RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 11:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2011 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
arthurposer escreveu:
fum4ditos escreveu:
kiko_coyote escreveu:


Valeu!!
Eu fiz uma...

Imagem



Rapaz ficou show de bola !

Sinceramente me arrependo de ter vendido esse chassi, vou pegar outro ! Só que agora eu quero com bolha de carros mais antigos :mrgreen:



Ficou massa, ja fiz muita coisa com essas pastas de plastico, hehe...


Pô Fum, aproveita que vc se arrependeu de vender seu chassi e compra o meu!!!!

viewtopic.php?f=4&t=25503

Ta zerado e tem uns ups!

Abçs

Arthur



Rapaz a coisa ta feia para meu lado. Mas mandei uma mp ! hehehe abraçundas

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 6:11 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 15, 2010 8:06 pm
Mensagens: 104
Localização: Cocal do Sul - SC
Pessoal, fiz mue primeiro video com o DF03RA, só que com bolha de Nissan Silvia, pneus para Drift, e uns neons em baixo :D

Segue ele aí:


_________________
DF03RA - Subaru Imprenza RALLY!
Hobby Sul Modelismo
http://aerococal.blog.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 7:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 27, 2011 10:52 am
Mensagens: 153
Images: 0
Localização: São Paulo - SP - Itaquera
Diego_bf2 escreveu:
Pessoal, fiz mue primeiro video com o DF03RA, só que com bolha de Nissan Silvia, pneus para Drift, e uns neons em baixo :D

Segue ele aí:


boa Diego, ficou bem bacana sua caranga. Acho que em ambiente com pouca luz o neon daria um destaque legal!!
Parabéns pelo carro :drinks:
abçs

_________________
Rodrigo


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 9:12 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
fum4ditos escreveu:
Fogo uma pena. Mas é sempre assim.
As vezes ando com um pessoas... as vezes sozinho ! Mas aí que esta nunca desanimo ! rs


Olha isso.

A altura ficou bacana !

ImagemImagem
Imagem


Proximo vou mandar uns ups ! Ficará punk de mais ! abraços


Caraca, que lindo esse Subaru, parabens pelo trabalho que vc colocou nele!
O meu DF-03ra chegou semana passada, comprei o Lancia Delta Integrale na Tower Hobbies e um amigo que tava por la trouxe na mala. Ontem terminei de montar, mas fiz umas cagadas na pintura da bolha e perdi a paciencia colando os adesivos, mas ta pronto!
Comprei também nesse pacote umas Lipo de 4000 da Skylipo que ja haviam me sugerido devido ao tamanho, porem elas vieram com plugs Banana. Troquei tudo para Deans. Quando fui coloca-la no compartimento de bateria ali embaixo do chassis, os cabos nao passavam pelo buraco de fiaçao. Esse chassis DF-03ra é um pouco antigo e certamente nao foi projetado para usar LiPos. Para solucionar o problema usei minha Dremel para abrir um pouco mais esse buraco até a bateria ficasse segura, sem atrito dos fios com o plastico e o volume vazio do compartimento (pois a bateria é bem menor), completei com espuma, que ate mesmo da uma protegida extra na bateria.
Sem falar na trabalheira que foi encontrar uma maneira de arrumar e atar todos os fios, ESC motor, Bateria, Servo e Gyro de modo que ficassem seguro e na medida do possivel, dentro do chassis.

Mas eu tenho algumas perguntas:
1- Sobre os diferenciais, tanto o traseiro quanto o dianteiro, ao contrario da HPI por exemplo que especifica o torque e os giros de mao para voce aperta-los com precisao, no manual da tamiya apenas diz: aperte um pouco mas nao muito! ahaha
Voce que ja tem o carrinho a mais tempo e ja pôde verificar os eventuais desgastes, poderia me dar uma sugestao de quanto aperta-los?

2- Lendo todos os posts desse topico, descobri essas lojas na China que vcs compram Hop-Ups: Yeah Racing e RC Mart e chega rapidinho. Todos sabemos que a carga tributaria no Brasil não é abusiva, é muito pior que isso! :machado:
No entanto eu gostaria de comprar alguns hop-ups como o kit de amortecedores em alloy, diffs sobressalentes entre outras partes em aluminio e carbono, mas também 1 ou 2 bolhas mais da Tamiya: A do Subaru obviamente; nao que eu nao goste do Lancia, sou um fan de Rally, inclusive trabalhei como fotografo durante alguns rallys e o Lancia é uma lenda, desde o Group B, depois Group A, mas sim porque quando comprei o meu, o Subaru estava em falta! Minha pergunta: Qual é o limite em reais/dolares que posso encomendar? Qual o valor do imposto sobre o valor ultrapassado? Caso o valor da minha compra estrapole o limite, seria uma opcao viavel dividir em 2 ou 3 compras? Alguma outra dica ou sugestao?

Abraços
:drinks:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 20, 2012 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
To querendo um Subaru pra mim tbm... :mrgreen:

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB