RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 6:19 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 9:45 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 8:58 pm
Mensagens: 125
Localização: Brasília - DF
Esse hpi vorza colocando um pneu on road e dando uma abaixada na suspensão da para brincar tbm em pista on road????


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 9:47 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
O ruim é que as pistas que temos em SP são todas com rampas basicamente para truggys e buggys por serem ótimos em saltos. Na Aerosampa tinha um cara com duas Slash e deu para ver claramente que não acompanha os outros por dificuldades em saltos. Se não for para esporadicamente rodar nas pistas a Slash é uma boa.


jhmarcon_777 escreveu:
sei nao eim eder, ja tive um inferno e tenho a ligeira impressao q o slash é muito mais carro eim!!!

tanto q se nao fosse o projeto q eu vou fazer na revinha, eu iria ficar com tua slash so pra colocar um 7700 com 3s!!!

pensa num top speed do car#$%¨!

agora a revinha é muitooooooooo forte, alem de possuir baterias baratas!
(porem, como disseram, 1 pedinha é quase um tijolo pra ela!)
tanto q a minha so anda em lugares MUITOOOOOOOO PLANOS!
Eder.Holz escreveu:
Entrando o VE no jogo, é a melhor opção por ser mais pró, comparando com as outras opções...

É complicado, está em dúvida entre coisas bem distindas.

Quanto mais pró, melhor e mais caro.

Tem que pensar inclusive o quando vai querer investir em baterias... baterias para os três é tudo diferente... lipo pequena 2 e 3S (revinho), normal 2 ou 3S (slash) e 4S (inferno).

Considere isso no orçamento.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 9:52 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Quando eu comprei um Truck achei o máximo, podia rodar com tudo na rua sem raspar o chassis, andava na calçada, no mato alto, passava por cima de tudo, o meu buggy ficou parado 1 mês. Mas quando eu fui para um lugar aberto correr forte fui pegar o buggy, muito mais estável, fazia as curvas de lado, não tinha nem comparação com o Truck, neste aspecto o buggy é muito mais tesão, então tem que ver onde vc pretende rodar para diversão antes de escolher porque cada um é melhor numa coisa.


marcelogil2001 escreveu:
Galera ontem tava pesquisando os savage flux e o vorza flux.... o que acham???? Savage é monstre truck vi coisas legais dele... vorza achei show carro do estilo e tamanho que seria mais conveniente mesmo sendo 1/8..... Quem puder ajudar em qual seria mais legal e se investir e questoes de brincadeira, mandar ver nos circuitos off road!!!!

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 9:56 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
O problema do Truck é que é um patinho, nada mas não como um peixe, voa mas não como um pássaro. Vc pode adaptar o Truck para onroad, mas vai tomar pau de onroad de 1/3 do valor do seu, na pista offroad é complicado, tem que transformar ele num truggy.

Eu tenho um Truck e gosto muito dele, mas a proposta deles são diversão descompromissada, o mais legal do Truck é lutar contra seu alto CG e tentar domar o automodelo para correr direito e passar por cima de tudo.



marcelogil2001 escreveu:
Esse hpi vorza colocando um pneu on road e dando uma abaixada na suspensão da para brincar tbm em pista on road????

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 10:32 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Entre a Savage Flux e o Vorza sou mais o Vorza, mas isso é questão de gosto, acho um tesão fazer curvas rápidas, os Monsters pelo CG mais alto fica complicado, eu acho muito chato ter que ir até o final da rua pra desvirar o carro, com o Buggy isso acontece menos.
Mas o Mortal que é Savage faz é de deixar todo mundo de queixo caído, hehehe, não é fácil escolher..

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 11:13 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
Eu tive uma revinho e concordo com tudo o que foi comentado aquí.

Agora estou com uma slash a caminho porque pretendo cavar umas pistas para slide em terra solta e rampas pequenas...andar em config. stock mesmo, prezar habilidade, curvas, dedo... em vez de velocidade extrema. Depois meto um brushless...

Agora, que é legal socar o dedo e ver o auto voando, rolando e continuar andando, isso é.

Eu acho que começar com um carro resistente, para iniciantes, é o ideal.
Portanto, dentre o que você falou, e com as dúvidas que você tem (que eu também tive), se eu tivesse grana pra gastar mesmo, iria de Savage Flux de cara...metia alumínio em tudo que é realmente necessário (necessário, e não pra ficar bonito e entortar na pancada) e pronto...tem um trator quase indestrutível.

Depois, se vc não curtir, vende e pega outro...

Abraços

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 12:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Entre os Flux, vorza e savage. cada um é uma categoria, se for pra brincar, fazer graça, vai de savage (de cara já troca o oleo dos amortecedores pq carro vem igual uma maria mole), agora se quer algo forte bom de pista é o Vorza, tenho 1 e posso falar que é o melhor carro que já andei em pista, tenho um truggy 8ight-e e o vorza da show nele na pista, o carro é muito chão, faz muita curva, só que aceita muito menos erro, pois o carro é muito mais arisco.
O vorza vem com relação 15/48, hoje estou usando 20/44 e 5S, no feriado andei aqui, tanto no asfalto como na pista, o motor não passou 52 graus, esse 2200kv com essa carcaça diferente do original me parece muito melhor, dissipa bem mais o calor.
Agora estou esperando chegar os pneus on-road e o pinhão 22 e 23T pra fazer um teste com 6S e passar pra 3 digitos.
do jeito que esta, acredito estar perto dos 90km/h já....
o carro é show, pode comprar que não vai se arrepender.

Agora se a intensão sua for andar na rua, pra ficar mais mostrando pros outros, a savage é um brinquedão da hora, faz backflip com 4S, com o freio ajustado vc faz flip de frente tbm....da uns saltos legais e é mais bonito de ver, mais imponente...

Eu como já gosto mais de pista, fui pro buggy e truggy, aí qdo é pra dar uma brincada com os pró 12, e outros carros, aí ponho o buggy no asfalto e da conta mesma coisa....isso com 5S e aquela relação, to até vendo depois...hehe
é que o espaço é pequeno coisa de 70mts, aí os pro12 nesse espaço não consegue embalar tudo e o buggynho pula na frente...hehe, mas com 6S e outro pinhão, aí não tem jeito mesmo pra eles....

firou um livro esse post...hehe espero que tenha entendido o que quis lhe passar...

abraço e boa compra amigo.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 1:12 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 8:58 pm
Mensagens: 125
Localização: Brasília - DF
entao a minha intensão eh brincar com ele na chacara que tem gramado e terra... Ir para a associação aqui de bsb que tem pista on road e off road e andar nos circuitos que tem!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 2:36 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 8:58 pm
Mensagens: 125
Localização: Brasília - DF
Alguem ja fez compra na GABA HOBBY no paraguay??? interessante os preços mas não eles nao fazem envio :( ... Como faz?!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 2:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
marcelogil2001 escreveu:
entao a minha intensão eh brincar com ele na chacara que tem gramado e terra... Ir para a associação aqui de bsb que tem pista on road e off road e andar nos circuitos que tem!!!!!


Eu tinha esse mesma dúvida, Savage , Vorza ou Slash4x4 ??
mas pensei o seguinte;
Se for levar em conta o custo benefício a Slash 4x4 é a melhor opção (no meu ponto de vista);
É Off-road, mas se colocar um Jogo de rodas on-road (como sugestão as anaconda da Jato 3.3 -traseiras), baixar a suspensão roda no asfalto de boua.
E o fator principal que me fez decidir pela Slash 4wd foi pela despesa com baterias, vai precisar menos na slash, é só uma por vez,
Se for rodar com o Vorza ou Savage tem que ser pelo menos uma Lipo 3s, mas o ideal é duas LIPO 2S em série, e na Slash uma 2s tá de bom tamanho.

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
marcelogil2001 escreveu:
Alguem ja fez compra na GABA HOBBY no paraguay??? interessante os preços mas não eles nao fazem envio :( ... Como faz?!


Comprei minha Slash na GABAHOBBY, meu irmão mora em FOZ, ele foi depois do trabalho e comprou pra mim, o shopping deles fica até as 22:00 hrs aberto, é só indo até lá pra comprar..
de onde vc é Marcelo ?? atualiza seu cadastro pra gente ver..

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 3:02 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
kaco19 escreveu:
marcelogil2001 escreveu:
entao a minha intensão eh brincar com ele na chacara que tem gramado e terra... Ir para a associação aqui de bsb que tem pista on road e off road e andar nos circuitos que tem!!!!!


Eu tinha esse mesma dúvida, Savage , Vorza ou Slash4x4 ??
mas pensei o seguinte;
Se for levar em conta o custo benefício a Slash 4x4 é a melhor opção (no meu ponto de vista);
É Off-road, mas se colocar um Jogo de rodas on-road (como sugestão as anaconda da Jato 3.3 -traseiras), baixar a suspensão roda no asfalto de boua.
E o fator principal que me fez decidir pela Slash 4wd foi pela despesa com baterias, vai precisar menos na slash, é só uma por vez,
Se for rodar com o Vorza ou Savage tem que ser pelo menos uma Lipo 3s, mas o ideal é duas LIPO 2S em série, e na Slash uma 2s tá de bom tamanho.


Também tem a slash 2wd. Acho que o mais em conta de todos acima. Mas é 4x2 e originalmente motor escovado.

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 3:04 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 8:58 pm
Mensagens: 125
Localização: Brasília - DF
kaco19 escreveu:
marcelogil2001 escreveu:
Alguem ja fez compra na GABA HOBBY no paraguay??? interessante os preços mas não eles nao fazem envio :( ... Como faz?!


Comprei minha Slash na GABAHOBBY, meu irmão mora em FOZ, ele foi depois do trabalho e comprou pra mim, o shopping deles fica até as 22:00 hrs aberto, é só indo até lá pra comprar..
de onde vc é Marcelo ?? atualiza seu cadastro pra gente ver..


Fala Kaco19 moro em Brasília - DF. Veja com seu irmão de uma possivel possibilidade de ele ajeitar um esquema para eu comprar um automodelo por lá sai muito mais em conta!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 3:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Compra uma Slash!
Sou de bsb e tenho uma, é muito divertida. A minha é 4x2 mas com um mamba max e um motor de 4600kv.
Muito rápida, resistente e econômica com as baterias, recomendo.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 24, 2010 10:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 10:40 am
Mensagens: 114
Localização: Mal. Cândido Rondon - PR
Marcelo..
Posso conseguir uma pra vc sim, tenho que ir comprar umas coisas em Ciudad del Este (Paraguay) pra mim, aí aproveito e passo uma pra vc e mando pelo correio, já vendi alguns automodelos no Fórum (usados), e chegaram sem problemas.
Se Eu não for eu peço pro meu irmão, mas ele não gosta muito, não é fácil atravesar. aquela vez ele foi pq eu enxi muito o saco dele, hehehehe
É questão de negociarmos.

_________________
Carlos E.K.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB