RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 11:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 07, 2012 1:37 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mar 23, 2012 1:50 am
Mensagens: 72
Localização: Palhoça - SC
Será que foi só no meu kit RTR???

Conjunto rodas mais pneus estão todos para o mesmo sentido, se montado no carro um dos lados ficam com os sulcos invertidos no sentido....

Imagem

_________________
——————————————
Electrix Torment SC ECX4000
——————————————
Terra Nova Palhoça


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 07, 2012 1:45 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mar 23, 2012 1:50 am
Mensagens: 72
Localização: Palhoça - SC
Arruelas "caseiras"....

Imagem

Serviram de espaçadores para as bandejas de suspensão....

Imagem

Imagem

_________________
——————————————
Electrix Torment SC ECX4000
——————————————
Terra Nova Palhoça


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 9:50 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mar 23, 2012 1:50 am
Mensagens: 72
Localização: Palhoça - SC
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de uma chuva.....

_________________
——————————————
Electrix Torment SC ECX4000
——————————————
Terra Nova Palhoça


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2012 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Mar 23, 2012 1:50 am
Mensagens: 72
Localização: Palhoça - SC
Primeira troca de óleo dos amortecedores.....

Como estou andando em uma pista com muitas rampas e paredões, pensei em colocar 700 nos amortecedores da frente e 900 nos de trás... e assim que fiz percebi que talvez tenha ficado duro demais. Bom, mas irei testar e ver como o carro se comporta na pista. Uma coisa é que com o óleo original, ele batia demais no chão......

Fotos...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi tudo certo, apenas um dos amortecedores, ficou com a rosca levemente espanada.... talvez comece a vazar o óleo ou abrir em um salto....

Conto novidades no próximo fim de semana de sol..

Abraço

_________________
——————————————
Electrix Torment SC ECX4000
——————————————
Terra Nova Palhoça


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 9:29 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 27, 2012 4:30 pm
Mensagens: 68
Localização: Porto Alegre - RS
Martins escreveu:
Pra colaborar...
Peças de transmissão são compatíveis com similares Traxxas rustler e slash 4X2, HPI e-firestorm e Blitz e Duratrax Evader por exemplo.
É estranho a coroa quebrar tanto assim. O meu é um Electrix Circuit, a principal diferença é o chassis, rodas e bolha, mas eletrônica, suspensão e transmissão é idêntica. Faz 1 ano que tenho o meu, só precisei trocar pneu e bolha que quebrou. Ja usei motor super forte http://www.amainhobbies.com/product_inf ... shed-Motor e a coroa ainda ta inteira! E uso Lipo 2S 4000mah sossegado, o carro até empina, coisa q não fazia com a NIMH até pelo peso da bateria. Pode ir sem medo nas Lipos, para a coroa, faz o ajuste da embreagem e distância do pinhão que vai durar muito tempo.
Uma coisa que aconteceu com o meu uma vez foi num salto bater o motor no chão ai deslocou um pouco e apertou mais o pinhão na coroa, mas percebi barulho diferente e arrumei logo. Tem que ter cuidado com isso e sempre verificar o aperto do motor também. De resto a marca Electrix é muito resistente!
Uma dica que eu queria ter tido quando comprei o meu é trocar os links de cambagem, principalmente os traseiros, por ser fixo e meio flexivel com o tempo da desgaste irregular dos pneus, então o bom seria colocar logo aqueles ajustáveis igual do HPI Firestorm, mas no meu não troquei, fiz a gambiarra de fazer um furo intermediário entre os 2 que tem no cubo de roda. Assim da mais uma opção de ajuste.
Imagem


O Toe Link pode ser trocado por qual regulável, qual o modelo a escolher?
este serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8mm-j--_JM

_________________
Kyosho DRT Convertendo... - 3300KV 3S - Futaba T3PDF
Traxxas Slash 2WD - Stock Titan 12t - Tq Radio
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 11:22 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Abr 09, 2011 7:45 pm
Mensagens: 222
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
tem que ver a medida do link fixo, e comprar um regulável que de a medida aproximada.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 12:32 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 05, 2012 12:21 pm
Mensagens: 10
Comprei um Torment desses que se tornou um TORMENTO na minha vida... Ja tem uma semana que deixei o carro na Diniz Esteves para reparos e até agora tive poucas informações sobre o mesmo: O carro, depois de ligado, assim que detectava o rádio saía em disparada e nao respeitava nenhum comando.

Vamos ver se terei melhor sorte quando ele estiver ok...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 05, 2012 12:21 pm
Mensagens: 10
Vacaiado escreveu:
Comprei um Torment desses que se tornou um TORMENTO na minha vida... Ja tem uma semana que deixei o carro na Diniz Esteves para reparos e até agora tive poucas informações sobre o mesmo: O carro, depois de ligado, assim que detectava o rádio saía em disparada e nao respeitava nenhum comando.

Vamos ver se terei melhor sorte quando ele estiver ok...



Acabei de recebê-lo de volta devidamente reparado...

É hora dos testes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 12:53 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Léo, ótima aquisição. Comprei o circuit e coloquei as engrenagens de metal, mais o shaft alumínio do slash 4x4. Ficou excelente. São pouquíssimos ups e já uso ele em 3s com as rodas e pneus da stampede.
De tão violento espanou os cubos da roda. Agora colei tudo com super bonder. O peso das rodas fez com que ele não empine demais e fique fácil de pilotar até mesmo com 3s, tá ótimo de pilotar e se divertir.
Não dê bola aos conselhos de comprar outras marcas mais famosas. Tive zero de problemas com o circuit.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 3:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 05, 2012 12:21 pm
Mensagens: 10
Vacaiado escreveu:
Vacaiado escreveu:
Comprei um Torment desses que se tornou um TORMENTO na minha vida... Ja tem uma semana que deixei o carro na Diniz Esteves para reparos e até agora tive poucas informações sobre o mesmo: O carro, depois de ligado, assim que detectava o rádio saía em disparada e nao respeitava nenhum comando.

Vamos ver se terei melhor sorte quando ele estiver ok...



Acabei de recebê-lo de volta devidamente reparado...

É hora dos testes...


Bom, depois de 3 dias de castigo, posso dizer que o carro passou no testes... O bicho tomou tanta pancada, que deu dó....e está lá inteiro... Uma observação a ser feita é referente a bateria... No manual recomendam 3,5 horas de carga...este tempo é pouco.... Depois de pesquisar e achar um video no YOUTube onde o garoto mostrava o carro falhando, li nos coments que era devido a pouco tempo carregando. Deixei 6 horas de carga e funcionou direto por 25 minutos...

O que tenho a falar do carro é que se trata de uma boa opção para iniciantes, robusto, belo visual e ddiversão garantida..... Agora fico de olho nos possíveis UPs...

Valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 8:54 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jan 05, 2011 2:58 pm
Mensagens: 5
cara, isso de ligar o controle e ele sair em disparada e pq vc mexeu no controle, tem a opção de zerar o volante e impedir que ele vire e a opção de ele acelerar ou dar ré sozinho se vc apertar o acelerador, eles te enrolaram 3 dias atoa, mas eu queria saber de ups para a torment e se tem peças de outras marcas que servem nela.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 12:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 05, 2012 12:21 pm
Mensagens: 10
xaspeed escreveu:
cara, isso de ligar o controle e ele sair em disparada e pq vc mexeu no controle, tem a opção de zerar o volante e impedir que ele vire e a opção de ele acelerar ou dar ré sozinho se vc apertar o acelerador, eles te enrolaram 3 dias atoa, mas eu queria saber de ups para a torment e se tem peças de outras marcas que servem nela.


Tambem pensei que pudesse ser isso, mas realmente havia um problema no servo da direção. A peça foi substituída e até agora foi só alegria...estou curtindo muito este RC.

Acredito que este modelo esteja se tornando bem popupar, visitei 3 revendas daqui de BH e todas tinham dele nas vitrines a pronta entrega...

Isso é bom !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 5:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
essa rcx veio pra ficar, o que é ótimo, não podemos ficar dependendo de uma ou duas marcas populares

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 8:52 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Abr 09, 2011 7:45 pm
Mensagens: 222
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Bom dia!
Alguém que tenha algum auto desse ou o Circuit pode medir o tamanho que é essa peça, conforme a foto. O espaço de onde ela vai na bandeja e o tamanho do espaço onde ela é articulada. Amarelo e azul na foto.
Imagem
Parece que da pra adaptar num SC10 mas tenho que saber as medidas certas... agradeço se alguém ajudar.

Meu primeiro auto foi um Circuit, deixou saudades! Nunca deu problema, marca nova, boa e preço acessivel. infelizmente pra comprar no BR tudo sai caro... A ECX ja lançou buggy 1/8 la fora tem preço de modelo de entrada pra iniciantes, aqui deve chegar com preço de Top...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 3:11 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 05, 2012 12:21 pm
Mensagens: 10
Alguem já mediu aproximadamente qual o alcance máximo que o carro responde aos controles do radio ??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB