfeito, show de bola... Pelo que percebi está resfriando bem, so que só tenho 2S, legal seria testar com três.

Hoje a tarde vou andar mais, só que na grama, o que exige bem mais do conjunto para poder ter velocidade, a tendência vai ser esquentar mais.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 7:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
:twisted: anda muito, mesmo com a grama alta, tava andando muito... com o cooler o motor ficou morno o tempo todo... (lembrando que a grama alta, faz andar com o dedo apertado quase o tempo todo)

Deu para aproveitar uma ondulação natural e tava saltando tranquilo 2m... sempre caindo certinho, éra só manter a aceleração que caia bonito, tirando o dedo baixava um pouco a frente, mas sempre caindo de pé.

Gostei muito, agora só falta ir para praia para andar na terra e ver como se comporta.

Com 2S está ótimo, fico imaginando com 3S :twisted: , pena que não tenho para testar.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 10:46 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:07 pm
Mensagens: 1269
Localização: São Paulo, Capital (Zona Oeste)
Eder.Holz escreveu:
Johnny English escreveu:
Fala Eder...beleza? Não pude deixar de notar seu "pequeno" cooler do motor.....esse é aquele modelo próprio pra motores de 1/8 né?

Coube direitinho ou vc precisou fazer alterações pra caber? Tá esfriando legal?

Falow...e parabens pela caranga...tá linda!


Isso mesmo, é o próprio, normalmente ele vem no combo turnigy de 150A para 1/8.

O diâmetro é o mesmo do velineon, só que a parte de alumínio é muito maior, quase 1cm a mais e o compartimento ali onde fica o motor é muito restrito.

Com isso tive que fazer mutas alterações no suporte do cooler.

Primeiro ajustei o comprimento, deixando o mesmo do motor, nem um milimetro a mais nem um milimetro a menos.

Fui montar. Não dava para encaixar, batia o suporte na proteção de acrílico do cardã, com isso tive que retirar mais material, de um lado dos braços do suporte, tomei o cuidado para deixar com mais da meitade do giro, para poder segurar no motor.

Montei, e ainda não coube, ainda encostava, tive que tirar agora algumas aletas do cooler para poder passar sem encostar no cardã e poder regular a distância do pinhão.

haha, adivinha, fui montar e não deu novamente, agora era o parafuso do montante do motor que batia no suporte do cooler, tive que tirar mais um pouco de material...

Agora sim, ficou perfeito, show de bola... Pelo que percebi está resfriando bem, so que só tenho 2S, legal seria testar com três.

Hoje a tarde vou andar mais, só que na grama, o que exige bem mais do conjunto para poder ter velocidade, a tendência vai ser esquentar mais.


Putz...já desisti.....deu muito trabalho!!kkkk.....ultimamente não tô tendo saco (nem tempo) pra ficar horas em cima do carro....kkk.

Abração..

_________________
- TAMIYA F103 Formulinha...em construção.
"Pimentabilis anus outrem rephrescorum est..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 11:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Kakaka... Johnny, tempo é complicado mesmo...

Mas eu encuquei que queria fazer, ai depois do primeiro corte, ou saia a coisa ou jogava fora... Claro, claro, gosto de trabalhos manuais, gosto de montar e desmontar, no final fico mais em cima dos carros do que andando.

Outro abraço.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 08, 2010 9:42 pm
Mensagens: 17
Localização: BOMBINHAS SC
Parabéns...o carro é lindo. E tu é um apaixonado. Parabéns pelas tuas habilidades. Tô aprendendo muito contigo e com outros companheiros da diversão. Minha dúvida: a 4x4 sai nas curvas mais "retinha"? Aquela esparramada da 4x2 não tem mais? Gosto , e muito, da 4x2 justamente por causa disso... só ando na terra e na grama. Um forte abraço.

_________________
SLASH 4X2 Ezrun 8,5T 4000kv 60A
SLASH 4x4 VXL. Lipo 2s 4.0 e 5.2 e 3s 5.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 7:36 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Ricardo Mauzer escreveu:
Parabéns...o carro é lindo. E tu é um apaixonado. Parabéns pelas tuas habilidades. Tô aprendendo muito contigo e com outros companheiros da diversão. Minha dúvida: a 4x4 sai nas curvas mais "retinha"? Aquela esparramada da 4x2 não tem mais? Gosto , e muito, da 4x2 justamente por causa disso... só ando na terra e na grama. Um forte abraço.


Ricardo, muito obrigado pelos comentários, fico muito contente.

Você está correto, a 4x4 se sai melhor nas curvas e aceleração por ter mais grip, seu comportamento chega perto de um pró, (mesmo não sendo pró). Para quem quer ver se vale o investimento em um pró ou praticar ou treinar antes da aquisição de um pró, é uma ótima pedida.

Agora para quem quer diversão, a 4x2 é a pedida, as esparramadas e empinadas são tudo de bom :D

O que mais gosto da 4x2 é o efeito slow motion em ruas com areia, que é o caso da rua na frete da minha casa de praia... O carro cava muito, sai devagarzinho, fazendo um baixa spray de areia... que show 8) . Já o 4x4, cava bem menos e sai que é um foquete :twisted: , se a pessoa não tiver um pouco de criatividade, vai andar muito de um lado para outro, 100 metros para lá, 100 metros para cá... já a 4x2 vai ser zig-zag para lá, zig-zag para cá, zig-zag por aqui. É tamto zig-zag que se aprende na marra a ter dedo no acelerador e a contra esterçar no controle.

Outro forte abraço :drinks:

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 11:02 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Colegas Slasheiros..

O que era bom ficou melhor ainda..
Tive uma 4x2 e agora estou com uma 4WD, e quero dizer que achei muito superior, não vejo outra vantagem na anterior a não ser o preço.
Eu diria que ela vale o que custa a mais, mas pra quem não quer gastar muito, a Slash 2WD é um ótimo carro tb, e muito simples de manter.
De qualquer forma sou apaixonado pelas Slash..

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 03, 2010 2:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Novidades... novas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoal como ele está com comportamento muito parecido com meu SC8, estou botando ele a venda. Agora estou pensando em investir em um Crawler.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB