RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 7:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 10:44 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
marc_veloz escreveu:
motor americano colocado é mais forte que trackstar de 6100kv da HK indicado por mim
pneus usados serão mantidos originais, pois, não incham apenas gastam demais com as curvas e pretendo parar antes
coroa será mantida original, porém a usada é a coroa branca da HK
e pinhão foi trocado por um 18t da team associated (dica do dia), código ASC21160
diferencial original vai ter que suportar o teste
está faltando servo, pois vendi o original e aguardo o novo, mas acho que vou emprestar do colega de pista


não sei se vc reparou ou são os meus que incha mas quando tiro o carro do chão reparei que ao acelerar ele aumenta de tamanho.isso com motor original...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 9:00 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:
Acredito que o diferencial original, limpo e lubrificado aguente o motor mais potente com 2S, no caso de 3S, será necessário a troca, possuo um diferencial de alumínio cortado na CNC, que comprei com o Sour41 na Rússia, caso for utilizar 3S pretendo instalá-lo no auto...



vini quem cortou esse diff pra vc???tem fotos ai pra nos ver como fica???


Adolf, esse diff foi cortado pelo Sour41, segue fotos:
Imagem

As outras peças:
Imagem

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 11:43 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 25, 2012 8:47 pm
Mensagens: 45
vini_itu escreveu:
adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:
Acredito que o diferencial original, limpo e lubrificado aguente o motor mais potente com 2S, no caso de 3S, será necessário a troca, possuo um diferencial de alumínio cortado na CNC, que comprei com o Sour41 na Rússia, caso for utilizar 3S pretendo instalá-lo no auto...



vini quem cortou esse diff pra vc???tem fotos ai pra nos ver como fica???


Adolf, esse diff foi cortado pelo Sour41, segue fotos:
Imagem

As outras peças:
Imagem


meu amigo isso e uma obra de artes muito bem feita,deixa eu ti pergunta não tem interesse em vende-las ?pois estou querendo um kit assim para por o meu carro com 3s e só isso que esta faltando para ele.se tiver mande um mp ou um e-mail pedro--kb@hotmail.com com o valor.se for vende o kit completo com todas as peças também fico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:02 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 7:33 pm
Mensagens: 65
Localização: Praia Grande SP
Eu comprei esse kit dele também ainda não chegou!! ta nos correios mas não entregam faz uns 20 dias.

Mas o meu não veio com os diferenciais. Eu pedi pra ele me mandar o que achava que era essencial para aumentar a resistencia do carro. Ele mandou tudo isso aí e mais o pinhão. Deu 42 doletas.
Vou ver com ele o diferencial, mas como não pretendo por 3s, acho que o original aguenta. Ta cheio de graxa branca, não vai gastar nunca hehehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:04 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Olá Pedro, agradeço o interesse, porém no momento não pretendo vendê-los, caso queria posso passar o e-mail dele...

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:09 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 7:33 pm
Mensagens: 65
Localização: Praia Grande SP
entra no forum da hk e procura ele lá Sour41, tem um forum sobre carros que vc acha ele.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 25, 2012 8:47 pm
Mensagens: 45
hum...e porque nao compro na hk apesar de meus amigos pedirem muito de la.ai por isso que perguntei.acho que seria uma boa voces pedirem pra revender eu tenho bastante interesse nelas principalmente nas do diff porque tenho o monster beatle e extreme rally


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 8:48 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 17, 2013 9:07 am
Mensagens: 10
Localização: Macaé/RJ
Olá Pessoal, me tirem uma duvida por favor, eu sou novo no automodelismo entao estou aprendendo tudo aqui pelo forum, na minha cidade tem uma pista de asfalto onde todos os carros que andam lá são glow, o pessoal tem o maior preconceito com elétrico, eu gostaria de montar um eletrico que andasse junto com os carros glow da pista onde a diferença fosse só o dedo mesmo rrss.... estava olhando esse carrinho no ml, ai a duvida, ele tem um desempenho razoavel para pista? usando o Kit da trackstar de 6100kv com bateria 3s ele ficaria competitivo? pensei tambem em usar um motor adaptado de heli 450 de uns 4000kv com pinhao maior e 3s... Aceito sugestoes... Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 9:27 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 25, 2012 8:47 pm
Mensagens: 45
m4rc3l0 escreveu:
Olá Pessoal, me tirem uma duvida por favor, eu sou novo no automodelismo entao estou aprendendo tudo aqui pelo forum, na minha cidade tem uma pista de asfalto onde todos os carros que andam lá são glow, o pessoal tem o maior preconceito com elétrico, eu gostaria de montar um eletrico que andasse junto com os carros glow da pista onde a diferença fosse só o dedo mesmo rrss.... estava olhando esse carrinho no ml, ai a duvida, ele tem um desempenho razoavel para pista? usando o Kit da trackstar de 6100kv com bateria 3s ele ficaria competitivo? pensei tambem em usar um motor adaptado de heli 450 de uns 4000kv com pinhao maior e 3s... Aceito sugestoes... Obrigado!


assim amigo,se colocar esse kit da trackstar tera que trocar as engrenagens pelas que o vini mostra nas fotos,elas são de aço mesmo feita artesanalmente por um rapaz russo que e do fórum da HK ou seja se colocar ele pode ate andar mais vai moer os diffs originais muito rapido mesmo,ele com o kit original e uma 3s já anda ate bem creio que chegue a uns 50km mais o desgaste e enorme nas engrenagens.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 9:36 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
m4rc3l0, como o Pedro disse, com 3S as engrenagens originais não vão aguentar, eu acredito que chegue a 60 - 70km/h com 3S, porém, o desempenho em curvas, não será nem semelhante aos Nitros (Glow) 1/10... Para andar junto com eles você precisa de um automodelo 1/10. Eu aconselho o Sakura S Zero ou o Sakura XI Sport, que sem dúvida você terá desempenho igual ou até superior aos dos automodelos Glow.

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 9:38 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 25, 2012 8:47 pm
Mensagens: 45
bom galera achei esses dois kits para o extreme não sei dizer se serve mais os que conheçem deve saber.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 00kv_.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 6100kv-_JM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 10:51 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
pedro_paulo escreveu:
bom galera achei esses dois kits para o extreme não sei dizer se serve mais os que conheçem deve saber.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 00kv_.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 6100kv-_JM


Pedro, esses kits são para 1/18, e o Rally é 1/16, portando, esse motor e esc são inferiores ao combo original...

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 10:56 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Pessoal, andei pesquisando e encontrei a configuração mais rápida para os modelos 1/16 da Turnigy, segue abaixo:
Motor:
Imagem
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=585304
Motor Size: 2848
RPM/V: 4370kv (11T)
Max Load: 46A
Max volts: 11.1v 2s~3s
Max Watts: 500w
Resistance: 0.0127

Esc:
Imagem
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=585304
Specification:
Cont. Current: 60A
Burst Current: 90A
Car Size: 1/10th
Battery: 2-3 Cell Lipo

Bateria:
Imagem
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=585304
Spec.
Capacity: 2200mAh
Voltage: 3S1P / 3 Cell / 11.1V
Discharge: 35C Constant / 70C Burst
Weight: 199g (including wire, plug & case)
Dimensions: 115x35x27mm

Dissipador para motor:
Imagem
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=585304

Segue também um vídeo de um Monster Beatle chegando a 110Km/h com 4S:

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 25, 2012 8:47 pm
Mensagens: 45
vini vie esse motor já talvez eu mude o meu mais continuarei usando 2s,hoje deu uma olhada no fórum da hk e vie que o pessoal fez os diferenciais completos ate a carcaça dele em aço,to loco pro meu volta da revisão para colocar as rodas 1/10 e uma bolha do focus que comprei para ele,o meu beatle eu achei estranho ele parou de funcionar a tração dianteira não sei porque,se você souber o que me da um toque ai pra min ver aqui .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:27 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 17, 2013 9:07 am
Mensagens: 10
Localização: Macaé/RJ
vini_itu escreveu:
m4rc3l0, como o Pedro disse, com 3S as engrenagens originais não vão aguentar, eu acredito que chegue a 60 - 70km/h com 3S, porém, o desempenho em curvas, não será nem semelhante aos Nitros (Glow) 1/10... Para andar junto com eles você precisa de um automodelo 1/10. Eu aconselho o Sakura S Zero ou o Sakura XI Sport, que sem dúvida você terá desempenho igual ou até superior aos dos automodelos Glow.


Entendi, obrigado pela ajuda, ja vi que para o que eu quero vou partir para o 1/10, estou vendo um Ts4n convertido para eletrico... Qual modelo usado legal que eu acho por volta de 500 a 700 reais?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB