RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 11:47 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
kaco19 escreveu:
O fato de a Slash ser Waterprof foi decisivo na minha escolha na hora da compra... não é a toa que é um dos carros mais vendidos nos EUA.


E por ser um dos carros mais vendidos... tem peças originais e paralelas a rodo... fica fácil de dar manutenção... :D ... na verdade de colocar up... pois manutenção é muito baixa...

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Fui andar na praça de cidade e fiz a besteira de bater num banco e quebrou a bandeja da suspenção,
aí comprei uma peça com o mesmo número TRA3655, porêm o manual pedia a TRA3655X,
fiz essa tentativa pq encontrei a peça no Brasil, aí chegaria mais rápido, no entanto não serviu muito bem, tive que desbastar a peça que acabou ficando mais fraca..
Depois de montado notei que deveria ter colocado na traseira que daria certinho, dessa forma, oriento pra quem tiver que trocar a dianteira, o melhor seria passar o da traseira pra frente e colocar essa peça (TRA3655) na traseira, que é mesmo do Rustler ( e por isso mais fácil de encontrar).

Tive que cortar a ligação próxima da roda..
Anexo:
09042010341 - Redu.jpg


Anexo:
09042010349 - Redu.jpg


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:56 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Muito boa essa dica :D ...

Acho que está quebrando a dianteira com mais facilidade porque agora ela trabalha na vertical, antes (na 4x2), trabalhava mais inclinada, o que ajudava a amortecer.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 9:22 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Eder.Holz escreveu:
Muito boa essa dica :D ...

Acho que está quebrando a dianteira com mais facilidade porque agora ela trabalha na vertical, antes (na 4x2), trabalhava mais inclinada, o que ajudava a amortecer.


Concordo contigo Eder, a dianteira vai quebrar mais em batidas frontais, tenho certeza disso, pois a minha batida foi devagar,
Quando eu tava com a 4x2, eu bati com mais ou menos o dobro da velocidade pra conseguir quebrar.

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 11:43 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Nov 18, 2009 3:36 pm
Mensagens: 114
Localização: São Carlos - Sp
Ola bom dia galera

Acabei de adiquirir uma slash 4x4 e tbm tenho a uns 6 meses uma slash 4x2 com um combo ezrun 9t 4300 kv.
Só uso bateria de 2s.
Ainda n andei com a nova 4x4, mas gostaria de uma opniao de vcs.
Acham q ficaria bom trocar os motores, colocar o de 4300kx na 4x4 e o velinion na 4x2?

_________________

_________________
Abraços
Daniel
msn. danielsouza1980@hotmail.com
Minhas Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=28532&p=329730#p329730


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 11:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Melhor deixar como está. O velinion tem muito mais torque que o ezrun, que é preciso na 4x4 justamente por ter que tracionar todas as rodas.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
rpompeu escreveu:
Melhor deixar como está. O velinion tem muito mais torque que o ezrun, que é preciso na 4x4 justamente por ter que tracionar todas as rodas.


Concordo em número genero e grau... Acredito que a troca só valha a pena se for para colocar um motor sensorado e utilizar a saída auxiliar.

Fora isso, prefiro utilizar o combo velineon original.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 2:14 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Fica com o velineon, não se esqueça que é waterprof...

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 4:33 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Nov 18, 2009 3:36 pm
Mensagens: 114
Localização: São Carlos - Sp
desculpe a minha ignorancia no assunto, mas o que seria um motor sensorado e qual a diferença para um nao sensorado.

_________________
Abraços
Daniel
msn. danielsouza1980@hotmail.com
Minhas Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=28532&p=329730#p329730


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jan 12, 2008 9:36 pm
Mensagens: 549
Images: 0
Localização: Santo André
souza.daniel escreveu:
desculpe a minha ignorancia no assunto, mas o que seria um motor sensorado e qual a diferença para um nao sensorado.


Olá Souza, espero que responda a sua duvida:
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=10&t=16406

_________________
HBX Max Buggy com pneus slick.
Traxxas New E-maxx Xerun 150A + 2000kv
Traxxas Link 2.4Ghz
UP THE IRONS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 4:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
souza.daniel escreveu:
desculpe a minha ignorancia no assunto, mas o que seria um motor sensorado e qual a diferença para um nao sensorado.

Aí é só procurar um pouco:
viewtopic.php?f=17&t=1415

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 24, 2010 4:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 08, 2010 9:42 pm
Mensagens: 17
Localização: BOMBINHAS SC
Boa tarde de chuva pros slasheiros. Passei na loja e tinha uma 4x4 preta e vermelha coisa mais linda deste mundo. e então...não aguentei e trouxe ela pra casa. Minha pergunta pros mais experientes ( Éder, Anderson, Medina, Sergipe etc...) é a seguinte: ela veio muito "molenga" pro meu gosto... Eu preciso trocar o silicone dos amortecedores? Preciso passar trava rosca em tudo? Me falaram que os ajustes de fábrica são "lights"...lembrando que eu só uso na terra em superfícies irregulares...O silicone que veio é 50wt na frente e 40wt na traseira. Um abraço bem forte pra todos e...boa diversão.

_________________
SLASH 4X2 Ezrun 8,5T 4000kv 60A
SLASH 4x4 VXL. Lipo 2s 4.0 e 5.2 e 3s 5.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 24, 2010 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Eu para falar a verdade, gostei de como veio a suspenção. Dá para endurecer um pouco mais colocando aqueles espaçadores nos amortecedores, para que a mola fique mais tencionada.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 24, 2010 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Ricardo Mauzer escreveu:
Boa tarde de chuva pros slasheiros. Passei na loja e tinha uma 4x4 preta e vermelha coisa mais linda deste mundo. e então...não aguentei e trouxe ela pra casa. Minha pergunta pros mais experientes ( Éder, Anderson, Medina, Sergipe etc...) é a seguinte: ela veio muito "molenga" pro meu gosto... Eu preciso trocar o silicone dos amortecedores? Preciso passar trava rosca em tudo? Me falaram que os ajustes de fábrica são "lights"...lembrando que eu só uso na terra em superfícies irregulares...O silicone que veio é 50wt na frente e 40wt na traseira. Um abraço bem forte pra todos e...boa diversão.


aí!!! Parabéns pela compra!! Com que combo pegaste ele, VXL?

Eu acho que pro 4x4, uma suspensão mais mole é legal, a "tocada" dele é meio buggy mesmo. Eu acho que um óleo 50 nos 4 ficaria bem bom pra uso geral.

Quanto ao trava rosca, eu tenho minhas restrições ao uso dele em plástico/metal.

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 24, 2010 7:53 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 08, 2010 9:42 pm
Mensagens: 17
Localização: BOMBINHAS SC
joaomedina escreveu:
Ricardo Mauzer escreveu:
Boa tarde de chuva pros slasheiros. Passei na loja e tinha uma 4x4 preta e vermelha coisa mais linda deste mundo. e então...não aguentei e trouxe ela pra casa. Minha pergunta pros mais experientes ( Éder, Anderson, Medina, Sergipe etc...) é a seguinte: ela veio muito "molenga" pro meu gosto... Eu preciso trocar o silicone dos amortecedores? Preciso passar trava rosca em tudo? Me falaram que os ajustes de fábrica são "lights"...lembrando que eu só uso na terra em superfícies irregulares...O silicone que veio é 50wt na frente e 40wt na traseira. Um abraço bem forte pra todos e...boa diversão.


aí!!! Parabéns pela compra!! Com que combo pegaste ele, VXL?

Eu acho que pro 4x4, uma suspensão mais mole é legal, a "tocada" dele é meio buggy mesmo. Eu acho que um óleo 50 nos 4 ficaria bem bom pra uso geral.

Quanto ao trava rosca, eu tenho minhas restrições ao uso dele em plástico/metal.

Obrigado pela força Medina. O combo é o VXL. O que acontece é que na nossa pista aqui temos uns saltos pequenos e o chassi sempre bate no chão. Principalmente na traseira. Queria evitar isso...

_________________
SLASH 4X2 Ezrun 8,5T 4000kv 60A
SLASH 4x4 VXL. Lipo 2s 4.0 e 5.2 e 3s 5.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB