RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 8:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 12:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 24, 2010 10:16 am
Mensagens: 20
Olá pessoal, estou com um pequeno ou talvez grande problema. Do nada meu carro se desconfigurou, tanto o carro como o rádio ficaram piscando em vermelho. Depois de fazer varias pesquisas, descobrir que os comandos foram todos apagados ou seja.... deletados!!!. Descobri como fazer o rádio se comunicar com o carro novamente, até ai tudo bem. Mais Poremmm!!! O receptor fica verde junto ao rádio blz mas.....o esc vxl-3s fica piscando em verde o tempo todo, deveria ficar verde sólido. Depois de muito procurar a solução, acabei vendo alguns vídeos de pessoas que tiveram o mesmo problema. Algumas pessoas dizem que conseguiram colocar pra funcionar de novo, mais ele não colocam como fazer as tais configuração. Utilizando o manual, eu já fiz todos os comandos e nada. Por isso venho aqui para saber se teria alguém que possa me ajudar com esse problema. Me desculpe se coloquei esse tópico no local errado. Sou novato no fórum mais preciso muito da ajuda de vcs. Tenho esse carro a 1 mês nem deu tempo de coloca-lo na água até porque não deu tempo de suja-lo tanto a ponto de lava-lo. Rodei com ele em asfalto e sempre verifiquei se estava muito quente o esc.
Então venho aqui pedir encarecidamente ajuda de vcs pra ver se eu consigo resolver esse enigma. :cry: :cry: :cry:

Desde já obrigado a todos.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 31, 2010 9:46 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm
Mensagens: 86
Localização: Águas Claras DF
Olá,

Olhe esse tópico aqui: viewtopic.php?f=13&t=14987

Talvez ele possa lhe orientar.

Abraços e um Feliz 2011.

Leandro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 08, 2010 4:32 pm
Mensagens: 107
Localização: Andradas MG
Falai cara blz? Não sei se vc conseguiu arrumar o esc, eu tambem tive o mesmo problema e é simples de solucioná-lo:

Piscando somente verde: trim do acelerador desregulado.

COLOQUE SEU CARRO EM UM LUGAR ALTO, SEM QUE AS RODAS TOQUEM EM ALGO.
posicione o trim do acelerador (throttle trim) no zero.
ligue o transmissor sem acelerar, mantenha-o em sua mão.
aperte e segure o botão do esc, primeiro acenderá a luz verde, depois a vermelha, agora solte o botão.
quando a LUZ VERMELHA do esc piscar 1 vez, puxe o gatilho do transmissor como se estivesse acelerando e segure.
quando a LUZ VERMELHA do esc piscar 2 vezes, empurre o gatilho do transmissor como se estivesse dando ré e segure.
quando a LUZ VERDE do esc piscar rápido, solte o gatilho e pronto, já está configurado.

espero ter ajudado

_________________
Slash 4x4 - Thunder Power 3S, 4.2 Ah, 25C
Slash 1/16 - Venom 3S, 1.3 Ah, 20C
Breve: Bandit VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB