RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 2:33 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 5:36 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
Bom galera, sou novo aqui no forum e também no automodelismo, porém meu interesse vem desde quando tinha lá meus 6 anos de vida...Minha dúvida é a seguinte, quanto ao modelo especificado abaixo..estou pensando em comprar um emótimo estado por R$789 reais, já com o frete incluso, e queria saber a opinião de vocês sobre o modelo e também sobre o preço..Valeu galera, muito obrigado!!

TRAXXAS SLASH SHORT COURSE TRUCK
Detalhes

Motor Titan ® 12 Turn-550
Speed control XL-5 à prova d'água
Proteção para o receptor e servo de direção a prova d'água
Revo ®-spec controle de torque, embreagem ™
Escala ProGraphix ® carroceria
Pneus em escala iguais ao reais
Incluí pinhão e coroa adicionais

Especificação SLASH:

Comprimento - 22,36 polegadas (568 milímetros)
largura da frente - 11,65 polegadas (296 milímetros)
lagura traseira - 11,65 polegadas (296 milímetros)
Peso - 76,2 onças (2,16 kg)
Altura (total) - 8,425 polegadas (214 milímetros)
Distância entre eixos - 13,2 polegadas (335 milímetros)
Comprimento amortecedor dianteiro - Long
Comprimento amortecedor traseiro - XXLong
Pneus dianteiros - Slash 2.2 "
Pneus traseiros - Slash 2.2 "
Tipo de Controle de Velocidade - Waterproof XL-5 CES
Motor (elétrico) - Titan 12T 550
Tipo de diferencial - Planetário de Aço Composto
Gear Pitch - 48 Pitch
Transmissão - Magnum Metal Gear ™ 272
Direcção - cotovelo
Tipo de chassis - Tub Modificado
Chassi Material - Nylon Composite
Distancia do solo - 3,5 polegadas (89mm)
Velocidade - 30 + mph ~ 55 km/h
Rádio Traxxas 2,4 ghz spread spectrum (DSSS) programable system


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 9:05 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
eu tenho um slash, pode comprar que é diversão garantida.
o que você está vendo é o modelo 4x2, com motor escovado. pelo preço vocÊ pode comprar esse que já vem com motor brushless que é muito melhor viewtopic.php?f=4&t=22933

Para melhor conhecer o carro, entra no link abaixo que é do Clube do Slash
viewtopic.php?f=56&t=11718

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 9:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
esse carro é novidade por aqui, coloquei a palavra slash lá no busca e aparecau apenas 10.350 resutados(dez mil trezentos e cinquenta :blink: ) :lol:

e sobre o que o amigo indicou o link ai a cima, pode comprar com ele que é de confiança :wink: conversa com ele :D

:drinks:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 11:09 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
sdrubow escreveu:
eu tenho um slash, pode comprar que é diversão garantida.
o que você está vendo é o modelo 4x2, com motor escovado. pelo preço vocÊ pode comprar esse que já vem com motor brushless que é muito melhor viewtopic.php?f=4&t=22933

Para melhor conhecer o carro, entra no link abaixo que é do Clube do Slash
viewtopic.php?f=56&t=11718



Beleza, valeu pela dica..Mas vc acha que esse motor, pra mim que vou começar no hobby, não está bom?E tem tb a facilidade do pagamento pelo MercadoPago..Tudo bem que eu até prefiro um 4x4, mas um 4x2 com ré para começar tb está bom, não está?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 11:33 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
RodrigoPlusVita escreveu:
sdrubow escreveu:
eu tenho um slash, pode comprar que é diversão garantida.
o que você está vendo é o modelo 4x2, com motor escovado. pelo preço vocÊ pode comprar esse que já vem com motor brushless que é muito melhor viewtopic.php?f=4&t=22933

Para melhor conhecer o carro, entra no link abaixo que é do Clube do Slash
viewtopic.php?f=56&t=11718



Beleza, valeu pela dica..Mas vc acha que esse motor, pra mim que vou começar no hobby, não está bom?E tem tb a facilidade do pagamento pelo MercadoPago..Tudo bem que eu até prefiro um 4x4, mas um 4x2 com ré para começar tb está bom, não está?



To vendo esse daqui também, o que vc acha:

Slash 4x4 Limited Edition Traxxas Com Bateria Nimh

Slash 4x4 com bateria 7c com carregador de tomada.
Upgrade nos amortecedores e com ventuinha para esfriar a esc.
Controle original 2.4ghz
Acompanha bolha extra nunca usada baja team...
Motor Brusshless Velineon. Carro top de linha


esse motor é bom? o preço que eu to meio na dúvida (R$1200)..

Preciso de ajuda!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 11:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
se puder pegar o 4x4 melhor ainda. o motor desse que você indicou é o mesmo do que eu tinha comentado, é o original do slash muito bom.
Cara para começar tanto faz o motor, se for o caso você configura o ESC para modo trainning que daí vai funcionar só com 50% de potência. mas a vantagem de você pegar um brushless é que logo você vai querer mais velocidade e ele vai te propiciar isso. se comprar com o titan 12t logo vai querer trocar de combo, pode ter certeza disso.

o 4x4 tá com preço razoável. É por aí mesmo que vai pagar por um 4x4. Se quiser um novo tem um no fórum por 1350 se não me engano, com o FM07. para começar com as baterias niMh tá bom, depois você pega LIpo que o carro já suporta.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 2:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
sdrubow escreveu:
se puder pegar o 4x4 melhor ainda. o motor desse que você indicou é o mesmo do que eu tinha comentado, é o original do slash muito bom.
Cara para começar tanto faz o motor, se for o caso você configura o ESC para modo trainning que daí vai funcionar só com 50% de potência. mas a vantagem de você pegar um brushless é que logo você vai querer mais velocidade e ele vai te propiciar isso. se comprar com o titan 12t logo vai querer trocar de combo, pode ter certeza disso.

o 4x4 tá com preço razoável. É por aí mesmo que vai pagar por um 4x4. Se quiser um novo tem um no fórum por 1350 se não me engano, com o FM07. para começar com as baterias niMh tá bom, depois você pega LIpo que o carro já suporta.



Mas o que vc acha do 4x2, de início ta bom né? Anda bem também em pista de terra ou grama?
Esse carrinho tem a regulagem no ESC tb, e segundo o dono ele tem ré..to meio que priorizando um com ré, devido a minha falta de experiencia em controlar o modelo.mas vc sabe se ele tem ré mesmo..Sei lá, to achando o maluco meio vago nas respostas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 5:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
o ESX xl5 tem como você configurar 3 setups nele.
ou você deixa em modo sport que é frente, freio e ré.
ou você deixa em modo racing que é frente e freio.
ou modo trainning que é frente, freio e ré mas só com 50% de potência.

o 4x2 é legal sim, eu comecei com ele mas como te falei com 3 meses já comprei o combo velineon pois queria mais velocidade.
minha recomendação é, se você puder pegar o 4x4 pega o 4x4, se quiser transforma-lo num 4x2 basta tirar o cardã. Para pista de terra o 4x4 é muito mais fácil de pilotar.
O 4x2 se dá bem na pista quando for correr contra outros 4x2, se for correr contra 4x4 pode esquecer, no 4x2, você precisa de muita habilidade para controlar o carro e fazer ele não rodar na pista. É muito mais realista a pilotagem do 4x2.
Se não puder pegar o 4x4, pega o 4x2 com velineon não vai se arrepender e vai aprender com ele da mesma maneira. Sinceramente pegar um 4x2 com titan 12 pode apostar que é passageiro, logo você vai querer gastar mais $$ para pegar um velineon ou outro combo.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 8:04 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
sdrubow escreveu:
o ESX xl5 tem como você configurar 3 setups nele.
ou você deixa em modo sport que é frente, freio e ré.
ou você deixa em modo racing que é frente e freio.
ou modo trainning que é frente, freio e ré mas só com 50% de potência.

o 4x2 é legal sim, eu comecei com ele mas como te falei com 3 meses já comprei o combo velineon pois queria mais velocidade.
minha recomendação é, se você puder pegar o 4x4 pega o 4x4, se quiser transforma-lo num 4x2 basta tirar o cardã. Para pista de terra o 4x4 é muito mais fácil de pilotar.
O 4x2 se dá bem na pista quando for correr contra outros 4x2, se for correr contra 4x4 pode esquecer, no 4x2, você precisa de muita habilidade para controlar o carro e fazer ele não rodar na pista. É muito mais realista a pilotagem do 4x2.
Se não puder pegar o 4x4, pega o 4x2 com velineon não vai se arrepender e vai aprender com ele da mesma maneira. Sinceramente pegar um 4x2 com titan 12 pode apostar que é passageiro, logo você vai querer gastar mais $$ para pegar um velineon ou outro combo.


Po cara,acabei pegando o 4x2 mesmo,pela grana e ate mesmo pelo prazer de mudar tudo eu mesmo depois...Tb eu acho q dá pra transformá-lo em 4x4 com um motor + forte depois,trocando tb chassi e outras partes...Assim que tiver com o modelo eu posto umas fotos..Caso tenha mais dicas nao exite, vc ja virou meu consultor em modelismo hehehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 12:35 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
Rapaz vou te dar uma lista dos melhores SC 4X4 do mercado:

Team Associated SC10 4X4

Ofna Jammin NEXX

Ofna Hyper 10SC

Team Losi Losi RTE-SCTE

Team Durango DESC410R

Ou um Team Associated SC8 esse no caso seria 1/8.

O Slash 4x4, eu acho até um carro interessante, porem opinião particular.... só tem velocidade, para poder deixar ele tinindo tem que fazer várias coisas. Tem uma falha no montando do motor que da problema direto, capota a toa......... Vc acha peça dele no Brasil mole mole !

:twisted:


SC 4X2.

Que eu ja tive e vi andando seria:

HPI Blitz " Ja tive" muito bom ! Sem ponto negativo.

Team Associated SC10 "Ja vi andando" é muito bom !

O Slash 4x2 eu já tive, é diversão garantida como os outros, porém na minha opinião.... é muito problemático ! A meu ver a qualidade dele seria que você acha peça no Brasil.

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 2:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 5:40 pm
Mensagens: 771
Images: 7
Localização: Foz do Iguaçu - PR
O Slash 4x4 é um carro legal, mas precisa de muito opcionais e mods para aumentar a durabilidade e o desempenho. Pra começar é ótimo, aconselho pegar a versão Ultimate, vem com alguns opcionais que vão melhorar o desempenho do carro.

Se estiver com paciência pra esperar, você pode comprar os SC10 4x4 RTR: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Lucas-Oil - Só falta baterias e carregador. É bem mais resistente e estável que o Slash 4x4, e vem com um motor mais forte.

_________________
Slash 4x4 Platinum Edition
Bandit VXL
E-Revo VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 3:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
legal que pegou o carro RodrigoPlusVita
bom pelos comentários que estão acima talvez você ache que tenha feito um mal negócio, mas relaxa que não foi não, se fosse tão ruim quanto comentaram o clube não seria o maior aqui do fórum.
obviamente existem carros melhores que ele, mas não acho que ele esteja tão atrás dos demais, mas é opinião pessoal de outros foristas, sempre são válidas.
porém agora quando precisar de mais dicas ou ajuda por favor coloque lá no clube do slash é o melhor lugar para sanar e aprender.
olhe na primeira página lá que tem um tópico com dicas de peças que outros usuários tem.
bem vindo ao clube, vai se divertir muito

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 4:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 4:15 am
Mensagens: 41
sdrubow escreveu:
legal que pegou o carro RodrigoPlusVita
bom pelos comentários que estão acima talvez você ache que tenha feito um mal negócio, mas relaxa que não foi não, se fosse tão ruim quanto comentaram o clube não seria o maior aqui do fórum.
obviamente existem carros melhores que ele, mas não acho que ele esteja tão atrás dos demais, mas é opinião pessoal de outros foristas, sempre são válidas.
porém agora quando precisar de mais dicas ou ajuda por favor coloque lá no clube do slash é o melhor lugar para sanar e aprender.
olhe na primeira página lá que tem um tópico com dicas de peças que outros usuários tem.
bem vindo ao clube, vai se divertir muito


valeu Sdrubow, espero nao me arrepender mesmo...depois vc me passa o link do clube aí pra eu ver melhor..

grande abraço!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 8:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
clica aqui viewtopic.php?f=56&t=11718

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 10:33 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
sdrubow escreveu:
legal que pegou o carro RodrigoPlusVita
bom pelos comentários que estão acima talvez você ache que tenha feito um mal negócio, mas relaxa que não foi não, se fosse tão ruim quanto comentaram o clube não seria o maior aqui do fórum.
obviamente existem carros melhores que ele, mas não acho que ele esteja tão atrás dos demais, mas é opinião pessoal de outros foristas, sempre são válidas.
porém agora quando precisar de mais dicas ou ajuda por favor coloque lá no clube do slash é o melhor lugar para sanar e aprender.
olhe na primeira página lá que tem um tópico com dicas de peças que outros usuários tem.
bem vindo ao clube, vai se divertir muito



Todos os carros tem seus problemas, porém o slash esta no topo da lista. Talvez nem seja problema mas sim limitação.
Agora, acredito que...... o primeiro SC fosse um Hpi Blitz, um SC10... sei lá qualquer marca.... com certeza estaria aí como o SC mais difundido no mercado. Isso tudo porque ele foi o primeiro e o resto entrou no bonde.
O mesmo acontece para o tópico, se esse carro não vendesse no Brasil e se não fosse o primeiro SC..... dúvido que estaria com esse número de páginas. Certeza se tivesse outros SC no mercado Brasileiro o pessoal que não compra fora poderia ter uma escolha de compra melhor.
Acho que que posso falar do carro pois já tive um ! abração !

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB