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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 7:27 am 
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Oi pessoal,
Tenho uma HPI Blitz e estou querendo transformar ela em brushless.
Quero deixar ela waterproof, de forma que escolhi motor e esc da traxxas (os velineon). Depois mudo o servo e coloco a caixinha de receptor selada.
Queria saber quais peças preciso comprar. Basta o motor e esc, ou preciso mudar transmissão, capa do motor ou alguma outra coisa?
Desde já, obrigado pela ajuda.

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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 11:29 am 
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Mario, blz?

Veja no manual dela se ela vem com as engrenagens de aço, se vier, é só colocar o combo e acelerar!!!

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 11:32 am 
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mariobessa escreveu:
Oi pessoal,
Tenho uma HPI Blitz e estou querendo transformar ela em brushless.
Quero deixar ela waterproof, de forma que escolhi motor e esc da traxxas (os velineon). Depois mudo o servo e coloco a caixinha de receptor selada.
Queria saber quais peças preciso comprar. Basta o motor e esc, ou preciso mudar transmissão, capa do motor ou alguma outra coisa?
Desde já, obrigado pela ajuda.

geralmente não precisa mudar nada mais não.
no entanto você vai perceber que "coisas" absurdas vão acontecer, tipo quebrar peças que não quebravam, capotar e sair rolando por uns 15m, buracos na bolha...e isso vai fazer você comprar as peças que precisar.
deixa sempre bem engraxado o diferencial e a gear box, e os rolamentos sempre lubrificados, já ajuda bastante.

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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 11:39 am 
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Valeu galera,

As engrenagens dela já são de metal. Será q uma gearbox de alumínio ajuda ou é indiferente?

OUtra coisa: alguém ai tá usando a Blitz com motor brushless? Como ela se comporta?

O qaue eu acho fantástico nesse carro é a estabilidade. A Slash, mesmo 4x4, perde é feio. Queria saber se a Blitz com brishless vai ter tendencia a perder demais a estabilidade e se ficaria pior do q uma Slash 4x4...

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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 2:11 pm 
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Gearbox de alumínio é apenas para dissipar melhor o calor.

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MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 5:17 pm 
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mariobessa escreveu:
Valeu galera,

As engrenagens dela já são de metal. Será q uma gearbox de alumínio ajuda ou é indiferente?

OUtra coisa: alguém ai tá usando a Blitz com motor brushless? Como ela se comporta?

O qaue eu acho fantástico nesse carro é a estabilidade. A Slash, mesmo 4x4, perde é feio. Queria saber se a Blitz com brishless vai ter tendencia a perder demais a estabilidade e se ficaria pior do q uma Slash 4x4...

Mario discordo de vc completamente!
so pq tu quebrou a tua na primeira volta na casa do Paulo!
huahuahauhauhauhahaa
sou muito mais a SLash do que uma Blitz, a Blitz mais parece um on road do que um off road.
nao tem nem como uma 4x2 andar melhor do que um 4x4.
Na reta pode ate ser que anda mais, mas na hora da curva, a 4x4 é mais rápida!
Ver os tempos das corridas de elétricos no CIM
A blitz do João Bruno com Brushless 28seg a volta mais rápida e ele na 4x4 26seg. Sem conta o Edson que fez 25seg
é uma diferença grande!
e so ver as corridas na casa do Paulo.

Abraço!
Ver se aparece por la! Nunca mais tu foi....

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 12:30 pm 
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O Blitz parece mais onroad porque?
não entendi.
O Blitz, o SC10 que são os carros que conheço tem o CG mais baixo e da um show no slash.
Desculpe mas se comparar.... nao tem como o slash acompanhar.

Só estou falando porque tive por muito tempo o slash....


Mas voltando ao assunto.
Seguinte, o Blitz precisa mudar nada.... ja tem todos os ups que o slash não tem.

abração

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 3:01 pm 
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fum4ditos : amigo simplimente por causa disso que vc falou!
eu sei que nao tem nem como uma slash 4x2 andar com uma blitz.
A Bltiz é muita mais estavel!
Agora uma Bltiz andar com ou mais que uma 4x4 ai nao tem como....

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 3:54 pm 
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Alguém ai já colocou uma Blitz brushless na pista contra uma Slas 4x4? Poderiam me dizer como é o pega?

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 7:42 pm 
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Mas é isso mesmo Caio... nunca short course 2wd irá acompanhar um carro 4wd.... nao tem como.. pode por brushless o que for....

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 9:15 pm 
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até concordo com o afranio com relação a 4x2 não se comparar a 4x4, mais comparar o sc8 com a slash, não se pode fazer isso.

comparar um carro que fica a 2cm do chão com um que fica a 15cm do chão, ai num da neh ...
se meter a slash la no chão ou o sc la em cima, ai ja eh outra história !

e outra, o sc8 é 1/8 a slash eh 1/10

da até pra comparar o sc10 com a slash ....


mais enfim, pra não polemizar, são carros diferentes

se for comparar , compara a slash 4x4 com a 4x2 ai sim !! rs

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 4:41 pm 
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Oi pessoal,
Valeu pelas dicas!
Só outra dúvida: estava querendo comprar pneus para usar na Blitz em pista on-road.
Os pneus da E-Firestorm cabem nela?

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 8:07 pm 
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Oi galera,
Alguem sabe sobre os pneus, como perguntei acima?
Será q vale a pena fazer a conversão da minha Blitz para brushless? Se sim, qual combo vcs recomendariam?

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MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 4:07 am 
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mariobessa escreveu:
Oi pessoal,
Tenho uma HPI Blitz e estou querendo transformar ela em brushless.
Quero deixar ela waterproof, de forma que escolhi motor e esc da traxxas (os velineon). Depois mudo o servo e coloco a caixinha de receptor selada.
Queria saber quais peças preciso comprar. Basta o motor e esc, ou preciso mudar transmissão, capa do motor ou alguma outra coisa?
Desde já, obrigado pela ajuda.

Amigão, tenho o que esta procurando, um HPI BLITZ com motor VELINEON e ESC VXL-3S Originais do TRAXXAS RUSTLER VXL, o carro fica animal, coloquei a relação: 28/80 e estou deixando a maioria dos carros comendo poeira, estou usando pneus ANACONDA do TRAXXAS RUSTLER VXL, tem exelente aderência, recomendo fazer esta conversão.... Bom divertimento !!!


ESTE É O LINK DE UM RACHA ENTRE: HPI BLITS VXL VS RUSTLER VXL http://www.youtube.com/watch?v=NNacy1TPqJQ


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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BREVE::::::::::: E-REVO MAMBA MONSTER::::::::::::::


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MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 12:34 pm 
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Ficou bonito hein

Essa caixa da Traxxas ai para o receptor teve que adaptar?

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