RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 06, 2011 12:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:01 pm
Mensagens: 14
Queimou o meu esc vlx da minha slash 1/10 4wd e agora quero comprar um conjunto novo, mas estou em dúvida sobre qual seria o conjunto melhor que o original vlx. Vi o mamba mas náo sei se é compativel. Ainda alguem poderia me ajudar no sentido de informar onde posso conseguir comprar isso aqui no brasil, além da loja da bigfield?

Todas as informações serão válidas e desde ja agradeço.

A propósito, se alguem souber de um ESC vlx original da slash que queira vender eu tenho interesse, ok.

abraço a todos.

Zé Henrique.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 06, 2011 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 08, 2010 12:21 pm
Mensagens: 387
Images: 7
Localização: Passo Fundo/RS
Olha cara acho q um mamba eh compativel sim! POis tinha um anuncio no forum de uma slash com Esc xerun 150a e motor 1900 kv! acho q depende bastante de como vc anda! Compete ou n! acho q se anda de boa da pra pegar ai um esc de 100a! Tem uns aqui no forum, Mamba, tekin, HK, com preços bem bons! Seu motor eh sensoless neh? n tem erro! abração

_________________
Presente
Sonhando com a dita Savage Flux/XL

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 10:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
como queimou?/
já tentou entrar em contato com a traxxas? a garantia é "eterna" dependendo do que aconteceu eles te mandam um esc novo.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 4:52 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:01 pm
Mensagens: 14
Queimou andando, chegou de ascender uma labareda de fogo bem na base dos dissipadores. Vc sabe qual o procedimento para acionar a garantia, pois eu comprei na tower hobby?
Também percebi que a caixa do rx estava com um pouco de umidade, agua que entrou quando estava andando na pista molhada que tinha um pouco de poças d'água. A caixa do rx eu nunca tinha aberto e somente decidi abrí-la em razão de que o rx não estava mais respondendo ao sinal do tx, pois ficava com o led vermelho mesmo com o rádio ligado, foi aí que percebi a umidade. Logo em seguida quando tirei a umidade, o sinal voltou ao normal, mais aí o esc queimou.

Estou comprando outro original na bigfield, mas alguem sabe onde posso comprar mais barato?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 7:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Zé Henrique AC escreveu:
Queimou andando, chegou de ascender uma labareda de fogo bem na base dos dissipadores. Vc sabe qual o procedimento para acionar a garantia, pois eu comprei na tower hobby?
Também percebi que a caixa do rx estava com um pouco de umidade, agua que entrou quando estava andando na pista molhada que tinha um pouco de poças d'água. A caixa do rx eu nunca tinha aberto e somente decidi abrí-la em razão de que o rx não estava mais respondendo ao sinal do tx, pois ficava com o led vermelho mesmo com o rádio ligado, foi aí que percebi a umidade. Logo em seguida quando tirei a umidade, o sinal voltou ao normal, mais aí o esc queimou.

Estou comprando outro original na bigfield, mas alguem sabe onde posso comprar mais barato?

pelo que eu vi o pessoal fazendo com a HPI, tem que entrar em contato com eles (por email mesmo) e explicar o que aconteu para eles avaliarem e dependendo eles te mandam um outro ou pedem para você enviar o seu para lá.

sobre a humidade, tenta passar algum material isolante por onde passam os fios do RX e antena na saída da caixinha. algo tipo graxa ou parafina para ela vedar os espaços que ficam quando a caixa fecha.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 10:07 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:01 pm
Mensagens: 14
Ok, valeu pela anteção e pela dica.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 11:14 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Nov 21, 2010 1:02 am
Mensagens: 112
Localização: Sao Bernardo do Campo SP
Aí Zé,

Entra nesse tópico, acredito que dê um negócio bom.
viewtopic.php?f=4&t=21712

Abraços!

_________________
6-3-3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB