RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 7:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 8:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Nov 18, 2010 1:53 pm
Mensagens: 8
Boas noites. eu sou iniciante na area e gostaria de ter a ajuda acerca de dois rc. eu estou em duvida entre o traxxas slash 1/16 e o e-revo 1/16. Pelo que vi, motor, chassis, esc, baterias, etc é tudo igual. o que muda é na suspensao e nas rodas. em nivel de desempenho o que acham melhor? ah e mais uma pergunta, visto que o slash 4x4 1/10 é pouco mais caro acham que compensa muito o grande? grande abraço e desculpem estar a incomodar. Desde já agradecido Ricardo Dória, se puderem ser breves, quero mesmo adquirir um para esta altura:D


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 10:31 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 6:56 pm
Mensagens: 77
Localização: Belo Horizonte/MG
Bom... se você gosta dos chassis pequenos a linha traxxas 1/16 vai te atender independente do modelo.

Acabei de pegar uma E-Revo VXL e estou simplesmente adorando o carro...Ando em qualquer lugar... cabe em qualquer mochila, as baterias são pequenas e carregam relativamente rápido sem forçar as células.

Você já teve um automodelo? Caso nunca teve... vá de E-Revo VXL 1/16 ou Summit VXL 1/16. A Slash 1/16 e muito arisca para quem ainda não tem dedo e o Rally só compre se o terreno onde for andar seja muito pouco acidentado.

Sobre a slash 4x4... se você tiver pista para andar vale sim o investimento. Caso contrário opte por um modelo voltado para bash. Por mais que a Slash ande bem em qualquer condição é até desperdício não ver ela, na condição de um ótimo SC, fazendo aquelas curvas e dando aqueles saltos fenomenais.

_________________
Hugo
Traxxas Stampede XL-5
E-Revo 1/16 VXL 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB