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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 7:28 pm 
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cara vou dizer assim meu carrinho é de pau mesmo,é muito forte pro que eu faço com ele..
quebrei a bolha dele bem na frente,unica coisa é servo muito fraco não volta ao centro e as folgas na suspensão dianteira de resto ta otimo anda bem e ainda não coloquei 3s nele,esta nos meus planos só pra ver noque vai dar.

olha que tenho rodado com ele na terra,grama molhada,e em uma pista de skate,esses dias cai com ele da parte mais alta de frente foi onde quebrei a bolha mas de resto ta 10,meu amigo que compete aqui na cidade vizinha ele se apavora com a lenha que leva meu carrinho...


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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 7:48 pm 
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luigisvc escreveu:
nasser neif escreveu:
dae pessoal, comprei um rally extreme e estou pensando em comprar um crash kit, vcs que tão rodando a algum tempo com ele, o que quebra com mais frequencia nele ?


O meu ainda não quebrou nada, mas eu não uso ele como rally, so ando no asfalto, e liso...
mas eu acompanho bastante o forum e vi que o povo comenta muito ta parte do diferencial, do jogo de coroa e pinhão e alguns itens de suspensão. fora isso, não vejo muita reclamação.
Maas como aqui no brasil vc não encontra peça fácil, eu acho que algumas partes da suspensão com C hubs, steering knuckels e as bandejas podem ser compradas, caso vc for fazer uso extreme do carrinho.

sds


Eu recomendaria a troca do servo, sem dúvida é uma das modificações mais essenciais no carro, eu utilizo o D-MG16, ótimo servo, cabe perfeitamente, sem adaptações, no local do servo original... A única modificação necessário para instalação desse servo é aumentar um pouco o braço do servo, porém, isso é bem fácil.
É recomendável ter também, pelo menos um conjunto de engrenagens do diferencial, mantenha sempre seu diferencial limpo e engraxado que ele durará por um bom tempo...
A coroa e pinhão também é importante, já que é normal, por erro de regulagem, ela se desgastar, utilize um pedaço de papel comum entre a coroa e pinhão para regulá-los.

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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 8:56 pm 
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legal pessoal muito obrigado pelas dicas, o servo tenho um metal gear MG14 de um aeromodelo aqui, acredito que de nele, minha idéia é andar em piso liso mesmo. é meu primeiro auto e são muitas dúvidas. o esquema do papel no pinhão acho que é o mesmo esquema que faço nos helis. valeu pessoal


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MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 8:42 pm 
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Fala galera. O tópico anda meio parado, então eu tomei coragem e vou postar as fotos da pintura da minha bolha, para o primeiro trabalho de pintura de bolhas eu achei que ficou bem legal, tem uns detalhes que estão com falhas, mas é assim que se aprende já estou pensando na próxima...

Eu tive dificuldade para trimar a bolha, pura falta de prática, no fim ja tinha pegado o jeito e foi facinho. Outra coisa, a minha bolha veio com uns defeitos meia amassada em uns pontos, acho que é de fábrica, mas só se percebe olhando de perto.

e aí o que acharam???


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sds


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MensagemEnviado: Sex Set 27, 2013 3:55 pm 
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muito legal sua bolha


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MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 3:10 pm 
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pessoal, chegou a criança hj, instalei o rx meio na correria e dei umas aceleradas, só pra matar a curiosidade, bacana o auto, mas ele faz uns barulhos, acho que deve ser pouca lubrificação, gostaria de saber se alguem ai sabe de um video ou fotos que explique como lubrificar os diferencias.

valeu


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MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 12:27 am 
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nasser neif escreveu:
pessoal, chegou a criança hj, instalei o rx meio na correria e dei umas aceleradas, só pra matar a curiosidade, bacana o auto, mas ele faz uns barulhos, acho que deve ser pouca lubrificação, gostaria de saber se alguem ai sabe de um video ou fotos que explique como lubrificar os diferencias.

valeu


No meu, eu abri o diferencial na frente e atrás, naqueles parafusos que ficam junto com a fixação das barras estabilizadoras. Tem que tirar os parachoques tb

depois só engraxar com graxa branca própria para isso. compra em casa de hobby, ou no mercadolivre e poe nas engrenagens.

o meu dimnuiu bastante o barulho depois disso.

ah e outra coisa, chegou meu servo DMG-16 e nossa...melhorou muito a direção do carro!!!


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MensagemEnviado: Qua Out 09, 2013 12:18 pm 
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legal, eu abri o meu diferencial e lubrifiquei, nao achei a graxa branca própria pra rc e usei uma bisnaga de graxa branca pra corrente de motocicletas, será que da certo tb?
o servo que veio não achei tão ruim e to usando, tenho um reserva, vou usar até quando ele aguentar.

gostei muito do auto, já dei várias cacetadas, capotadas, um pau só, e ta aguentando bem, sem nenhum desgaste aparente na engrenagem branca que vai no pinhão do motor, to sempre monitorando a distancia entre elas pra nao ficar longe nem muito junto.

meus amigos já pediram mais 2 pra gente correr juntos.

só não consegui tirar as rodas ainda pq não tenho uma chave que de, alguem sabe a medida daquela porca?

abraço gente e bons voos, ops boas corridas rsrs


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MensagemEnviado: Qua Out 09, 2013 11:23 pm 
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A chave para roda é de 5.5 mm
achei um kit baratinho de ferramentas no dx.com até postei umas fotos aqui.


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MensagemEnviado: Qua Out 09, 2013 11:38 pm 
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valeu

luigisvc escreveu:
A chave para roda é de 5.5 mm
achei um kit baratinho de ferramentas no dx.com até postei umas fotos aqui.


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MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 9:19 am 
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nasser neif escreveu:
legal, eu abri o meu diferencial e lubrifiquei, nao achei a graxa branca própria pra rc e usei uma bisnaga de graxa branca pra corrente de motocicletas, será que da certo tb?
o servo que veio não achei tão ruim e to usando, tenho um reserva, vou usar até quando ele aguentar.

gostei muito do auto, já dei várias cacetadas, capotadas, um pau só, e ta aguentando bem, sem nenhum desgaste aparente na engrenagem branca que vai no pinhão do motor, to sempre monitorando a distancia entre elas pra nao ficar longe nem muito junto.

meus amigos já pediram mais 2 pra gente correr juntos.

só não consegui tirar as rodas ainda pq não tenho uma chave que de, alguem sabe a medida daquela porca?

abraço gente e bons voos, ops boas corridas rsrs


Eu também não uso a graxa para automodelos, uso uma graxa azul, para máquinas, ela funciona muito bem, achei até melhor que a graxa original...
Logo logo o servo vai quebrar, o meu em menos de duas semanas já estava quebrado...

Tomando esse cuidado com a coroa e pinhão eles vão durar bastante!

Se não me engano a chave é 5.5mm mesmo, mas, caso queira confirmar, leve o rc em uma loja de ferramentas, assim eles vão indicar a chave correta.

Espero ter ajudado.


Vinicius

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MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 1:29 pm 
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é vou levar o auto na loja mesmo, ai num tem erro.
ali entre a coroa e o cardan tem uma peça metálica que parece uma pastilha de freio, oque seria aquela peça?

valeu

vini_itu escreveu:
nasser neif escreveu:
legal, eu abri o meu diferencial e lubrifiquei, nao achei a graxa branca própria pra rc e usei uma bisnaga de graxa branca pra corrente de motocicletas, será que da certo tb?
o servo que veio não achei tão ruim e to usando, tenho um reserva, vou usar até quando ele aguentar.

gostei muito do auto, já dei várias cacetadas, capotadas, um pau só, e ta aguentando bem, sem nenhum desgaste aparente na engrenagem branca que vai no pinhão do motor, to sempre monitorando a distancia entre elas pra nao ficar longe nem muito junto.

meus amigos já pediram mais 2 pra gente correr juntos.

só não consegui tirar as rodas ainda pq não tenho uma chave que de, alguem sabe a medida daquela porca?

abraço gente e bons voos, ops boas corridas rsrs


Eu também não uso a graxa para automodelos, uso uma graxa azul, para máquinas, ela funciona muito bem, achei até melhor que a graxa original...
Logo logo o servo vai quebrar, o meu em menos de duas semanas já estava quebrado...

Tomando esse cuidado com a coroa e pinhão eles vão durar bastante!

Se não me engano a chave é 5.5mm mesmo, mas, caso queira confirmar, leve o rc em uma loja de ferramentas, assim eles vão indicar a chave correta.

Espero ter ajudado.


Vinicius


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MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 1:33 pm 
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http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... A2035.html

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essas peças, pra que servem ? tem que regular alguma coisa?


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MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 7:20 pm 
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Sim, ali você regula a "embreagem" do automodelo, se soltar, será passado menos torque do motor para os diferenciais, com isso ele ficará mais lento, apertando, ele terá mais torque, o que fará a arrancada ficar mais forte, porém, forçará os diferenciais... Ela também deverá ficar no "meio", nem solto, nem muito apertado...

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MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 9:51 pm 
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nasser neif escreveu:
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essas peças, pra que servem ? tem que regular alguma coisa?


No meu carro não precisei mexer nisso, essa peça é mais como segurança para não estourar as engrenagens em caso de um bloqueio das rodas muito forte. No mais ela não deve patinar no uso normal do carro. Se soltar o carro perde potência.


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