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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 3:12 pm 
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galera desculpe por algum erros de escrita pois foi quase tudo traduzido kkk

SLASH configuração 4x4: FRONT END

- Convergência: 1,5 (para fora), definido na altura do passeio com uma pequena quantidade de colisão
Ele parece gostar um pouco de bumpsteer.
Static Camber: -2,0, fixado em altura de passeio e medir cada roda
independente com o volante a apontar para frente.
Link Camber: interno: # 1 & exterior: baixo, Isso corrige o aumento da curvatura
. Manter um level de curvatura negativa quando totalmente estendido. o fim da fonte (de direção e controle) mais consistente e previsível
toda a gama de suspensão. Use a posição # 2 para ainda mais
direcção.
- Posição de choque: Superior: meados Inferior: # 2
- Comprimento amortecedor: 95mm, aumentar o comprimento por enfiar a extremidade da haste para fora
to expose a couple of threads. para expor um par de fios. Aumento das viagens de baixo melhora
orientação e ajuda a resolver o front-end durante o desembarque.
- Choque molas: Slash 2wd frentes ou frentes Rustler RED. Deve ser o
. mesmo que o branco em novas frentes Rustler. Estas molas são mais macias
que os repositores e me sinto muito bem. O Rustler molas são um
. taxa linear e sentir um pouco mais suave.
- Óleo de Choque / pistões: 60wt / 2 furos, Isto é bom para 60F a 80F
- Ride Altura: Aproximadamente 27mm (eixos ligeiramente abaixo do nível), este será
dia. também ser afetada por diâmetro do pneu. Minha configuração é com o Pro-Line SC Calibers e medido a partir da superfície do patim, logo abaixo da frente do
interna do pino de segurança.
- Sway Bar: Preto (9mm na frente da bola oca)
- Diferenças: 10K, para obter uma mistura 15K sentir também é utilizável faixas maiores
. com mordida.
- Bumpsteer: Apartamento: até

Frente nota final: Se estiver usando juntas de direção de plástico, use o buraco da frente
para mais de direção. Este será o mesmo que a platina com o
alumínio juntas acessório.

As juntas de plástico são acually bom ter a segunda (posterior)
. ajuste. Este buraco é bom em alta mordida grandes faixas para manter sua vez
em suave e menos agressiva.

SLASH 4x4 setup: REAR END SLASH configuração 4x4: REAR FIM

- Convergência: 4,0 (transportadoras azul como marcado), a 2,5 s "são boas em pequenas
faixas apertadas e / ou faixas mordida alta suave.
- Static Camber: -3,0, definido na altura do passeio.
# 3 e exterior: fixo em transportadoras azul e Linha de transportadores de trás. Use o buraco # 5 no interior de mordida pequena alta
. faixas.. Ele melhora a rotação do chassi.
- Dobradiça Pino Localização: Baixa, Tente o local superior em momentos difíceis
faixas.. Reset altura do passeio quando mudar este ajuste.
#3 - Posição de choque: Superior: meados Inferior: # 3
- Comprimento de choque: 110mm, aumentar o comprimento por enfiar a extremidade da haste
e expõe um par de fios. Aumento das viagens de baixo melhora
orientação e ajuda a resolver o chassi durante os desembarques. Muito útil na
as faixas que não oferecem saltos de pouso adequadas.
- Choques Springs: T-Maxx Progressistas Branco. a Estas oferecem um molas
toque mais firme e são mais longos e exigem menos pré-carga, o que lhes permite
range. para trabalhar dentro de um intervalo feliz.
- Óleo de Choque / pistões: 55wt / 2 furos, Isto é bom para 60F a 80F
- Ride Altura: Aproximadamente 30mm (eixos ligeiramente acima do nível), este será
dia. também ser afetada por diâmetro do pneu. Minha configuração é com o Pro-Line SC e medida da superfície para o bott a derrapar logo abaixo da parte traseira do
o interior do pino de segurança. Baixa essa configuração para o nível com a frente em
. faixas de alta velocidade suave.
- Sway Bar: Preto (nivelado com bola oca), mude para a barra de prata na
empoeirado faixas soltas.
Diferenças: 7K, Tente 5K em pistas muito apertado

configuração 4x4: o resto

Rodas: Pro-Line SC (Slash 2wd traseira offset) todo o caminho
em torno de
Inserções: SC Pro-Line Azul
Pneus: Pro-Line SC Calibers, laços e Chaves, calibres foram
bom em quase tudo e consistente entre mordida e solto. favor solto e oferecer melhor transmitir a mordida site vs. rotação de quadros e de aceleração. Os switches são realmente bons em
faixas e superfícies abrasivas. M3 is M3 é bom no tempo mais frio e
também em situações de poeira. M2 funciona bem em temperaturas mais quentes e
. superfícies abrasivas cleam.

Motor: TRX Velineon (com dissipador de calor TRX # 1522)
Bateria: Capacidade 2S ampères 8000
Bateria Localização: traseira
ESC: TRX Velineon VXL-3s (com ventilador)

Orientar: Pinhão: 14t / Spur: 54t, 13t uso do pinhão em pistas apertadas e
15t em faixas maiores. pinhões maiores também adicionar melhora o controle da
caminhão no ar. Algo para pensar em saltos que Buck parte traseira
ou saltos de alta velocidade que precisa de um pouco mais para manter o nível da frente.
Centro Diff: 100K, Tente mais leve mistura de 50K e 100K para ficar mais suave
aceleração e melhor volta


Rodas / pneus e tal adicionado na mistura, então é isso que está


Eu vou buscá-la em uma escala mais rapidamente. Eu também estou indo jogar com o peso
colocação de viés e nas próximas semanas. Tenha em mente que leve
(menor capacidade) as embalagens e / ou alterações no sistema motor
. e coisas que vão afetar altura do passeio e necessidades taxa de primavera.
__________________ __________________
Não é um brinquedo!

OK, então eu fiz um tubo de eixo de novo hoje aqui no acampamento Essa eu cortar cerca de 3 / 4 "mais tempo para cobrir o chinelo, bem como a tampa do cubo de tração dianteira. Parece ser totalmente selado agora. Eu também usei uma idéia que BL-Bob me deu ao longo PM e usado o eixo frontal parafuso da tampa do furo para prender o tubo no local para tentar impedi-lo de deslizar para a frente ou para trás. Também com o tubo que cobre o chinelo que mantém o motor placa de montagem de encaixe bem. Isso não foi nada um Dremel não podia fixar. Agora tudo parece a grande obra. eu ainda não notar qualquer problema com a perda de direção por isso não estou preocupado com isso. Aqui estão algumas novas pic's, me deixe saber o que pensa.







Neste você pode ver onde eu aterrar a placa de montagem do motor para limpar o tubo.


Esta última não é muito bom, mas você começa a idéia.




Ok, então eu pensei que eu iria tomar um tiro na fixação das rochas temido no problema cardan. O que fiz foi comprar um pedaço de 1 / 2 "x 36" tubo de alumínio.
















Yup o eixo real está dentro desse pedaço de tubo! Eu não tenho sido capaz de testar em uma área rochosa ainda, mas na próxima semana vou estar acampando onde há uma tonelada de pedras.. knnow Lemme que você pensa.

EDIT: Muito melhor pic tamanho agora. Mais fácil de ver!




Fotografia Profissional









Traxxas Slash 4X4 P age Traxxas Slash idade 4X4 P









Eu tenho algumas informações muito boas sobre esse assunto como eu executar o JCconcepts undertray. Eu pensei que era essencial para obter esta capa como eu ouvi a barra de pás de 4 rodas sistema de acionamento a sujeira para o material rodante, onde eu não quero que isso aconteça. Eu posso dizer sim vai tornar mais difícil para você ESC e motor esfriar em si, mas existem algumas coisas que você pode fazer para combater esta situação. O único problema ao modificar a capacidade de permitir maior fluxo de ar é que você também permite mais sujeira e detritos para dentro do fluxo eu pensava nessa idéia e é isso que eu vim acima com. As imagens mostram o que eu fiz e eu ainda planejo fazer modificações conforme o tempo permitir afinar meu projeto. Quanto ao undertray Proline vai li e ouvi dizer que a sua não tão benéficos, como seria de pensar primeiro. As laterais altas do undertray prolina tornar ainda mais difícil para os detritos, sujeira e pedras para escapar do chassis, onde esse material, então, coleta de maior volume causando menor fluxo de ar, mais limpa e mais danos aos componentes, como o chinelo e eixo de transmissão. Aqui está o que um cara respeitado tinha a dizer no youtube que eu gosto e ele fala sobre sua experiência em primeira mão com o undertray Proline. Ele faz todo tipo de opiniões e você pode ter ouvido falar dele, Jang no Ultimate RC. Aqui está a sua revisão da prolina undertray: http://www.youtube.com/watch?v=0z-eAE0nWMM . Quanto ao meu desenho que eu usei foi a seção na frente JCconcepts cortado e descartado como uma espécie de capô. Minhas intenções onde montá-lo na frente, tanto quanto eu poderia de modo que ele teria um ar fresco e não estar por trás dos pneus, para recolher a sujeira e pedras. , Além disso, eu usei a grande abertura logo atrás do motor e ESC enquanto eu pensava em fazer isso seria mais fluxo de ar sobre o motor e ESC uma vez que são alinhados em uma linha reta com o tubo de ar frontal eu construí Em resumo eu usei a minha ferramenta dremel e uma roda de corte barato onde permitiu-me a capacidade de fazer linhas mais retas, com mais precisão que o plástico é muito difícil cortar com tesoura ou estilete. Eu também garantiu a colher para o corpo undertray usando laços zip muito pequeno onde eu buracos muito pequenos para os laços do fecho de correr para passar. Estou muito satisfeito com o ajuste e acabamento, onde estou muito feliz com o resultado. O undertray tenha recebido muitos arranhões e marcas de chinelo, mas que simplesmente não podem ser evitados para isso é porque ele olha de forma que faz nas fotos. Após o corte lo e pintá-la pela primeira vez, parecia uma jóia.

Estou na esperança de que isso vai ajuda os outros em seus projetos, onde se todos nós colocarmos nossas cabeças juntas poderemos ser capazes de chegar a melhores soluções para o problema do calor que está associado com a barra 4x4.
















________________________________________





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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 3:17 pm 
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GALERA COMO FAÇO PARA AS FOTOS Q EU COLOQUEI APARECEREM.
KKKKKKKKKKK
:mrgreen2:


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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 3:27 pm 
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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 3:44 pm 
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Cara!!

O que tu quis dizer com isso tudo?!?! :?

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 3:55 pm 
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Cara, bem legal seu Topico!!!

Pra quem não entendeu, são os ups necessários pra voce transformar sua Slash 4x4 em um buggy 1/8.

Para voce colocar as fotos, voce precisa primeiro hospeda-las em um site de fotos.

Depois, vc deve pegar o link das fotos e coloca-las aqui, seleciona-las, e clicar no botão Img na parte de cima do post.

Já postei um video de uma Slash com essa transformação no topico do Clube da Slash, fica muito bom!!!

Abraço!!!
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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:04 pm 
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Não seria mais fácil postar o link direto do posto original???

Nesse estilo:

Pessoal!!

Olha que legal o que eu achei!!

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/backslash/

Um tutorial completo para transformar seu slash em um buggy 1/8!!!

mais fácil, não??

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:04 pm 
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Estou achando que esse cara deve ser uma das várias bibas que tem em Sergipe. :mrgreen2: :mrgreen2:

Agora falando sério, esse é o Hamilton, também de Jaguaruana-CE mais um freguês meu na pista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:06 pm 
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Localização: Jaguaruana, CE
joaomedina escreveu:
Não seria mais fácil postar o link direto do posto original???

Nesse estilo:

Pessoal!!

Olha que legal o que eu achei!!

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/backslash/

Um tutorial completo para transformar seu slash em um buggy 1/8!!!

mais fácil, não??

Calma João, ele é gente boa, se cadastrou agora, vou orientá-lo.

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:13 pm 
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Calmo eu to :drinks: :drinks:

Só tentei ajudar o cara a fazer um post mais limpo e organizado. Afinal, a idéia não é nova e pelo menos eu, não achei nenhuma pergunta dele sobre o tema. :blink:

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:26 pm 
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RobertoSantana escreveu:
Estou achando que esse cara deve ser uma das várias bibas que tem em Sergipe. :mrgreen2: :mrgreen2:

Agora falando sério, esse é o Hamilton, também de Jaguaruana-CE mais um freguês meu na pista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:blink: :blink:




As bichinhas que tinha aqui em Sergipe foram todas expulsas na base da pancada, (por isso aqui é o menor estado do país)

ouvi dizer que estão todas refugiadas em uma cidade aqui do Nordeste, "BichasLocasVille"(tbm conhecida como Jaguaruana-CE) e estão até fazendo uma pista de RC!

_________________
:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:27 pm 
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sergipe escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Estou achando que esse cara deve ser uma das várias bibas que tem em Sergipe. :mrgreen2: :mrgreen2:

Agora falando sério, esse é o Hamilton, também de Jaguaruana-CE mais um freguês meu na pista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:blink: :blink:
As bichinhas que tinha aqui em Sergipe foram todas expulsas na base da pancada, (por isso aqui é o menor estado do país)

ouvi dizer que estão todas refugiadas em uma cidade aqui do Nordeste, "BichasLocasVille"(tbm conhecida como Jaguaruana-CE) e estão até fazendo uma pista de RC!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem criativo :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 4:45 pm 
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joaomedina escreveu:
Calmo eu to :drinks: :drinks:

Só tentei ajudar o cara a fazer um post mais limpo e organizado. Afinal, a idéia não é nova e pelo menos eu, não achei nenhuma pergunta dele sobre o tema. :blink:


João, acho que você anda meio nervoso nas suas respostas, vamos maneirar com os colegas de hobby...Deve ser de tanto ficar lambendo garrafa de vinho!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 2:33 pm 
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joaomedina escreveu:
Calmo eu to :drinks: :drinks:

Só tentei ajudar o cara a fazer um post mais limpo e organizado. Afinal, a idéia não é nova e pelo menos eu, não achei nenhuma pergunta dele sobre o tema. :blink:


Falando francamente: A conversão é interessante. O carro parece confiável. Acho que se eu tivesse um slash4X4 arriscaria o projeto, ou não.

Quanto ao joao medina, acho que desde que o mercyless se afastou (não sei muito bem o pq) o forum meio que merece um outro troll de estimação. Mas, considerando as boas contribuições do joão em outros tópicos, acho que isso é só fase.

BTW joao: achei muito espirituosa a frase final da assinatura. :mrgreen2:

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