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MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 4:25 pm 
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Blz galera ????

Meu esc original ( Slash 4x4 ultimate ) pifou , estou na duvida se troco só o esc ou o combo ...

Esc 60A Turning Trackstar
Motor Bullistorm 4000KV 8,5 T ou
Motor Bullistorm 6000KV 5,5 T

O que voce acham desse combo ???
Melhor que o original ???
Qual motor 4000 ou 6000KV ?
Ou compro combo original ???


Valeu ....


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MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 5:18 pm 
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O ESC está OK
O motor deve ser o 8,5T de 4000kv

O carro é pesado e precisa de mais torque

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MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 9:54 pm 
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troca só o esc,waterproof é muito legal

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 10:25 pm 
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Já toquei minha Slash 4x4 com um mamba 4600kv, com pinhão de 13t e 2s, com 3s esquentou com 5 minutos.
O problema do motor Velineon é que ele não é muito confiável. Dois amigos meus aqui que tinham stampede 4x4 originais, o estator simplesmente descolou do eixo, e o motor parou de girar. Isso usando 3s, creio que deve ter sido o aquecimento que causou isso.

To montando um combo com um ESC 120A da Hobbyking, e também estou em duvida sobre qual motor pegar... Ou um Trackstar 2560kv pra andar de 3s - 4s ou um scx400 de 4000kv, para short courses mesmo, e andar de 3s no máximo

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 10:31 pm 
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Se quer tranquilidade coloca o trackstar de 2560kv com uma relação longa e 3S, ele nem sente! só o esc que teria de ser no minimo 100A para 3S.

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 10:33 pm 
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the_same_x escreveu:
Se quer tranquilidade coloca o trackstar de 2560kv com uma relação longa e 3S, ele nem sente! só o esc que teria de ser no minimo 100A para 3S.

Esse combo num vai judiar muito da Slash nao Same ???


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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 10:36 pm 
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se colocar 3S é tranquilo, só não a doidera do juniorxxxx de 6S.

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 11:30 pm 
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Eh, daí acontece isso aqui:



:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :pedala:

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 12:22 am 
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Rpz se com o combo original os shaft já não seguram a onda imagina com um motor de 2560kv, eu colocaria um combo mamba de 4000kv ou manteria o original para não perder o waterproof.

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 7:30 am 
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Vc tem que conhecer um amigo daqui que anda com mamba monsters 6s em um rustler!!! Pior que nunca quebrou nada. E ainda é o 2200. Mas manter a prova d'agua é uma boa.

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:41 pm 
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[quote="xjohnx"]Eh, daí acontece isso aqui:



:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :pedala:[/quQ

Q louco .... rsrsrs


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 9:36 am 
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cara, eu curto o Velinon na slash... mas se fosse para trocar colocaria algum motor padrão 550 como o motor Losi 2800KV da TEN-SCTE 4WD... e um ESC de no mínimo 80A para rodar com 3S tranquilo... eu colocaria logo um HK120A que cabe de boa nela....

Eu uso na minha o combo original e apenas 2S... coloquei cooler no ESC original e no motor... por enquanto sem problemas de superaquecimento e com bastente força para pistas mais travadas e saltos! E ela fica bem durável, nunca me encomodei com quebras (só o maldito rolamento central)..

Rodei com 3S algumas vezes no asfalto, a bixinha VOA! hehehe

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 9:54 am 
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Eu ando com o TrackStar 2560 e ESC de 120A e 3S, é só saber levar...
Com 4S fica insano, mesmo com 100000 no diff central ele não segura, as rodas da frente viram um "disco de corte"

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:03 am 
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mach escreveu:
Eu ando com o TrackStar 2560 e ESC de 120A e 3S, é só saber levar...
Com 4S fica insano, mesmo com 100000 no diff central ele não segura, as rodas da frente viram um "disco de corte"

Posta um video ai patrao .... Deve ter ficado louco d + ....


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:15 am 
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ESC morreu... :rip:

Tava pensando em voltar ela ao WP com este ESC, o que vcs acham?!

http://www.ebay.com/itm/270940696662?ss ... 1423.l2649

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